twenty-two

9.6K 1K 43
                                    

Capítulo 22

Hoje eu e o Goo fomos até o shopping ver cinema, era uma tela muito muito grande que a gente ficou vendo filminho.

Quando chegamos em casa, eu fui direto pro banho ficar cheiroso com o sabonetinho novo que o Jun tinha comprado pra mim.

Quando sai do banheiro, e fui para o quarto ele estava sentado no chão com o Banguela no colo meditando.

Eu não queria atrapalhar ele, então voltei devagarzinho e sentei no sofá ligando a tv no volume baixinho e comecei a ver o filme que passava.

Era sobre uma menina que trabalhava para ajudar os pais, ela trabalhava com um moço que só mexia um dedinho da mão. Ela cuidava dele como o Jun cuidava de mim, mas o olhar que ele tinha quando olhava pra ela era totalmente diferente quando o Goo olhava pra mim.

Ele olhava pra ela com um olhar muito bonito, os olhinhos dele brilhavam e ele sorria bem aberto, era lindo de se ver.

Eu estava começando a ficar com frio, mas o filme estava muito bom e o Goo ainda não tinha terminado de fazer sua meditação. Então só deitei no sofá e continuei a assistir, mas em um determinado momento eu cai no sono.

Acordei com o banguela lambendo meu rosto e pelo visto já estava no final do filme, o mesmo homem estava deitado num quarto branco com a menina sorridente nos braços enquanto ele fazia um afago com o único dedinho que conseguia mexer nela.

Me acomodei mais no sofá com o banguela e vi o Jun saindo do quarto com uma feição preocupada.

– Jimin? Por que não foi se trocar? Há quanto tempo esta aí deitado?

– Desde que sai do banho, você estava no quarto e eu não quis te atrapalhar com barulhos. – Ele me pegou no colo e me levou para o quarto me deixando sentado na cama enquanto abria minha parte no guarda roupa e pegando meu pijama rosa de carrinhos.

– Você tá doido é? Olha o frio que está fazendo e você só de toalha no sofá de couro menino. – Ele me vestiu rapidinho e passou meu perfume no meu pescoço. – Quer cheirinho no pescoço? – Assenti e ele cheirou. – Banho tomado, vestido, vamos conversar sobre a terapia hoje?

– Quase não conversei hoje com o Hobi, Goo. O senhor vai pedir desculpa a ele não vai?

– Eu vou sim, mas sobre o que conversaram? Por mais que tenha sido pouco.

– Sobre você estar sem falar comigo direito. – Abaixei a cabeça.

– Eu só estava me sentindo mal Chim, mês passado foi o mês que minha irmã morreu e esse mês é aniversário dela entende?

– Qual é o dia do aniversário dela?

– É na próxima semana, dia treze. Por que?

– É meu aniversário também, Goo.

– É meu aniversário também, Goo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


obrigado pelos 5k!!!!! ♡

fico tão feliz quando comentam!

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora