fourty-four

6.5K 712 14
                                    

Capítulo 44
  Alguns anos atrás.

A família Jeon nunca foi uma família unida ou amorosa, a primogênita Sana com apenas 7 anos foi diagnosticada com TOC, a doença já havia sido diagnosticada em outras pessoas da família a tempos.

Sana nunca tinha sido planejada pelos pais, mas com sua chegada brilhante na família foi muito acolhida, era amada e adorada pelos anos que se passavam.

Quando tinha nove anos, recebeu a notícia que teria gêmeos na família.

Sua mãe estava grávida de gêmeos e deixou com que Sana escolhesse os nomes, como ela já sabia que seria um menino e uma menina os nomes escolhidos foram Jungkook e Yuna.

Mas quando Chae-won chegou até o hospital para dar a luz aos filhos que estavam esperando, Yuna não resistiu ao parto e infelizmente morrendo poucos minutos depois nos braços do pai.

Jungkook nasceu perfeito e saudável, mas Chae-won não quis olhar o filho no rostinho adorável.

Consequentemente, continuou não gostando do filho por que toda vez que o via lembrava da filha morta que não conseguiu salvar. Mas não descontava só em Jungkook, descontava em Sana.

Dos seis anos em diante de Jungkook a mãe e o pai do mesmo, colocavam a casa abaixo e faziam com que a filha e o filho arrumasse a casa inteira mas quando não o faziam direito batiam em Jungkook até o mesmo suplicar para parar.

Sana sempre saia ilesa, mas fazia o possível para proteger o irmão mais novo. Sempre que ficavam sozinhos em casa, Sana fazia Jungkook ir estudar no pouco tempo que ir arrumar a casa.

Quando Sana fez vinte e um anos começou a namorar um garoto da onde ela trabalhava, mas ele não entendia a vida conturbada que a mesma tinha logo abandonando ela da pior forma possível. Só que deixou uma pequena surpresa para Sana, em três meses de término do relacionamento a mesma descobriu que carregava um serzinho no seu ventre.

Quando contou aos pais, foi uma felicidade imensa! Jungkook contava os dia para ver a sobrinha, ia em todos os ultrassons com a irmã e escolheu o nome para a sobrinha, Yuna.

Quando Sana ganhou a bebê, ela lembrava muito a irmã morta dos dois e Chae-won viu naquela bebê a filha que não teve.

Com o passar dos meses, Sana percebeu que não poderia mais morar naquela casa ou naquele país.

Chae-won criou uma obsessão doentia pela filha de Sana, ela via a filha que estava morta nos braços e não deixava que Sana cuidasse da menina.

Literalmente roubava a menina no meio da noite, não deixava a própria mãe amamentar e pior, não deixava Jungkook chegar perto da garota alegando que ele iria matar ela de novo.

Então quando Yuna tinha cinco meses de idade, Sana resolveu que iria fugir com a filha e o irmão mais novo.

Arrumou algumas malas da filha, do irmão e suas, colocou tudo no carro mas antes tinha que resolver algumas coisas e levou a filha junto.

Era um dia muito chuvoso e nublado, então Sana tomava muito cuidado ao dirigir na pista escorregadia indo resolver algumas coisas das passagens para Espanha.

Mas não viu mais nada quando um carro deu de frente com o seu, fazendo com que o carro capotasse barranco abaixo.

Quando ela acordou do desmaio, Yuna gritava chorando Sana conseguiu pegar a menina e com muito esforço sua malinha de documentos.

E ali viu a chance perfeita de escapar das loucuras de sua mãe, mesmo que isso significasse deixar o irmão que tanto amava pra trás.

Dias atuais.

Sana entrava no hospital que o irmão estava a dois dias já, segurando sua mão estava Yuna. Uma menina alta para a idade que tinha, tinha os olhos grandes e os dentinhos como de um coelho.

Sana fez o que tinha que ser feito na recepção e subiu até o quarto do irmão.

Jungkook estava muito melhor por que tinha voltado a tomar os remédios indicados, mas acharam melhor mante-lo lá por mais algum tempo. Ele perguntava todos os dias por Jimin mas nunca falavam sobre ele, apenas desconverssavam.

Quando a Jeon mais velha entrou no quarto, Jungkook a olhou com os olhos marejados.

– Oi.

– Oi. – Se sentou na cadeira ao lado da maca. – Como você está?

– Melhor agora, vai me explicar ou continuar me olhando?

– Olha Jungkook, posso ter sumido mas ainda sou sua irmã mais velha então me trate com respeito. – Jungkook riu de como a mais velha quis se opor.

– Cala a boca, anda logo, explica o que aconteceu. – Sana suspirou.

– Você nunca soube por que nossa mãe o odiava suficiente pra não te contar, mas você era gêmeo de uma menina que eu coloquei o nome de Yuna. – Jungkook arregalou os olhos. – É, mas você nasceu perfeito então ela te culpou até o último pela morte dela.

– Por que colocou o nome da sua filha de Yuna? – Ele estava indignado.

– Foi você que escolheu sempre gostou desse nome, e eu nunca ia negar nada a você. Foi você que sempre estava comigo.

– Então por que me abandonou?

– Jungkook nossa mãe via minha filha como a filha dela que morreu entende? Não era Yuna só no nome mas também em aparência, ela roubava Yuna de mim no meio da noite, não me deixava dar de mama e fazia um inferno na minha vida...

Yuna olhava o tio abobalhada, estava feliz em vê-lo depois de tanto ouvir a mãe falar sobre então correu até ele e lhe deu um abraço apertado fazendo Sana sorrir.

– Continuando, minha expectativa nunca foi te deixar pra trás! No dia do acidente eu estava indo resolver os últimos preparativos para nós três irmos a Espanha.

Jungkook não sabia se realmente podia acreditar naquilo, mas só pelo abraço da sobrinha se sentia em família.

– Um carro veio de frente com o meu e capotei num barranco do lado, peguei Yuna e fugi enquanto pude e meu deus eu passei o pior sufoco da minha vida, mas agora está tudo bem eu estou com você de novo, eu tenho minha filha e uma casa maravilhosa. – Sana sorria com os olhos brilhando, tinha sentido muita falta do irmão.

Conversaram por mais um tempo até o médico responsável vim dar alta a Jeon, que imediatamente arrumou as malas e ligou para Taehyung.

– Você precisa conhecer meu namorado, ele leva flores pro seu túmulo (?) toda vez que você faz aniversário, é aniversário dele também sabia? – Ele não parava de fazer cócegas na sobrinha que gargalhava alto.

– Para tio Jun, eu vou fazer xixi! – Yuna dava tapinhas nas mãos de JK para que ele parasse.

Logo Taehyung e Yoongi chegaram, ficaram bestas quando viram que Sana estava mesmo viva e sua sobrinha também.

Jungkook chegou animado na casa dos Namjin atrás do namorado, mas a animação não durou muito tempo...

Jungkook chegou animado na casa dos Namjin atrás do namorado, mas a animação não durou muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora