thirty-two

8.9K 910 42
                                    

Capítulo 32
⚠️ aviso: esse capítulo contém cena +16, se não se sentir confortável por favor, não leia!

Quando acordei naquela sala cheia de colchão e gay deitado um em cima do outro, percebi a dor que eu tinha nas costas e também que não tinha mais meu namorado agarrado em mim. Mas senti um cheiro ótimo vindo da cozinha, me levantei e fui até lá ver.

Me deparei com meu pequenininho fazendo uma sopa junto com Taehyung, que ria e fazia gracinhas para pelo visto distrair o Chim que estava com um bico enorme e a cabeça baixa, oque ele só fazia quando estava chateado ou bravo.

– Bom dia gostoso do papai. – Abracei ele por trás dando um cheirinho no pescoço dele. – Por que tá com esse biquinho lindo? Fala pra mim. – Dei um selinho demorado nele.

– Nada papai, estou bem. – Olhei para Taehyung e ele negou. – Tio Tae, já acabei. Posso subir para dormir um pouquinho mais?

– Claro Chim, já já eu termino, pode ir lá. – Ele subiu sem nem olhar pra trás. – Fala com ele, a gente foi no mercado e a mulher quis falar da chupeta dele, fala com ele.

Assenti e subi atrás dele vendo a porta meio aberta e entrei, fechei e tranquei a porta atrás de mim.

Jimin estava em baixo da coberta todo enrolado.

– Qual a senha pra entrar?

Ele levantou a coberta e eu entrei junto com ele.

– Pode me falar o que aconteceu?

– A moça disse que eu era estranho, que eu tinha que crescer e parar de usar coisas de bebê. – A voz dele estava embargada e ele se agarrou em mim como sempre fazia.

– Quer que eu faça algo pra te ajudar ou quer ir conversar com o Hobi?

– Quero ficar aqui com o senhor, o que pode fazer pra ajudar eu papai? – Ele perguntou passando as unhas devagarzinho no meu braço.

O deitei devagar na cama e fiquei por cima dele o olhando nos olhos e tirando o cabelo suadinho da sua testa.

Comecei beijando seus lábios devagar e fui para sua bochecha, logo descendo para seu pescoço até ser interrompido.

– Papai, a gente vai fazer sexo agora? – Ele perguntou com os olhos brilhando e as mãos entre as coxas tentando esconder o pau que já estava começando a ficar duro.

– Não, quero fazer isso na nossa cama, na nossa casa. Por agora, vou só fazer uma coisa que você vai gostar bastante, tá bom? – Ele assentiu mais uma vez e dessa vez comecei dando selinhos leves no lóbulo da sua orelha e passando a língua devagar no mesmo lugar.

Fui descendo aos poucos a língua no seu pescoço, ele subia o quadril em direção a minha coxa tentando aliviar a tensão no seu pau. Eu desci as mãos até suas coxas apertando até deixar a marca das minhas mãos nelas, arranhando devagar vendo-o se contorcer em baixo de mim.

– Vou levantar sua camiseta, tudo bem com isso? – Ele assente desesperado me fazendo rir, levanto sua camiseta até a altura dos seu mamilos marronzinhos ficarem eriçados, ele me olhava com curiosidade com meu próximo passo. Mas tudo que eu fiz foi colocar a barra da sua camisa em sua boca para diminuir qualquer ruído.

O que não deu muito certo, por que assim que envolvi seu mamilo durinho na minha boca, Jimin soltou um gemido bem audível, me fazendo forçar mais o pano de sua camiseta em sua boca.

Mas não parei de movimentar minha língua, depois troquei e comecei a chupar o esquerdo e estimular o direito que estava completamente babado.

– P-papai, e-eu acho que vou gozar... – Jimin disse baixo mordendo com força a camiseta, e a única coisa que fiz foi continuar chupando seu peitinho molhado e descer a mão até seu pau, apertando com força o fazendo arquear as costas e gozar fechando as pernas logo em seguida.

 – Jimin disse baixo mordendo com força a camiseta, e a única coisa que fiz foi continuar chupando seu peitinho molhado e descer a mão até seu pau, apertando com força o fazendo arquear as costas e gozar fechando as pernas logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


obrigada pelos 13k!

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora