sixteen

10K 1.1K 34
                                    

Capítulo 16

Kookie disse que eu ia começar ir para um "psicólogo", eu não sei oque é mas ele disse que ia me ajudar muito e que ia estar comigo o tempo todo então eu aceitei.

- Kookie, você pode fazer essa comida amanhã também? - Ele tinha feito bolinhos de arroz e uma sopinha com ovos bem gostosa.

- Sim, mas não fala de boca cheia ouviu? - Assenti com a cabeça e continuei a comer. Assim que terminei subi no sofá com o banguela e comecei a assistir vendo o Jungkook pegar os pratos e levar para a pia.

As vezes ele me parecia estranho, não deixava eu encostar em quase nada e não deixava eu mexer nada fora do lugar. Toda vez que nós comíamos ele ia direto lavar tudo e enxugar o que já estava no escorredor.

Quando via algo fora do lugar ou desarrumado ele arrumava imediatamente com as mãos tremendo e sempre que eu perguntava, ele desconverssava ou fingia que não estava me ouvindo.

Fui tirado dos meus pensamentos com ele sentando do meu lado e dando carinho no banguela.

Kookie era um homem bem bonito, e tinha um braço todinho cheio de tatuagem incluindo algumas letrinhas nas mãos, os cabelos dele era um pretinho bem escuro, lisinho e brilhoso.

- No que está pensando Chim? - Senti ele segurando meu pézinho.

- Nadinha, eu posso dormir com você hoje? - Cheguei mais perto dele sem tirar meu pé da mão dele.

- Tá bom, vou deixar mas só hoje. Como você disse que não tem problema ir no psicólogo, amanhã mesmo eu já vou tentar te encaminhar.

- A-amanhã? Mas você não tem que ir trabalhar? - Eu estava com um pouquinho de medo do que era um psicólogo, e se ele me tirar do Jungkook?

- Não amanhã, está com medo?

- Sim Goo, e se ele me tirar de você? - Só de pensar nessa possibilidade meus olhos se encheram de água.

- Ei, não precisa chorar, ninguém vai me tirar de você tá bom? - Colocou suas mãos no meu rosto. - Ele só vai conversar com você, não precisa ter medo não.

Assenti e tentei subir no seu colo falhando miseravelmente.

- Pode ficar sentado aí Chim, não precisa do meu colo. - Ele deu risada, mas não achei graça. Muito pelo contrário, fiquei muito bravo.

- Eu nunca posso fazer nada, não posso ficar no colinho, não posso mexer em nada e nem comer docinhos. Você é um chato!

Dei a língua pra ele e ia levantar para ir para o quarto quando senti suas mãos na minha cintura me puxando para seu colo.

- Pronto, está no meu colo. Se ficar quietinho assistindo sem dar um pio, eu deixo você comer doce.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora