thirty-three

8.3K 859 79
                                    

Capítulo 33

Depois do que aconteceu na casa do titio Namu, a gente desceu para tomar café da manhã com todo mundo, Namjoon olhou pra gente como se soubesse o que aconteceu hoje mais cedo, mas ignorei completamente com o rosto ruborizado.

Depois do café o, fizemos competições de Dalgonas cada um com um formato diferente. Tio Guinho perdeu de primeira por que segundo ele não estava afim de jogar e por isso perdeu, Hobi perdeu em segundo dizendo que só estava acompanhando o namorado.

Logo depois foi o Tio Jin, disse que não aguentou com a sua beleza e quebrou, Tio Namu quebrou o docinho inteiro mas ignorou e comeu o resto.

Só sobrou eu, papai e o Tio Tae que estava de bunda pra cima na maior concentração possível.

Papai estava até com a linguinha de fora, por fim nós três conseguimos ganhar dos outros quatro.

Nossa tarde foi a melhor possível, assistimos a filmes de terror e começamos uma série para assistir todos juntos, mas o papai quase não deixou eu me concentrar, já que ficava com a mão dentro da calça apertando meu bumbum mas eu não reclamei por que estava bem gostoso até e no finalzinho da tarde fomos para casa, a rua estava linda com tanta neve.

As árvores com as folhas branquinhas e com vários bonequinhos de neve espalhados, eu estava feliz de ver isso dentro de um carro indo para a minha casa e não deitado na rua congelando de frio com medo de morrer.

Quando chegamos em casa, Goo me pegou no cavalinho e subimos correndo por que tava frio demais.

– Papai, eu posso tomar banho com você? 

– Hmm, posso saber por que você quer tomar banho com o papai? – Ele disse cutucando minhas bochechas.

– Pra economizar água, a água do mundo tá acabando sabia? – Dei minha melhor desculpa, mas ele gargalhou. – Não ri papai, é verdade. E também, por que tá frio! A gente fica abraçadinhos.

– É um boa ideia, então vamos para o banheiro. – Ele tirou a minha roupa e me deixou só de cuequinha, tirando a roupa e ficando só de cueca também. – Vem cá meu gotosinho. – Ele fez cosquinha me fazendo rir alto e fomos para o banheiro.

– Meu amor, você se importa do papai ficar sem cueca? – Neguei. – Ufa, que bom. – Ele abaixou a cueca e eu fiquei sem entender...– Por que tá com esse rostinho? – Abaixei minha cueca também.

– Aqui papai, por que o meu é pequeninho? 

– Ah meu neném... – Ele riu baixinho. – Não é pequeno, é lindo e-e gordinho. – Era bem gordinho mesmo, eu gostava. – Quando a gente sair daqui eu mostro pra você como é grande e bonito...

 – Quando a gente sair daqui eu mostro pra você como é grande e bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essas são as dalgonas vocês devem ter visto em round 6 ou bj Alex haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

essas são as dalgonas
vocês devem ter visto em round 6 ou bj Alex haha

soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora