thirthy-one

8.7K 961 70
                                    

Capítulo 31
31/12/2015

Estavamos todos reunidos na casa do titio Namu, no nosso primeiro ano novo em família. O papai estava discutindo com tio Guinho por um pedaço de carne, tio Jin estava tirando fotos dizendo o quanto era lindo a cada foto e ano que passava.

Tio Tae e Hobi estavam dando uns amassos no cantinho do sofá, e eu estava no colo do tio Namu jogando joguinho no celular dele.

Eu olhava tudo aquilo admirado por finalmente ter com quem passar um data comemorativa, já que eu sempre passava trancado no quarto e nos últimos dois anos passei na rua quase congelando de frio.

– Jimin! – Tomei um susto quando Yoongi me arrancou do colo do Namu. – Te dou dez mil wons se falar uma coisa para seu namoradinho. – Ele sorriu engraçado, e como eu não recusava dinheiro, levei meu ouvido até a boca dele. – Você vai falar assim...

|...|

Era onze e cinquenta e cinco quando chamei o papai no cantinho da sala.

– Que foi princípe? 

– Tio guinho mandou eu te dizer que você é um broxa por não me tocar como seu namorado, e que aquele pedaço de carne tinha laxante. – Segurei o riso quando vi o Goo começar a ficar vermelho de raiva e ir atrás de Yoongi.

– O que acontece com essas duas crianças? – Tio Jin me perguntou quando viu Yoongi correndo de Jungkook rindo da cara dele.

– Tio guinho me mandou falou algumas coisas para o papai, e como ele me deu dinheiro eu não recusei. – Sorri.

– Tá legal, tá legal já chega. – Taehyung entrou na frente dos dois. – Já vai dar meia noite, vamos fazer a contagem. – Ele correu para abraçar os namorados.

Jin correu para os braços de Namjoon.

E o Goo veio correndo me pegar nos braços.

E deu meia noite.

Nós gritamos, choramos e desejamos feliz ano novo um para o outro. Eu estava tão feliz que doía, eu nunca tive uma família e nunca me senti tão amado!

Goo me abraçava forte pela cintura como se eu fosse correr, eu amava ele mais do que tudo e sentia que a cada dia mais ele me amava também.

No dia seguinte, eu e o Tio Tae fomos os primeiro a acordar, ele queria fazer o primeiro café da manhã do ano para todos então nós fomos até o mercado comprar as coisas. 

Decidimos fazer um café típico coreano!

– Então vamos lá Chim, você vai buscar o Kimchi e o arroz que acabou na casa do Jin. Eu vou atrás das coisas para fazer a sopa! – Assenti animado e fui com a lista atrás das coisas, eu estava com medo de andar sozinho, mas o Hobi disse que eu tinha que treinar.

Então peguei tudo rapidinho e voltei ao encontro do Tae, colocamos as coisas no carrinho e fomos até caixa pagar. Eu estava morrendo de vontade de chupar a bubu que estava no meu bolso, mas estava com medo de falarem mal de mim.

– Tio Tae? – Ele me olhou. – Posso usar a bubu? 

– Claro que pode Chim, sem problemas! – Ele passou a mão no meu cabelo e eu coloquei a chupeta na boca.

 A mulher do caixa nos olhava estranho.

– Posso ajudar a pagar também? – Coloquei as moedinhas que eu tinha em cima do caixa.

– Desculpa perguntar, ele tem problema? Que garoto estranho.

– Desculpa perguntar, ele tem problema? Que garoto estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora