Capítulo 43
Na casa de Seokjin só se ouvia o choro alto do pequeno Jimin, o coitado estava em choque.
Seu corpo inteiro tremia por medo do que viu antes de ir para a casa de Seokjin, estava tão aflito e perdido que não sabia o que falava apenas chorava.
Jin não sabia o que fazer mas lembrou o que Jungkook fez para acalma-lo e foi em direção da cozinha atrás da única mamadeira que havia na casa colocando água na mamadeira e apenas um cubinho de gelo.
Sentou no sofá onde Jimin estava e o deitou com a cabeça no próprio colo, colocando o bico da mamadeira na boca do menino logo fazendo-o beber a água geladinha com rapidez.
Já na emergência do hospital principal de Busan, Hoseok e Namjoon entravam com Jungkook que sangrava pelas mãos e os pulsos que eles não viram que JK também havia cortado.
Logo chegaram os médicos para atender o amigo que estava numa situação bem crítica.
O levaram até a sala de trauma localizada pouco a frente de onde estavam e fecharam a cortina, por que perceberam que não era um paciente comum.
O que não demorou para fazer sentido, por que Jungkook acordou num salto desesperado por não saber onde estava e sentir uma dor aguda na mão e nos pulsos.
– Calma senhor, sabe onde está? – O médico principal tentou acalmar o coitado do homem que estava em choque.
Mas Jungkook nada respondeu, apenas gritou e tentou machucar um dos médicos que tentava o segurar.
Logo administraram morfina no homem que se debatia com flashes na cabeça do seu pequeno namorado que chorava com medo.
|...|
Jung e Kim aguardava do lado da maca de Jeon o médico responsável pelo amigo chegar e explicar o que houve.
Passado vinte minutos o médico entrou no leito de Jungkook com uma prancheta em mãos.
– São a família de Jeon Jungkook? – Os dois assentiram. – Sou o doutor Lee Know, ele tem histórico de doença mental?
– Sim, TOC e psicose moderada. – Jung respondeu.
– Olha pelo estado que ele chegou aqui eu indicaria que ele se internasse ou começasse a tomar remédios fortes, ou pelo menos tomar remédios com frequência.
– Acha que ele pode ficar só nos remédios? ou realmente a internação é o melhor? – Hoseok perguntou esperando o melhor.
– Acho que se ele se dedicar com os remédios pode ficar bem, pode ser que ele fique muito melhor. Ele tem algum parente chamado Jimin? Chamou por ele muitas vezes.
– É o namorado dele.
|...|
Quando Jungkook acordou, olhou em volta ainda não tinha se tocado do que acontecia ou o que tinha feito para estar naquele lugar.
Se sentou com dificuldade na cama e olhou os dois amigos deitados na cadeira ao lado da cama. Mas estranhou em não ver Jimin que sempre estava consigo.
Tentou ir atrás do próprio celular mas parou quando sentiu a dor aguda nos braços.
– HOSEOK! – Hoseok acordou num pulo junto a Namjoon. – Por que tô aqui? Cadê Jimin e meu celular?
– Você está bem? Sua cabeça dói? – Namjoon perguntou preocupado.
– Eu tô bem, mas tive um sonho que Sana estava viva. – Jungkook gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...