thirty-eight

6.7K 789 66
                                    

Capítulo 38

Fevereiro

Fazia um mês que Jungkook havia partido, nós nos comunicavamos toda sexta feira a noite.

Mas no máximo por dez minutos e logo ele tinha que voltar.

Dia dezoito foi aniversário do Hobi e nós fomos até uma pista de patins comemorar, comemos muitos pedaços de bolo.

Março

Eu, Taehyung, Hoseok e Namjoon tentávamos nos distrair todo santo dia com alguma coisa diferente, ou com algo que não fazia lembrar do aperto que nossos namorados estavam passando.

Na maioria do dia eu ficava sozinho, por que os três iam trabalhar e eu ficava em casa os esperando.

Abril

Já fazia três meses e cinco sextas feiras que eles não ligavam pra gente, a dor no peito só aumentava com o medo.

Não conseguimos comemorar o aniversário do tio Guinho, nem sequer conseguimos dar parabéns pra ele.

Namjoon hyung cozinhava pra gente sempre que chegava em casa e cada dia que passava a comida parecia ser mais gostosa!

Maio

Namjoon hyung disse que Jin ligou pra ele por apenas dois minutos, para dizer que os três  estavam bem.

Mas os combates estavam cada vez mais críticos.

Cada vez mais difícil de ter esperança que iriam sair vivos de lá.

E pela primeira vez, vi o Tio Hobi chorar, não vi o sorriso de coração no rosto dele.

Junho

Hoje o papai me ligou, ficamos vinte minutos dessa vez! Ele me colocou pra dormir e contou pra mim o que estava acontecendo.

Tio Guinho estava bastante machucado, mas ele não queria contar para o Hobi e o Taetae.

Julho

Hoje eu entrei em little space, Tio namu cuidou de mim mas eu chorei por que queria meu papai, ele me deu vários docinhos e bastante carinho.

A tarde toda o Hobi tentou me alegrar e brincar comigo, até banho de mangueira a gente tomou.

Agosto

No meio da noite, ouvi tio Hobi e Taetae chorar muito e eu senti medo do que podia ser a causa daquele choro.

Yoongi ligou para eles e descobriram o quão machucado ele estava, e eu percebi o quanto era sério por conta da palavra "amputação".

Setembro

Dia 1 de setembro, aniversário do Goo...

Era pra ser o primeiro aniversário que ia passar com ele, por que ano passado ele não tinha me contado.

Ele me ligou, mas eu já não o reconhecia mais.

O rosto dele estava machucado, as mãos quase em carne viva de tanto segurar as armas.

Ele ia me por para dormir mas houve um estrondo e logo ele desligou.

Não consegui mostrar meu desenho de aniversário a ele...

No aniversário do Namu, tio Tae disse que eu entrei em little space mas ajudei a fazer a comida preferida dele.

Outubro

Fazia um mês desde que comecei a fazer aulas de balé e dança junto com o Hobi, a professora disse que somos os melhores dali.

Hobi é o melhor em popping, um estilo de dança que se encaixa muito bem com ele.

Eu sou bom no balé e dança contemporânea, a professora disse que eu poderia ter um futuro ótimo nesse ramo.

Hoje era meu aniversário, consequentemente era o de Sana também.

Quando me levantei e olhei em volta, percebi que não iria passar meu dia fazendo coisas divertidas com meu namorado.

Mesmo assim fui ao túmulo de Sana, com as mesmas flores da última vez.

Eu fiquei esperando Jungkook me ligar para me dar parabéns, mas ele não me ligou...

Novembro

A última vez que falamos com os meninos, fazia três meses.

Faltava dois meses para que completasse um ano que eles foram embora. Eu não aguentava mais tanta dor, tanta aflição e tanto medo, meu peito doía toda vez que eu deitava para dormir.

Eu dormia com o Namu todo dia, ele era o único que conseguia me acalmar...

Eu entrava em little space quase todos os dias longe do Jungkook e Namu fazia eu me lembrar do Goo, ele cuidava muito bem de mim.

Dezembro

Já era véspera de Natal, o aniversário do tio Jin passou e nem falamos com ele.

A tarde, por volta das duas, fomos até as lojinhas do centro da nossa cidade comprar decoração pra nossa casa, mas eu me senti estranho e segurei o braço do Namu.

Eu me sentia observado.

Nós decoramos a casa inteira! Namu me ajudou a colocar a estrela no topo da árvore, enquanto Hobi e Tae arrumava os pisca pisca em volta do lado de fora da casa.

Eu já não lembrava do Jungkook todos os dias, já não sentia mais falta do aconchego da nossa casa.

Eu não queria isso, mas quando entrei em little space chamei Namjoon hyung de papai.

Quando deu meia noite, nós sentamos para comer a ceia.

Mas não achei que entraria em little space novamente e tão rápido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora