Capítulo 39
Vou começar a narrar daqui.Assim que o combate entre as duas Coreias "encerrou" os soldados tiveram a oportunidade de voltar para suas devidas residências, bom pelo menos boa parte deles.
Foram longos meses de combate pelo seu país, alguns morreram nesse meio tempo e outros sobreviveram firmemente até o final da temporada.
Mas Jungkook, Yoongi e Seokjin foram os soldados de linha de frente os mais propícios a morte...
O que não aconteceu com os mesmos, mas com certeza as sequelas da guerra se estabeleceram ali nos corpos suados e cansados.
Yoongi não conseguiu salvar sua perna direita inteira depois do bombardeio que aconteceu, os médicos conseguiram salvar o suficiente para que ele conseguisse usar uma prótese, o homem que tanto gostava de dormir não dormia a dias por medo de não voltar para seus namorados.
Seokjin que tanto gostava da sua aparência, não conseguia se olhar no espelho, não conseguia olhar seu rosto machucado e sua clavícula quase em carne viva. Ele sentia falta dos braços do namorado e do carinho que tinha toda vez quando dormiam.
E Jungkook? Pobre JK, pensava no seu menino todos as noites assim que entravam nas trincheiras quando o país vizinho dava uma pequena trégua. Ele havia levado uma chupeta do menino e uma pequena foto dele de quando foram a primeira vez no cinema.
Ele tinha ataques todas as noites quando fechava os olhos e sentia que não estava na sua casa com o menino que amava nos seus braço, o mesmo não tinha mais noção de tempo, passava dias sem comer apenas bebendo água e quando não estava com um fuzil na mão estava com a foto do seu amado.
Mas as coisas pioraram quando tiveram que mudar a trincheira e deixou pra trás a chupeta e a foto do seu menino.
Chegaram em Busan dia 20, mas fizeram um acordo e não foram direto para a casa e sim para um hospital para que pudessem ter o atendimento digno e voltar para a casa consideravelmente bem.
Fizeram curativos nos rostos dos três e uma cirurgia minimamente invasiva na clavícula de Seokjin, para que pudessem recuperar quase cem por cento.
Um médico especialista analisou a perna amputada de Yoongi, e avisou que ele poderia sentir algumas dores durante a cicatrização por ser uma amputação digamos que "errada", mas que conseguiriam fazer a prótese perfeita para ele, o que ia demorar então iria que usar muletas durante um período.
Quando saíram do hospital foram direto pra um hotel por que sabiam o que ia acontecer durante a primeira noite e não queriam assustar os namorados.
Na primeira noite, descobriram que Yoongi era sonâmbulo o que resultou em um enforcamento em Jungkook, que ficou com o pescoço marcado.
Na segunda noite, Seokjin teve pesadelos e disse que não queria mais ficar ali e só queria ir para os braços do namorado mas nem Yoongi e nem Jungkook concordaram em voltar ainda.
Na terceira noite, nenhum dos três dormiram mas também não tiveram nada de preocupante, apenas assistiram TV, comeram uma comida bem gostosa e conversaram sobre ser quase natal e dormiram por volta das seis da manhã.
No dia seguinte, JK acordou primeiro do que os outros dois exatamente as duas da tarde então resolveu caminhar um pouco no centro da cidade de Busan.
Era véspera de Natal então estava tudo lindamente decorado, ele queria tanto estar passeando com Jimin ali vendo os olhinhos dele brilhar pelas decorações e todo aquele brilho em volta.
Ele seguiu andando em volta, mas parou quando viu seus amigos e seu namorado saindo de uma loja repletos de sacolas provavelmente para decorar a casa.
A única coisa que ele se sentiu certo a fazer foi se esconder atrás de uma pilastra grande e observa-los. Ele viu que Jimin estava mais magro, mas não um magro ruim, um magro bom. As pernas estavam torneadas, o corpo e o rosto dele estava definido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...