eighteen

9.6K 1.1K 52
                                    

Capítulo 18

Quando a gente chegou no consultório o Goo me deixou sentado na cadeira e foi conversar com a moça bonita que estava sentada atrás do balcão.

Mas não durou muito tempo por que um homem sorridente com o sorriso de coração chegou e abraçou ele, eu senti uma coisinha estranha quando vi eles se abraçando.

Mas logo me levantei e agarrei no braço de Jungkook para mostrar que ele tava comigo.

– Pode deixar os documentos dele com ela. Jennie, abre a ficha pra ele, ele vai passar comigo. – Ele disse para a menina bonita da recepção. – Venham comigo.

A gente acompanhou ele até uma sala bastante colorida e cheia de brinquedos eu sentei no sofá do lado do Goo e o homem bonito sentou na nossa frente.

– Então, qual o seu nome?

– Park Jimin. – Tinha tantas cores e brinquedo, eu queria pegar todos eles e sentar para brincar com o Goo.

– Então Jimin, você quer que o Jungkook fique aqui? – Não era óbvio?

– Sim. Eu posso pegar aquele carrinho? – Apontei para o carrinho amarelo em cima da bancada.

Ele levantou pegou o carrinho e trouxe até mim.

– Então Jimin, me fala sobre você, o que gosta de fazer?

– Eu tenho 19 aninhos, então sou adulto já. Eu cresci em um lugar que ninguém gostava de eu, e minha mamãe me colocou para fora de casa por ser criança demais, fiquei morando dois anos na rua até ir no batalhão que o pa..Goo, trabalha. – Enquanto eu falava fiquei sentado no chão brincando com o carrinho.

– E como você se sente com o Jungkook? – Ele anotou num caderninho cheio de flores com sorriso.

– Me sinto bem, ele cuida de mim como nunca cuidaram, ele me dá lanches, deixa eu dormir com ele e é legal comigo.

– Você ama ele Jimin?

– Qual o seu nome?

– É Hoseok, pode me chamar de Hobi.

– Eu não sei o que é amar tio Hobi.

Ele anotou de novo.

– Entendo Minnie, pode me contar mais como era sua vida antigamente? Toma essa bonequinha, para andar no carro. – Ele me entregou uma bonequinha com os cabelos azuis.

– Bom, a minha mamãe nunca gostou muito de mim, ela me olhava de um jeito muito estranho e apagava cigarros em mim. Ela levava vários homens para nossa casa e sentava eles na mesa e faziam vários pacotinhos com um pozinho branco que ela não me deixava chegar perto.

Senti um carinho na cabeça e vi que era o Kookie me fazendo carinho no cabelo com uma carinha triste.

– Teve até uma vez que eu tava com sede e fui até a cozinha beber água, apontaram uma arma na minha cabeça, mas eu só tava com sede sabe?

– Teve até uma vez que eu tava com sede e fui até a cozinha beber água, apontaram uma arma na minha cabeça, mas eu só tava com sede sabe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora