EPÍLOGO

7K 670 69
                                    

5 anos depois.

Seoul - 3:56 da tarde.

Jimin chegou em sua casa com o pé gordinho doendo de tanto ensinar seus alunos, deixou sua mochila na ante sala da casa e tirou seus sapatos que esmagavam seu pé.

Se sentou no sofá e logo Jungkook entrou.

– Jungkook-ssi, sabe o quanto eu te amo não é? – Jungkook riu bobo pelo marido, tirou os sapatos e se sentando do lado do mesmo.

– O que quer amor? – Jimin levantou o pé na direção do outro. – Folgadinho. – Jungkook pegou o pé dolorido e começou a fazer massagem entre os dedinhos e no pé inteiro. – Chim, teremos que ir até Busan, sabe disso não é?

– Que? Mas por que amor? Nós fomos semana passada!

– Ah vamos lá Jimin-ssi, sabe que Namjoon está planejando isso a muito tempo! – O casal ''discutia'' desde a hora que acordaram para ir trabalhar, decidindo se iam a Busan ou não.

– Fomos a Busan não tem nem uma semana, o que Namjoon quer com a gente de novo? – Jimin resmungou se espreguiçando no sofá, e como em um passe de mágica seu celular vibrou com uma ligação de seu hyung.

POSSO SABER POR QUE ESTÁ PLANEJANDO NÃO VIM? – Seokjn esbravejou.

– Oi para você também Jinnie, fomos ai não tem nem uma semana, o que quer com a gente de novo em?

JEON JIMIN, VOCÊ ESQUECEU O ANIVERSÁRIO DA SUA SOBRINHA?

Jimin olhou com os olhos arregalados para o marido na sua frente que ria com a mão na boca.

Olhou no calendário lembrando que era aniversário de Bo-ah, filha dos Namjin.

– Claro que não hyung, eu estava só brincando!

Essa brincadeira custou sua presença e mais alguns salgados para a festa, esteja aqui amanhã, boa tarde! – Jin desligou o celular e Jimin tacou a almofada na cara de Jeon.

– Seu palhaço, por que não me lembrou cacete? Sabe como Seokjin é.

– Queria ver o Jin ficar bravo com você. – Disse ainda rindo e se jogou do lado do marido. – Que tal a gente ir arrumar nossas malas? Vamos pegar a estrada hoje a noite? Você adora.

Jimin soltou um muxoxo, gostava da sobrinha e de viajar a noite mas poxa vida, deu aulas a semana inteira e viajar até Busan eram quase cinco horas dentro de um carro.

Os dois Jeon's se mudaram para Seoul graças a uma proposta para Jimin de uma das escolas mais renomadas em Seoul.

Claro que Jungkook não relutou em ir junto, era uma oportunidade e tanto mas deixou todos os amigos para trás com o coração na mão.

Se instalaram e Jungkook começou a trabalhar em uma espécie de pré-treinamento para adolescentes que gostariam de entrar no exército.

Jimin dava aulas todos os dias e com isso, seu jeitinho de criança foi abandonado por completo. Nunca mais quis saber do colo do marido, de suas chupetas e mamadeiras, muito menos o patinho que Jungkook achava horrível, agora ele sentia falta.

– Mas eu tenho que preparar as aulas e... – Jungkook calou o esposo com um beijo lento subindo as mãos até seu pescoço.

– Não tem não, liguei para a escola e eles te liberaram, está com férias acumuladas e pretendia tira-las quando?

– Ah amor, mais pra frente sabe? – Mentiu com a cara mais lavada possível, não pretendia tirar férias tão cedo, amava o que fazia.

– Te conheço Jeon Jimin, não ia tirar tão cedo né? – Jimin estava cada vez mais distante de Jungkook desde que se mudaram, Jungkook entendia o por que mas era inevitável se sentir triste com isso. Suspirou balançando a cabeça e subiu até o quarto do casal.

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora