twenty-four

9.7K 1K 64
                                    

Capítulo 24
13/10

– PAPAI ACORDA, ACORDA PAPAI! – Hoje era meu aniversário e Jungkook disse que tiraria folga para eu, e já sei o que vou pedir de presente. – Papai? por que não quer acordar? – Cutuquei a bochecha dele.

– ARRA! – Ele deu um pulo me abraçando com força. – Como meu menino se sente? Com 20 anos?

– Me sinto bem papai, me sinto velhinho já, logo logo não vou poder usar bubu nem tomar dedê né? – Falei cabisbaixo.

– Claro que não princesa. – Ele fez um carinho no meu cabelo. – Pode tomar dedê e usar bubu quando quiser, papai sempre vai te apoiar. – Rodou a chupeta na minha boca. – Então o que vai querer fazer hoje? Hoje o dia é todo seu, vou fazer o que você quiser, só me dizer o que quer.

Eu já tinha em mente o que queria, mas ele ainda não sabia.

– A gente pode ir comer lanche no shopping, depois na loja de brinquedos? 

– Sim, mas só isso que você vai querer? – Assenti. – Então vamos lá nos arrumar!

|...|

Depois de quase trinta minutos na loja de brinquedos, finalmente escolhi o que eu queria e saímos da loja.

– Só isso mesmo, neném? – Neguei. – Eu sabia, o que vai querer agora? – Apontei para um cabeleireiro. – O quer quer fazer no cabelo? Ele está bonito assim.

– Eu quero pintar papai, quero pintar de vermelho eu posso? 

– Claro que sim meu amor, vamos lá.

As vezes eu acho que não merecia o que o papai fazia por mim, ele era tão atencioso e carinhoso e as vezes eu parecia sugar isso dele.

Mas o tio Hobi disse que não era bem assim, que eu fui criado em um ambiente muito difícil de se conviver e que eu iria me sentir culpado e insuficiente de receber algumas coisas do Goo, principalmente carinho.

E eu queria me sentir suficiente, eu queria me sentir amado por que o Goo parecia gostar muito de mim, e com ele eu aprendi o que é amor, eu amo o papai.

Na hora que sentei na cadeira do cabeleireiro e me olhei no espelho, percebi o quanto estava diferente de quando cheguei na casa do papai. 

Meus cabelos estavam brilhosos por conta do shampoo e do creme que o papai fazia questão de passar nos meu cabelos toda vez que eu ia tomar banho, meus olhinhos não tinham mais olheiras, minhas bochechas agora eram tão gordinhas que o Jun vivia apertando e nem minhas mãos eram compridas mais, Goo vivia comparando nossos dedos mindinhos.

E graças a quando o papai me levou no dentista eu não tenho mais aqueles buraquinhos feios nos dentes, mas ainda tinha um dentinho torto.

Depois de ficar quase 2 horas na cadeira esperando o moço terminar meu cabelo, eu estava pronto.

Meu cabelo ficou lindo e muuuuuuito vermelho, o papai disse que eu estava igual o Tata de BT21, mas disse que eu fiquei mais lindo do que já era.

– Papai, quero te pedir mais uma coisa.

– Pode falar, o que quiser!

– Podemos ir ver a Sana?

– Podemos ir ver a Sana?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora