two

17.5K 1.7K 152
                                    

Capítulo 2

Como pode uma vida ser tão entediante? Aos 24 anos as únicas coisas que me mantém são um gato e meu trabalho.

Sempre me levanto as 5:00 da manhã, fazendo tudo em plena ordem: tomar banho, escovar os dentes, tomar café, meditar por uma hora, separar a farda, escovar os dentes mais uma vez e por fim, ir para o batalhão.

E é assim que é a minha vida desde os meus dezoito anos, fui embora de casa cedo por conta de problemas familiares, meus pais sempre brigavam, discutiam e as vezes até se batiam.

Eu não aguentava ver tudo aquilo e não poder fazer nada, então meti o pé assim que consegui.

Fiz o caminho de sempre, passei por quatro avenidas, vi três escolas, e contei cinco carros vermelhos sem nenhum erro. Chegando no batalhão, cumprimentei a todos que vi e cheguei na minha sala, arrumei tudo como normalmente arrumo e me preparei para ir designar as tarefas dos novos soldados.

Chegando no pátio do batalhão, vi uma multidão de soldados em volta de uma espécie de "mesa" e perguntei a um outro mas tive que ir ver com meus próprios olhos. Chegando perto comecei a ouvir alguns sussurros e abri uma fenda no meio daquela gente toda.

- O que está acontecendo aqui?!

- Bom dia, senhor! - O soldado Kim Seokjin bateu continência. - Esse menino chegou hoje em frente ao nosso batalhão, vestindo quase nada de roupa como o senhor pode ver, ele desmaiou antes de sequer pedir ajuda.

Olhei bem para o garoto e ele realmente parecia precisar de ajuda, a pele completamente suja (apesar dele ser bem branco), o corpo quase ossudo de tão magro, tinha os cabelos desgrenhados e carregava um charuto de cobertor consigo.

- Isso é fedor dele? Porra, que cheiro é esse? - Ouvi Yoongi falando e realmente estava um cheiro de carniça muito forte. Dispensei todos presentes e puxei o cobertor do menino, o desenrolei e vi que era dali que vinha o cheiro, havia um pequeno gatinho morto completamente duro que devia estar morto há dias já.

O peguei com uma sacola que estava por perto e o joguei fora, pelos Deuses aquilo estava com um cheiro horrível e o menino também não estava muito diferente mas eu não sabia oque fazer com ele.

- Ei, você! - Chamei o Seokjin que estava próximo a mim. - Vá até as lojas do centro e compre sei lá, cuecas? Não sei, compre algumas peças de roupa pra esse menino. O café da manhã já foi servido?

- Não senhor, as meninas do refeitório ainda estão preparando.

- Tudo bem, vou passar na minha sala e deixar um dinheiro com você para comprar as coisas. - Dito isso, deixei o menino como estava e fui até a minha sala peguei minha carteira e arrumei mais uma coisinha que estava fora do lugar.

Porém, fui interrompido por gritos.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora