MOMENTOS EXTRAS

3.6K 375 35
                                    


12/06/2016

Era sábado, Jeon e Jimin estavam em casa até então dormindo. Mas o pequeno da casa acordou em um grande pulo da cama confortável que dormia com o namorado, se espreguiçou na cama fazendo o corpinho tremer e agarrou sua chupetinha amarela colocando-a na boca e indo até a cozinha.

Park pensou, se Jungkook fazia uma mamadeira quentinha pra ele todas as manhãs, ele poderia fazer suas mamadeirinhas não é?

Abriu o armário em cima da pia e pegou duas mamadeiras, a sua rosinha e uma verdinha com dinossauros. Colocou o leite e tudo que achou que precisava pra fazer uma mamadeira gostosa.

Quando terminou e tirou as duas mamadeiras do microondas, Jungkook estava saindo do quarto dando de cara com um serzinho lhe servindo uma mamadeira.

— Que isso? — Jungkook perguntou meio absorto, com um olho fechado e o outro tentando focar nas imagens.

— Dedê, você sempre faz pra eu de manhã, eu fiz pra nós dois! — Jungkook enrugou a cara mas pegou o menino no colo, o sentando no sofá. — Anda Goo, toma, a sua é de dino.

— Hm, que delícia... — Jeon disse nada empolgado por ter acabado de acordar, fechou os olhos e encostou a cabeça no sofá colocando a mamadeira na boca e sugando o leite pelando de quente na mamadeira. Não demorou muito pra que cuspisse tudo pra fora.

— O que foi? — Park perguntou encarando o namorado.

— Jimin isso tá puro sal, por que você colocou sal nisso?

— Ué, era pra ficar saboroso!

20/06

— NÃO VALE, VOCÊ TA ROUBANDO!

Estavam todos reunidos na casa de Taehyung, Jimin e Yoongi estavam jogando vídeo game na TV do quarto do trisal. Segundo o Park, Yoongi estava roubando por que não havia sequer ganhado uma partida até agora.

— Que roubando o que meio metro, você que não aceita perder.

— Meio metro? Você tem a mesma altura que eu guinho!

— Mas eu não uso chupeta nem mamadeira.

— Mas parece um gatinho.

Ficaram assim até decidir aprontar alguma coisa, Yoongi não perderia a oportunidade de zoar Jungkook.

Saíram os dois até a padaria da esquina e compraram algo que Jungkook julgaria delicioso.

Quando voltaram pra casa, Jimin saiu saltitando até o namorado com um saquinho marrom nas mãos.

— Te trouxe um docinho papai! — Jungkook sorriu de orelha a orelha, não recusava um docinho por nada. Jimin voltou até o lado do tio, os dois segurando a risada.

Na primeira mordida que Jeon deu no bolinho, sua garganta fechou e ele sentiu vontade de gorfar.

Min e Park rolaram no chão de tanto dar risada.

O bolinho era recheado de mousse de limão.

30/07

O casal estava na entrada do hospital com o  rosado que queimava de febre.

Jimin odiava hospitais, odiava agulhas e odiava o clima que aquele lugar tinha. Mas infelizmente lá estava ele, se debatendo no colo de Jungkook tentando sair daquela sala branca.

— Chim, fica quietinho pro papai? Já vai acabar meu amor. — Jimin negou resmungando tentando sair de novo quando o médico entrou na sala com a injeção já preparada em mãos.

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora