seventeen

9.8K 1.1K 108
                                    

Capítulo 17

Eram 7 da manhã quando eu acordei com um belo de um chute no saco causado pela pequena pessoa deitada do meu lado.

Me sentei na cama me espreguiçando e olhando o Jimin deitado largado na cama, estava com aquele pato feio nos braços e a chupeta quase caindo da boca.

– Jimin, acorda criança. – Balancei ele um pouco na expectativa dele pelo menos dar uma acordadinha, mas ele nem fez questão.

– Jimin tem pirulito aqui pra você. – Falei baixinho perto do seu ouvido e vi ele abrindo os olhinhos. – ARRA! Seu safadinho, não pode ouvir falar em doce não é?

– Papai, quero dedê...

Pedi para não me chamar assim Chim, o que é dedê? – Ele espreguiçou e se agarrou no pato.

– Dedê, com leitinho rosa.

– Ah sim, então vamos fazer assim. Você vai levantar e lavar o rostinho enquanto faço sua mamadeira, ok? – Tirei o cabelo suado do seu rosto e puxei ele para meu colo.

– Uhum. – Esfregou os olhinhos. – Por que não posso te chamar de papai?

– Por que não sou seu pai neném, vem. – O peguei no colo e levei até o banheiro. – Quero seu rosto bem lavado e depois da mamadeira escova os dentes.

Sai do banheiro e fui pegar a mamadeira no armário, ele encurtiu com esse leite rosa. E eu não julgo, é uma delícia e bem docinho.

Fiz seu leite rapidinho e levei pra ele que estava no sofá com o banguela.

– Vai querer assistir alguma coisa Chim?

– Não, Goo. – Ele respondeu cabisbaixo.

– Está tudo bem?

– Estou triste com você, Goo. – Virou para o lado do sofá e começou a tomar sua mamadeira, toda vez que peço pra ele não me chamar de papai ele fica chateado.

– Eu vou me trocar pra gente sair, tá bom? Depois vou trocar você. – Dei um beijo na sua cabeça e fui para o quarto me arrumar.

|...|

Chegando no consultório, deixei Jimin sentado nos bancos de espera e fui até a recepcionista.

– Bom dia, no que posso ajudar? – Ela deu um sorriso amarelo.

– Bom dia, eu queria saber se tem como eu marcar uma consulta com o psicólogo disponível. – Peguei a pasta que estava os documentos de Jimin me preparando para dar a moça.

– Jungkook?

– Hoseok? Oh meu deus! Quanto tempo Hobi! – Hoseok veio na minha direção me abraçando com força, que saudade que eu tava desse menino.

– Você sumiu! Por que está aqui? Está tudo bem? – Ele perguntou com uma feição preocupado.

– Eu vim pra marcar uma consulta, mas não é pra mim, é para o....

– Pra eu. – Não sei da onde o Jimin surgiu, mas ele surgiu já segurando meu braço com força.

– Finalmente se assumiu gay Jung? Estava na hora já. – Ele sorriu.

– É uma longa história Hobi, mas ele não é meu namorado.

– Pode deixar os documentos dele com ela. Jennie, abre a ficha pra ele, ele vai passar comigo. – Ele disse para a menina da recepção. – Venham comigo.

 – Venham comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora