fourteen

10.5K 1.1K 49
                                    

Capítulo 14

Logo depois do escândalo que foi na mamãe, eu e o Kookie fomos para o carro com meus documentos em mão. Ele começou a dirigir quieto, eu tava morrendo de medo de ter feito alguma coisa que tivesse magoado ele.

- Goo? - Chamei com medo dele brigar comigo, mas ele só olhou pelo retrovisor (ele não deixa eu andar no banco da frente). - Você tá bravo com eu? Eu fiz besteira?

- Não, por que me chamou de papai?

- Por que você cuida de mim, igual um papai. Qual o problema? E eu também nunca nem tive um papai. - Eu não entendia o porquê dele ter ficado tão bravo com isso.

- Ok, não quero mais que me chame assim. - Assenti e abaixei a cabeça sem entender o porquê da raiva dele.

Ele dirigiu por mais alguns minutos até chegarmos em um shopping enorme, ele entrou no estacionamento e desceu do carro indo até a porta de trás para poder abrir pra mim.

- A gente vai comprar roupas para você, ok? Pode escolher o que quiser. - Eu realmente precisava já que usava as roupas velhas do Goo.

- Sério mesmo? - Ele assentiu e sorriu, me deu a mão e entramos no shopping mas logo em seguida meus pés travaram no chão.

- Jimin? Está tudo bem? - Tinha muitas pessoas em volta e muito barulho na minha cabeça, minhas mãos começaram a suar e eu senti uma vontade enorme de chorar.

- P-papai...Quer dizer, a gente pode ir embora? Tem muita gente aqui, elas podem fazer mal para o Chim.

- Ei, ei olha aqui para mim. - Ele segurou minhas mãos. - Está tudo bem, ok? eu estou aqui com você e ninguém vai te fazer mal. Vem, da um passinho de cada vez.

Eu olhei para os meus pés travados no chão e dei o primeiro passo, Jungkook logo sorriu.

- Isso, você tá indo bem, tá tudo bem. - E outro, e mais um e rapidinho já estávamos caminhando novamente com ele segurando firmemente na minha mão.

- O que você quer comprar primeiro, hm? - Eu não sabia o que comprar, era minha segunda vez dentro de um shopping e tinha tantas lojas.

Mas passamos em frente a uma loja que logo de cara me chamou atenção, mas acho que o Goo não vai querer entrar.

- Aqui. - Apontei com o dedinho em direção a uma loja de bebês.

- Aqui? Ok, então. - Entramos e eu fiquei encantado com tudo que tinha na nossa frente, até o cheirinho da loja era gostoso. - Olha, você pode pegar quantas coisas quiser, pode ir não tenha vergonha. - Ele deu um baita sorrisinho de coelho.

Logo soltei de sua mão e fui andando pela loja pegando o que eu gostava e achava legal.

No total, peguei três chupetas, duas mamadeiras de dinossauro, um cobertozinho parecido com o meu e o Goo pegou vários brinquedinhos que achou que eu iria gostar, oque de fato ele acertou!

No total, peguei três chupetas, duas mamadeiras de dinossauro, um cobertozinho parecido com o meu e o Goo pegou vários brinquedinhos que achou que eu iria gostar, oque de fato ele acertou!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essa fic tem quase 50 capítulos e só depois de ler o final várias vezes percebi o quanto ela é chata no início kkkkkkkkkk

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora