fourty-two

6.7K 761 70
                                    

Capítulo 42

⚠️ Aviso: esse capítulo contém gatilhos para certos leitores.

Park continuava analisando a mulher a sua frente, quase não parecia a mesma mulher que vira nas fotos que Jeon o mostrou mas apenas por alguns detalhes.

- Garoto? Você está bem? - A mulher perguntou aflita com o menino que estava com os olhos estatelados.

- S-só um minutinho... - As mãozinhas de Park tremiam em puro desespero achando que estava alucinando e que tinha mais um problema na sua cabecinha, mas não tardou em correr para o quarto e encontrar Jungkook quase terminando a mochila. - Jungkookie...

Jungkook estranhou o apelido repentino e olhou para o namorado que tremia com os dedinhos entrelaçados uns nos outros.

- Jimin? O que está acontecendo? - Jeon juntou as mãos na do namorado que estava com medo. - Pelo amor de deus me fala, o que foi?

- G-goo, eu acho que minha cabeça está doente...

- Que? Do que está falando? - Park apontou para porta da sala totalmente aberta ainda sem olhar.

Jeon andou até a porta e parou na frente da mulher que ele ainda não havia reconhecido.

- Desculpa, posso ajudar? - Jungkook estava pronto para fechar a porta quando a mulher sorriu.

E ele lembrou, o sorriso que tanto o confortava estava ali na sua frente depois de anos sem o vê-lo.

- Não lembra mais da sua noona? Cadê meu abraço Jun?

Jungkook gargalhou alto.

- Fala sério né? Foi o tonto do Yoongi que te mandou? Pode sair dai Min, deixou Jimin assustado e eu quase acreditei. - Jeon colocou a cabeça pra fora esperando ver Yoongi e o seus outros amigos.

Mas só havia a mulher ali.

- Qual é Jun? Por que acha que isso é uma piada? - Perguntou com feição de dúvida e deu um passo a frente quase entrando no apartamento.

O que aconteceu logo em seguida foi que Jungkook a puxou pelo braço com força, batendo a porta em seguida e colocando-a no sofá.

- Espera aqui. - Disse ríspido e foi até o quarto ver como Jimin estava, e podia dizer que estava do pior jeito possível. Estava sentado com as mãos nas orelhas e os olhos perdidos se balançando para frente e para trás com medo do que acabara de ter visto. - Amor? Olha aqui para o papai. - Mas Jimin não se mexeu e continuou na posição que estava.

Jungkook levantou e foi atrás da chupeta de Jimin que ele lembrava que estava na sala.

Colocou apenas a cabeça para fora tendo a visão da sua possível irmã sentada olhando para o chão.

- Pode me dar a chupeta que está do seu lado? - Ela saiu do transe e deu a chupeta para o irmão, que voltou para o quarto e colocou ela na boca de Jimin, o pegando no colo em seguida e indo até a sala.

- Tá legal, quem é você e o que quer comigo? - Jeon cuspiu as palavras na mulher a sua frente balançando o namorado no colo que dizia como um mantra "eu estou bem, não sou louco".

- Sou eu Jungkook, sua irmã! Como não se lembra de mim? - A mulher já havia levantado e olhava com estranheza o menino no colo do irmão. - E quem é esse?

- Você não é minha irmã! Jeon Sana morreu a doze anos atrás em um acidente de carro, ela morreu entendeu bem? ESTÁ MORTA. - Sentiu Jimin agarrar mais em si pelo grito que havia dado.

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora