thirty-six

7.6K 815 60
                                    

Capítulo 36

Depois do dia que eu oficialmente entrei em little space, me senti bem melhor comigo mesmo é como se as coisas estivessem entrado no eixo e eu estava extremamente bem.

Não tão bem por que estava no quartel junto com Jungkook e tive que ficar do lado de fora vendo ele fazer tudo, por que o o bonitinho tinha esquecido a chave do escritório.

Então eu estava só sentado na grama brincando com os brinquedos que o Goo trouxe pra mim.

Eu estava SUPER entediado e não aguentava mais ficar ali, já tinha feito cházinho da tarde com as bonecas, brincado de casinha e de pega pega com o Tio Seokjin.

Quando finalmente o Goo saiu de perto dos soldados, ele me pegou no colo e fomos até a sala dele.

– Mas papai, não tinha esquecido a chave?

– Não, só deixei você lá fora por que você faz a maior bagunça aqui dentro, agora entra. – Entrei de fininho e sentei na cadeira. – Posso te perguntar uma coisa Chim?

– Pode!

– Você sabe qual país faz fronteira com o nosso?

– Sim, papai. É a Coreia do Norte! Tio Hobi falou que lá é bem triste...

– Sim amor, senta aqui. – Ele sentou na cadeira e deu dois tapinhas na coxa, me dizendo onde sentar. – E você sabe o que é uma guerra?

– Não papai, pode me explicar? – Ele assentiu.

– É basicamente uma luta armada, contra países ou quaisquer que sejam. E sabe quem luta nessas guerras contra países? – Neguei. – Soldados neném, como eu...

Acho que entendi o que ele estava querendo dizer.

– E-então quer dizer...que o senhor vai...?

Ele assentiu devagar e eu não consegui segurar o choro que estava entalado na garganta.

– Calma meu bem, não chora meu amor, não chora... – Me encolhi no colo dele sentindo ele me abraçar com força. – Eu não quis te contar antes, para que você não ficasse pensando nisso e pudéssemos aproveitar mais o tempo juntos.

– P-papai, você não pode ir! Você não pode! – Eu chorava e gritava em plenos pulmões com medo, pensando no pior.

– Eu preciso ir meu príncipe, é pra isso que estou treinando todos eles, inclusive o Tio Jin e o Tio Yoongi.

– Eles também vão? – Funguei.

– Sim, nós três e mais 57 soldados.

– Quando? – O vi abaixar a cabeça e passar a mão pelo rosto.

– Semana que vem.

– Quer dizer que só vou ter essa semana com você? Isso não é justo! – Me levantei do colo dele e sai da sala, batendo a porta atrás de mim e indo até os soldados estavam para pegar meus brinquedos e dar um jeito de ir para casa sozinho.

Jeon Jungkook era a pessoa mais importante do mundo pra mim e eu não queria perde-lo.

Eu não queria perder meu papai, meu namorado.

Meu coração doía de uma forma que nunca doeu antes, eu sentia que ia morrer...

– Ei Chim, o JK falou com você? – Tio Yoongi sentou do meu lado. – Pelo visto sim né, tá com uma cara de bunda...

– Ele falou, mas por que ele tem que ir? Por que você e o Tio Jin tem que ir? – Senti meus olhos lacrimejarem de novo.

– Quando você foi sequestrado pela malvada da sua mamãe, o JK te defendeu não é? – Concordei. – É a mesma coisa, nosso país está sendo atacado e nós íremos defender.

– Mas por que vocês?

– Treinamos pra isso, desde que você chegou aqui é oque estamos fazendo. Quer colo? – Levantei e deitei no colo dele e ele começou a me ninar.

Eu estava com medo, mas o colinho dele estava tão bom, então apenas fechei os olhinhos...

Eu estava com medo, mas o colinho dele estava tão bom, então apenas fechei os olhinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora