Capítulo 10
Abri os olhos e pisquei para acostumar com a claridade vendo o Kookie me olhando esperando eu voltar pra terra.
Me espreguicei e estiquei as perninhas fazendo elas tremerem e abracei o travesseiro do meu lado.
– Bom dia? Está bem? – Ele perguntou, e eu ouvia a voz dele de longe.
– Hum. – Respondi com os olhos já fechados afim de dormir de novo, mas mais uma vez senti uma cutucada fazendo meus olhos abrirem. – Eu tô acordado, só tô descansando os olhinhos.
– Levanta, vamos para o quartel, vai tomar um banho e colocar uma roupa. – Ele me puxou pelo braço e me colocou sentado na cama, ergui os bracinhos na esperança que ele me pegasse para tomar um banho bem gostoso.
– Você é folgado não acha? – Ele me pegou no colo e deitei a cabeça no ombro dele, ele me levou para o banheiro e me colocou sentado em cima da privada enquanto colocava água na banheira pequena.
– Eu vou sair e você toma banho rapidinho, tá bom? — Resmunguei em discordância. – O que? Quer que eu te de banho? – Assenti. – Que frescura menino.
Logo ele tirou a única camiseta que eu vestia e a cueca jogando-as no cesto de roupa que ficava do lado e me colocou dentro da banheira devagarzinho, me deu um banho rápido e me tirou da banheira me enrolando na toalha.
– Agora vai para o quarto e fica quietinho, ok? – Assenti e fui para o quarto me sentando na pontinha da cama.
|...|
Já havíamos chego no quartel e eu estava naquela sala branca chata do Jungkook, eu ouvia a gritaria do lado de fora.
Eu estava muito entediado mas o Kookie tinha sido bem claro;
"Não saia daqui até eu voltar, eu vou voltar rapidinho".
Mas já tinha se passado uma hora!
Levantei da cadeira e fui até a porta para sair mas assim que abri a porta dei de cara com o Jungkook, mas que droga ele sempre surge do nada.
– Onde pensa que vai mocinho? Mandei ficar aqui. – Ele foi entrando e me voltando para dentro da sala. – Aonde você ia?
– Eu ia atrás de você, tá muito chato aqui!
– Eu disse que ia vim aqui te ver, não disse?
– Sim...
– Então não saia sem permissão, vamos almoçar. – E saímos até o refeitório, tinha muita gente e muito barulho. Me escondi atrás dele e ouvi ele soltando um riso baixo, eu nunca tinha reparado em como as costas dele era larga, é bem bonito.
– Oque você quer comer? Tem arroz, purê, ervilhas, carne e mais uma caralhada de coisa...
– Caralhada?
– Quieto, não repete. O que vai querer? – Fui passando e apontando oque eu queria, ele foi colocando tudo no pequeno pratinho em cima da bandeja. Logo a gente se sentou e começamos a comer quietinhos.
– Ei, eu não pedi cenoura. Por que colocou? – Empurrei o prato para longe e fiz cara de nojo.
– Porque faz bem, você vai comer tudinho sem reclamar.
– Eca, não gosto.
– Anda logo, abre a boca.
oque estão achando? 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...