Capítulo 40
No dia seguinte, quando todos acordaram as nove da manhã para por o café na mesa a primeira coisa que foram olhar era se Jimin havia saído do little space mas Seokjin negou de primeira dizendo que Jimin tinha ido no meio da noite atrás de Namjoon por que estava com medo.
Quando sentaram na mesa para comer, notaram que Jungkook não havia descido ainda ficaram preocupados mas não quiseram o atrapalhar.
– Como foi a noite de vocês? Por que a minha se resumiu no meu namorado fazendo piadinhas sobre ter um cotoco... – Taehyung chioou sobre Yoongi que não parava de fazer piadas sobre a perna dele que não tinha mais.
– A minha foi resumida a Jimin querendo o abraço quentinho do meu namorado, e chutes nas minhas pernas sem contar que ele me ofereceu a chupeta dele que estava alagada de baba. – Seokjin contou enquanto ria.
– Vocês acham que vai demorar muito pra ele sair? – Yoongi perguntou. – Como funciona isso Hobi?
– É um lugar metafórico, do mesmo jeito que dizer "entrar" e "sair" também. Mas Jimin também tem infantilismo, então o little space é só um lugar a mais na cabeça dele já que ele já tem o jeitinho de criança dele.
– Mas ele sabe o que está acontecendo? – Min perguntou novamente.
– É meio improvável de saber, com o infantilismo ele sabe que é um homem de vinte anos por que está consciente que é a patologia que tem por conta de traumas agora o little space não tem como saber.
O assunto foi interrompido quando Namjoon entrou com Jimin no seu colo com a cabeça encostada no seu ombro e sugando a chupeta com força.
– Ele está bem? – Seokjin levantou preocupado.
– Eu não sei, ele acordou com medo e com as mãozinhas tremendo então só dei o que ele me pediu. Por favor amor, diz que não está bravo por isso? – Namjoon olhou para o namorado com medo.
– Claro que não Namjoon, para de doideira! Mas o que vamos fazer? Ele não parece bem...
Jungkook entrou na cozinha e olhou em volta vendo que Jimin estava no colo de Namjoon e engoliu o choro.
– Aonde fica as mamadeiras dele? – Jungkook perguntou olhando para Jimin que estava com os olhos fechados e sugava a chupeta.
– Estão ali. – Namjoon apontou para o armário e balançou Jimin devagar.
Jungkook concordou e pegou a mamadeira pequena, encheu de água e colocou apenas uma pedra de gelo dando para Namjoon.
– Dá essa mamadeira pra ele e depois enrola ele na coberta com o Banguela, ele se acalma assim. – Subiu as escadas novamente.
– Ver ele assim tá sendo horrível, tadinho. – Hoseok exclamou.
|...|
Por volta das cinco da tarde, Jimin insistiu que abrissem os presentes coisa que não demorou a acontecer e foram pegar os presentes embaixo da árvore.
Namjoon ganhou de Hoseok e Taehyung uma bicicleta profissional.
Jimin ganhou de Namjoon um par de sapatilhas de ponta novas para sua aula de ballet, já que a aula da dança contemporânea era executada descalço.
Hoseok tinha ganhado um moletom de Taehyung que ele havia pedido muitas vezes.
E Taehyung ganhou um spitz alemão que queria a muito tempo, colocou o nome no cachorrinho de Yeontan.
A tarde de Natal teria sido melhor ainda se Jungkook estivesse presente, ele não saia do quarto desde manhã.
Yoongi deu a sugestão de irem chamar ele para abrir os presentes, mas ninguém aceitou a ideia não queriam aborrecer mais o coitado.
Jimin não saia de perto de Namjoon e Seokjin, estava com um aperto grande no coração.
– Papai? – Namjoon o olhou. – Por que o Jungoo não está aqui com a gente?
– Por que? Queria que ele estivesse? – Perguntou esperançoso.
– Ele parecia tristinho, e ele parece ser legal também. – Ele respondeu com o patinho na mão.
– O que acha de ir lá ver ele? Papai te espera aqui... – Seokjin observava o jeito que Namjoon estava tratando Jimin e estranhou o brilho no olhar dele.
– Tem certeza papai? Eu posso?
– C-claro que pode, papai vai estar aqui! – Será que era isso mesmo que Kim estava vendo? A pessoa que ele amava estava gostando do namorado de Jungkook?
Jimin subiu as escadas atrás do moço com os braços cheios de desenhos e o encontrou deitado na cama com o gatinho acinzentado.
– Oi, eu posso entrar?
– Jimin? Você voltou pra mim? – Sentou na cama com rapidez.
– É que o senhor não estava lá em baixo, o papai deixou eu vim ver você. – Jungkook abaixou os ombros decepcionado. – Você está tristinho? – Jimin sentou na ponta da cama. – Esse é meu gatinho sabia?
– Não estou triste, e eu sabia sim. – JK levantou e como havia levado poucas coisas para a casa dos meninos, arrumou tudo numa mala só. – Seu papai cuida bem de você?
– Ele cuida sim, eu gosto bastante dele. O namorado dele é bem legal também, você tem namorado?
– Tenho sim, ele é bonito e legal também. Mas agora eu tenho que ir tá bom? Se cuida. – Deu um beijo na testa de Jimin e desceu as escadas.
– Como foi? – Yoongi foi o primeiro a perguntar.
– Se ele sair, me avisem, vou pra casa. Namjoonie, cuida bem dele por favor. – Jungkook saiu porta a fora e foi para sua casa.
– Papai, papai vamos ver desenho? – Jimin pulou no colo de Namjoon que sorriu vendo o menino ir atrás dele novamente.
Deixando o outro Kim com o coração doendo.
já somos 22k! obrigada por isso ♡até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...