thirty-five

8.1K 852 49
                                    

Capítulo 35
Esse também será dividido em duas partes.

POV¹ - Jimin.

Depois que eu e o papai fizemos aquilo, ele me limpou e me deitou com ele novamente, mas eu não estava me sentindo bem eu sentia que faltava alguma coisa mas eu não tinha ideia do que era.

E quando acordamos, eu ainda me sentia diferente e incompleto com alguma coisa que eu não sabia o que era eu olhava em volta e parecia tudo estranho.

Mas me levantei e fui até a sala com meu patinho nos braços e sentei no sofá, abraçando o patinho com mais força e senti a necessidade de me sentar no chão e olhar tudo com um outro olhar me sentindo mais aliviado.

Quanto mais o tempo foi passando, mais eu me sentia diferente de todos os dias, ficar sozinho estava me dando uma sensação horrível e o que estava me confortando era meu patinho e o desenho que eu tinha posto na Netflix.

Goo tinha pego mais três dias de folga no quartel então ele ainda ia ficar em casa me fazendo companhia.

Mas ele estava igual o Tio Guinho, sempre dormindo aonde encostava, ele falou tanto do Tio Guinho que ficou igualzinho ele!

Eu não estava mais aguentando aquela sensação toda, então a única coisa que consegui fazer foi...

Chorar.

POV² - Jungkook.

Acordei num pulo ouvindo o choro alto e sofrido de Jimin.

Levantei correndo indo atrás do que estava acontecendo, o vi sentado no meio da sala agarrado naquele pato e chorando que nem quando se pega doce de criança.

- Ei, ei o que foi Chim? - O peguei no colo. - O que foi princesa? Fala para o papai, por favor.

- E-eu não sei Goo, eu acodei e me senti estranho e com medo de ficar sozinho. - Ele fungou e limpou o narizinho melecado na manga da blusa logo em seguida cocolocoulocou o rosto na curva do meu pescoço. - Papai, eu quelia dedê...

Ele sempre foi igual uma criança mas nunca falou como uma, então eu não entendi muito bem o que estava acontecendo.

- Você pode ficar aqui um pouquinho? Ou quer ficar nas costas do papai?

- Quero as costas do papai. - Ele disse e subiu nas minhas costas, então fui até a cozinha preparar a mamadeira e nesse tempo todo ele ficou cantando uma música baixinho e com a cabeça apoiado no meu ombro.

Quando terminei fui até nosso quarto e o deitei na cama.

- Minnie, pode tomar sozinho por enquanto? Papai precisa fazer uma ligação para o tio Hobi...

- Não quelo sozinho papai, fica com eu abaçado... - Gente, o que tá acontecendo com meu namorado? - Por favorzinho.

Ele estendeu os bracinhos na minha direção, acho que já sei o que está acontecendo. Então deitei com ele nos braços e peguei meu celular ligando para o Hoseok.

- Alô?

- Tae? Cadê o Hoseok?

- Nos interrompeu num sexo maravilhoso, o que quer com meu namorado?

Meu deus, que nojo.

- Preciso da faculdade dele.

- Faculdade? O nome é...

- Para de ser doente, é sobre o Jimin, manda ele vim logo.

Esses três não paravam de transar nunca, me surpreende o Yoongi ter esse pique todo pra transar, aquele menino tinha 26 anos e uma alma de 80.

- OI? O que foi? Fala logo.

- Jimin está falando como uma criança de três ou quatro anos, me explica isso.

- Comportamento de criança, ele não fica sozinho e quer companhia certo?

- Sim.

- Parabéns, ele está em little space! Bastante atenção, docinhos se puder, muito carinho e brincadeiras pra ele não se sentir sozinho. Agora eu vou voltar a transar, tchau.

E desligou.

Agora o que eu faço com uma criança?

Eu consigo cuidar dele no dia a dia, mas agora ele é criança mesmo e não tá consciente das coisas.

- Papai?

- Sim, meu neném? - Ele passou a mãozinha no meu rosto.

- Eu te amo muito papai, do tamanho do mundo. - Esticou os dois bracinhos.

- Ah é? Eu te amo muuuuuito mais meu gatinho.

- Podemos bincar?

- Sim, do que quer brincar neném? - Ele levantou e pegou os brinquedos que quase nem usava na caixinha do lado do guarda roupa.

- Vamos brincar de mamãe e papai... - Ele pegou a bonequinha e parou por um tempinho. - Mas papai, somos dois menininhos, como ela vai ter mamãe?

- Ela não vai, seremos dois papais! - Ele deu um sorriso e deu a bonequinha pra mim enquanto pegava a mamadeira e o paninho.

Depois de uma longa tarde de brincadeiras, Jimin estava cansado e com sono.

Esfregava os olhinhos repetidamente mas mesmo assim lutava contra o sono e falava que estava com coceira só.

- O que acha de um leite rosa?

- Eu quelo papai, colinho? - O peguei no colo e fui colocá-lo na cama, coloquei um desenho aleatório no celular e dei pra ele assistir enquanto fui fazer a mamadeira dele.

Quando voltei, o deitei no meu colo e dei sua mamadeira até sentir que ele estava molinho nos meus braços.

Deixei sua mamadeira na cabeceira e o abracei com força.

- Papa?

- Hm?

- Posso mamar?

- Você acabou de tomar mamadeira denguinho.

- Não, quelo aqui... - Ele passou o dedinho por cima do meu mamilo.

- Meu amor, não sai nada dai.

- Mas eu quelo. - Vi os olhinhos dele marejar, então tratei de levantar a camiseta e guiar sua boca até onde ele queria.

Logo senti ele sugando com força e caindo no sono em seguida.

deixando claro aqui que o little space retratados na visão do Jimin, foi como eu entrei em little space pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deixando claro aqui que o little space retratados na visão do Jimin, foi como eu entrei em little space pela primeira vez

obrigado pelos 16 quase 17k!!

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora