thirty-four

8.5K 855 97
                                    

Capítulo 34
⚠️aviso: esse capítulo contém cenas explícitas, se não se sentir confortável por favor, pule!

Eu quis rir alto com a pergunta de Jimin, ele ficou impressionado pelo meu pau ser "grande", o que na verdade não era, tinha no máximo 17cm.

- Agora vem cá, deixa eu lavar você. - Dei o patinho de borracha pra ele se distrair, e o deixei apoiado no meu peito enquanto lavava suas costas e o bumbum. - Quer lavar o cabelo neném? - Ele negou. Coloquei ele fora do box e o enrolei na toalha, logo saindo e me enrolando na toalha também.

Fomos até o quarto, me troquei e coloquei uma roupa quentinha nele, arrumei seus cabelos e passei o perfume no pescocinho dele dando uma fungadinha como ele sempre pedia, ele ria toda vez que eu fazia isso mas eu sabia o quanto gostava.

- Então o que quer fazer agora?

- Quero dormir um pouquinho Goo, lá no Tio Jin não consegui dormi direito.

- Ok, vamos lá. - Arrumei a cama para nos deitarmos, peguei o patinho de pelúcia pra ele e o abracei com força.

|...|

Quando acordei no meio da noite, ouvi um resmungo baixinho vindo do outro lado da cama, mas não me mexi por que sabia o que Jimin estava fazendo, dava para sentir a cama se mexendo.

- P-papai... - Eu ouvia ele sussurrar. - A-ah meu deus, por favor papai...

- Quer alguma coisa Chim? - Ele se mexeu mais. - Está acontecendo alguma coisa?

- E-eu sonhei com você papai, sonhei que estava fazendo coisinhas... - Virei pro lado que ele estava e vi que se esfregava na cama com força.

- E você pode me dizer o que sonhou? - Passei a mão nas suas costas e senti ele levantar o bumbum.

- Eu sonhei que você beijava meu corpinho todo, inclusive meu bumbum e meu coisinho da frente. - Ele virou a cabeça para o meu lado e me olhou com os olhinhos brilhando, meu menino estava com tanto tesão...

- Então vem, quero realizar seu sonho. - Tirei a coberta de cima da gente e o puxei para o meio da cama, tirei a roupa inteira dele o deixando só de cueca. - Coloque seus bracinhos acima da sua cabeça, não quero que tire de lá.

- Quero minha bubu. - Levantei o tronco e peguei a chupeta verde colocando na boca dele. Esse menino me deixava doido, o corpo mais perfeito que já vi na vida!

Comecei passando as unhas do pescoço dele até os mamilos dele, dei um beijo molhado em cada e desci os beijos até seu umbigo.

- Tudo bem neném? - Ele assentiu desesperado, abaixei a faixa da cueca e vi os pelinhos que estavam crescendo ali o deixando mais perfeito ainda, Jimin não tinha muito o hábito de se depilar por que o incomodava, ficava cheio de bolinhas.

Continuei o beijando e abaixando sua cueca bem devagar. Quando tirei toda sua cueca, vi que o pau dele estava melecado e mais duro que pedra.

- Meu amor, vou fazer uma coisa diferente com você, tudo bem? Se não gostar, dê dois tapinhas na minha cabeça.

Abri suas pernas e comecei passando a língua na sua virilha subindo até as bolas inchadas pelo tesão, dei alguns beijos ali quando subi para seu pau e sem mais esperar o chupando inteiro, ouvindo Jimin gritar e apertar meu cabelo com força.

- Mãos para cima Park Jimin. - Comecei a masturbar seu pau com rapidez. - Se não o papai vai parar.

- M-me desculpa...

Voltei a chupa-lo com vontade, engolia ele inteiro enquanto o masturbava e sentia meu menino se contorcer e gritar por mais e mais.

Então não aguentei e fiz o que eu tanto queria, o virei de bunda para cima e abri as bandas, vendo aquele buraquinho gostoso se contrair pra mim.

- Papai...anda logo. - Ele falava abertamente então percebi que estava sem a chupeta na boca.

- Coloca a chupeta de volta na boca, não mandei você tirar. - Chupei um dedo apenas e bati em cima do cuzinho gostoso. - Você é ainda mais gostoso aqui embaixo sabia disso?

- Passa a linguinha papai, por favor. - Fiz o que meu garoto queria, passei a língua desde as bolas até seu buraquinho, segurei sua bunda com força e afundei mais o rosto o chupando com vontade.

Jimin se contorcia, gemia alto e abria as pernas atrás de sentir mais prazer.

Levantei o quadril dele deixando-o de quatro e com o rosto totalmente afundado no travesseiro. Voltei ao que estava fazendo, mas dessa vez cuspindo na minha mão e masturbando seu pau rosinha com vontade que havia sido esquecido.

- Goo...m-meu deus, papai isso é tão gostoso...

- É uma delícia não é Chim? Te garanto que é melhor ainda aqui no meu lugar é quando eu te comer você vai implorar mais ainda. - Foi o suficiente pra ele gozar na minha mão com um grito de prazer.

 - Foi o suficiente pra ele gozar na minha mão com um grito de prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me desculpem, não sei escrever smuts. :(

e obrigada pelos 1k no capítulo um! ;)

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora