nine

11.8K 1.2K 40
                                    

Capítulo 9

Assim que sai do banheiro, não encontrei o pestinha sentado mas encontrei um canal cheio de pornografia e me perguntei por que caralho aquele menino estava vendo isso.

Mas ignorei e desliguei a TV, indo para o meu quarto onde ele provavelmente estava.

Quando entrei porta a dentro, tive um choque com as coisas bagunçada e gavetas abertas, não senti meu corpo por alguns instantes e comecei a tremer, de novo não...

Minha visão foi ficando turva e comecei a tentar arrumar tudo que vi que estava desorganizado enquanto ele me olhava assustado.

- Kookie? Tá tudo bem? - Eu ouvia a voz dele distante, mas não me preocupei em responder, apenas arrumar logo aquelas coisas.

Mas não aguentei com meu próprio corpo e sentei na beirada da cama cobrindo meu rosto com as próprias mãos, logo senti uma mãozinha no meu ombro fazendo um leve carinho.

- Desculpa ter bagunçado suas coisas, eu só fiquei entediado lá na sala e vim aqui, você está bem? Não vai morrer né? - Respirei fundo três vezes como já haviam me indicado antes e tentei manter a calma, ele não merecia que eu ficasse com raiva dele, querendo ou não era apenas uma "criança" que não sabia o que estava fazendo.

Mas pelo visto sabia como acalmar alguém, por que logo senti seu abraço apertado e me permiti relaxar abraçando sua cintura de volta.

- Tá tudo bem, eu não vou morrer. Pelo menos não hoje, mas não quero mais que mexa nas minhas coisas, estamos entendidos? - Levantei a cabeça e vi ele acenar. - O que estava fazendo? Desenhando?

Ele assentiu novamente e pegou a folha para me mostrar o desenho, era um gato bastante detalhado para quem havia desenhado em pouco tempo. Os traços leves remetiam à pequena gata que estava morta nos braços dele.

- Você desenha muito bem, parabéns. - Dei o melhor sorriso que consegui e o vi retribuir. - Se importa de sair um pouco? Tenho que me vestir. - Ele saiu sem se importar, e eu me troquei ligeiramente.

|...|

Era sexta, sete horas da manhã quando senti um braço bater no meu rosto, abri os olhos assustado vendo o garoto deitado do meu lado, que horas ele veio parar aqui?

Tirei o braço dele de cima de mim e o empurrei um pouco para o lado fazendo ele tirar o dedo da boca, que menino folgado quem chamou ele aqui?

Levantei e sai do quarto indo para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho demorado e logo sai do banheiro vendo a bagunça que o pirralinho fez na sala, esse menino parece um furacão onde passa deixa tudo bagunçado.

Entrei no quarto atrás da minha farda e logo me toquei que vou ter que levar o menino junto.

Cheguei perto dele e cutuquei a bochecha dele tentando acorda-lo e nada, cutuquei mais e vi os olhos castanhos abrindo devagarzinho.

Cheguei perto dele e cutuquei a bochecha dele tentando acorda-lo e nada, cutuquei mais e vi os olhos castanhos abrindo devagarzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora