twenty-five

9K 1K 50
                                    

Capítulo 25

Ouvir o Jimin dizer que queria visitar minha irmã foi uma choque pra mim, fazia mais de anos que eu nem sequer ia visitar ela. Mas hoje é aniversário dele, e eu prometi que iria fazer tudo por ele, então seguimos até o carro de mãos dadas.

– Bebê, quer ir na frente? – Perguntei dando meu melhor sorriso, oque deu certo já que ele deu vários pulinhos indo em direção a porta da frente.

|...|

Chegando no cemitério eu estacionei o carro em frente a ele, e quando eu desci do carro eu travei, não conseguia andar, fazia muito tempo que eu não ia ver minha própria irmã.

Eu estava me sentindo culpado, triste, e um completo lixo.

– Papai? Você está bem? – Eu ouvia a voz dele longe, não conseguia me mexer e parar de suar frio. – Papai, você consegue! – Senti as mãos dele nas minhas. – Lembra? Um passo de cada vez... – Dei o primeiro passo, depois o segundo, o terceiro e estavamos dentro do cemitério já.

Eu respirei fundo e olhei pra cima, meus olhos estavam começando a lacrimejar mas ignorei e fui até o túmulo de Sana.

Só não esperava que meus pais estivessem lá.

– Mãe? Pai? – Jimin me olhou e meus pais se viraram com os olhos arregalados. – O que estão fazendo aqui?

– Nós? – Minha mãe falou. – Oque você está fazendo aqui? Você nunca veio aqui, e quem é esse? – Ela apontou para Jimin.

– Ele é meu namorado. – Segurei a mão dele.

– Namorado Jungkook? Você nunca me disse que é gay! E esse menino tem o que? 15 anos? Você tem 24 Jungkook, virou pedófilo agora?

A voz dela me lembrava de quando eu chegava em casa da escola e arrumava aquela bangunça inteira com ela falando merda atrás de merda no meu ouvido.

– Eu não tenho 15 anos, tenho 20 já, estou fazendo 20 aninhos hoje... – Jimin disse todo animado, o que eu sabia que ele não deveria ter feito por que eu já sabia o falatório que iria vir a seguir.

– Aninhos menino? Meu deus do céu, fala direito pelo amor e esse patinho de pelúcia? Está vendo isso Kwan? Nosso filho está namorando um criança! – Meu pai me olhava com um olhar decepcionado. – Nem no aniversário da própria irmã você a respeita.

– Nós viemos aqui por que é meu aniversário também, eu queria trazer essas flores para a Sana. Jungkook me contou a história dela, e da bebezinha que está enterrada do lado dela, então se me der licença, quero deixar essas flores aí. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora