Capítulo 20Já faziam cinco meses que eu morava com o Goo, e fazia dois meses que eu ia ver o Tio Hobi toda semana eu e ele conversava bastante.
Ele me explicou que eu tinha síndrome de abandono e síndrome de Peter pan, eu não entendi logo de cara mas depois ele fez questão de me explicar tudo certinho.
Era dia de ver o Tio Hobi então eu e o Kookie estávamos nos arrumando para irmos ao consultório.
Nesses dois meses o Jungkook se tornou uma pessoa muito fechada e esquisita, mas sempre me dava mamadeira, comida na boca e colocava desenhos pra mim na TV.
Mas dificilmente falava ou me deixava ir com ele até o batalhão, sempre me deixava com o Namu, que é namorado do Titio Jin.
- Oi, se vestiu? - Ele entrou no quarto de cabeça baixa.
- Pode me ajudar a colocar o tênis? Ele não entra, acho que meu pezinho cresceu. - Levantei o pé na direção dele na expectativa de tirar um sorriso dele.
Tentativa falha já que ele só se ajoelhou na minha frente e colocou o tênis com facilidade no meu pé.
- Posso ir com a bubu? - Mostrei a chupeta rosa com unicórnio e ele só assentiu colocando na minha boca me pegou pela mão e me guiou até o carro.
|...|
- TIO HOBI! - Pulei no colo dele mostrando entusiasmo e ele segurou nas minhas coxas e costas para dar sustentação.
- Meu Deus Chim, acho que você cresceu em? Já já vai estar maior que eu! - E me colocou no chão. - Vai indo até a sala, vou falar com o Jun.
Fui até a sala que eu já conhecia e peguei os brinquedos do dia, cada dia era um montinho de brinquedos que o Hobi separava pra eu, ele dizia que eu conseguiria me expressar melhor se não focasse naquilo que eu estava falando.
- Vamos lá Chim. - Ele disse já sentando na cadeira e pegando seu caderninho. - Como foi sua semana?
- Ah tio, foi chata sabe? O Goo não brinca mais comigo, não deixa mais eu dormir com ele, e nem me chama de Chim mais. A única coisa que ele faz é me dar papa e dedê, sinto que fiz algo pra ele, mas não sei como arrumar isso.
- Chim, você conhece a história do Jun? - Ele me perguntou sério.
- Não tio, tem problema se me contar?
- Não, ele não vai se importar. - Ele se sentou do meu lado. - Jun tinha uma irmã, ele a perdeu quando tinha apenas 13 anos e ela já tinha 22 e tinha uma filhinha bem pequena. Ela morreu num acidente de carro, desde então Jungkook é fechado para o mundo e nunca procurou ajuda, apenas com 20 anos que foi quando nos conhecemos, foi eu quem ajudou ele com tudo isso e... - Ele ia continuar, mas um estrondo na porta fez com que ele parasse.
- Jimin, vamos embora.
muito obrigada por cada voto e visualização! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...