twenty-seven

8.9K 1K 176
                                    

Capítulo 27

Me doeu ficar sozinho no túmulo da Sana, é como se eu lembrasse de tudo que vivemos só ali. 

Me doeu ver que a irmã que eu tanto amava estava a sete palmos do chão como se fosse um nada. 

Eu não aguentava mais ficar ali, então levantei e fui em direção do carro e percebi que não tinha dado a Jimin a chave do carro, o coitado devia estar torrando nesse sol quente.

– Meu amor, desculpa não ter dado a chave do carro e... – Mas Jimin não estava lá, só o patinho dele estava e no chão.

|...|

– VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO, ELE É UMA CRIANÇA, ELE NÃO PODE FICAR SOZINHO SEM MIM! – Eu gritava aos prantos na delegacia e parecia que ninguém estava me ouvindo.

– Senhor, por favor se acalme! Me informe onde os dois estavam, eu vou verificar se alguém viu o seu filho, quais as características dele?

– Ele não é meu filho, é meu namorado! Ele tem 1,72 de altura, olhos castanhos e cabelos vermelhos, nós estavamos no cemitério principal de Busan, tinha uma senhora no local mas ela foi embora antes que eu perguntasse o que aconteceu.

Eu estava em pânico, Jimin havia sumido a mais de 5 horas já, meu menino podia estar em qualquer lugar, com qualquer pessoa, e a culpa era inteira minha que mandei ele ir para o carro sozinho sem nem dar a chave a ele.

– Nós vamos verificar, ok? Por favor sente-se e se acalme!

Como aquele corno ousava me pedir calma? Eu vou ter calma quando enfiar minha mão no ovo dele e arrancar fora!

Eu já havia falado com Namjoon, Seokjin, Yoongi e Hoseok e nenhum deles não fazia nem ideia da onde meu menino estava. Namu e Seokjin foram atrás de alguns soldados para tentarmos achar mais rápido. 

Eu não parava de tremer e chorar, eu estava com medo do que poderia ter acontecido com ele.

Minhas visão estava turva, eu não ouvia mais nada e nem sentia, foi quando eu desmaiei.

|...|

Acordei na minha cama e ouvindo a voz de Hoseok no fundo, junto com uma voz que eu não conhecia.

Me sentei na cama olhando em volta e me sentindo mal ainda.

Fui até a sala vendo os meninos sentados no sofá e no chão também, todos estavam lá.

Menos o meu Jimin.

– Quem bom que acordou, nós estavamos preocupados já. – Jin foi o primeiro a falar.

– Quem é esse? – Apontei para o cara que estava sentado entre Yoongi e Hoseok.

– Me chamo Taehyung, Kim Taehyung.

– Kim Taehyung? Você não foi o cara que descobriu dez sequestros? – Eu perguntei abismado.

– Sim, foi eu mesmo.

– Ele é nosso namorado. – Yoongi e Hoseok responderam e uníssono.

Eu morri e fui pro inferno pra ter esse tanto de gay na minha casa?

Eu morri e fui pro inferno pra ter esse tanto de gay na minha casa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obrigada pelos 8k

por cada visualização, voto e comentário!

esse é o patinho do Jimin, porém um pouco maioragora entendem o Jungkook?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse é o patinho do Jimin, porém um pouco maior
agora entendem o Jungkook?

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora