Capítulo 23
Saber que o Jimin faz aniversário no mesmo dia que a Sana, foi estranho.
Eu não olhei os documentos dele direito, não me toquei disso e não podia mostrar que fiquei mal afinal é aniversário dele.
– Ok, voltando ao assunto. O que você está achando das aulas sexuais com o Hobi? – Cruzei os braços no peito.
– Eu estou gostando Jun, é legal saber sobre essas coisas. Você já beijou Goo? – Tá vendo? Que tentação meu deus.
– Sim Jimin, por que?
– Eu beijei uma vez também, mas foi ruim. V-você pode me beijar? – Como que diz não pra uma pessoa que tem a boca gordinha e rosada?
– Antes preciso saber de uma coisa, você entende que não sou seu pai, certo? – Ele assentiu. – Entende mesmo Chim? Entende que não quero abusar de você? Te molestar?
– Entendo Goo, o Hobi me explicou tudinho. – Foi a última deixa pra mim colar nossos lábios e nossa...
Eu achava que mentiam quando diziam que beijar a pessoa que você gosta fazia você sentir borboletas e sentir o calor subindo pela emoção.
Nosso beijo era molhado, carinhoso, e com muita vontade em ambos lados.
Mas eu separei nós dois por não querer ficar excitado, ainda me sentia estranho e culpado.
– Pode me chamar de papai, amor. – Ele arregalou os olhos pulando em cima de mim, me abraçando com força.
– OBRIGADO PAPAI, OBRIGADO!
|...|
No dia seguinte, acordei as 4 da manhã com o barulho alto da televisão e sem o Park tomando a cama inteira pra ele. Então levantei e fui até a sala ver oque estava acontecendo.
– Jimin? O que está fazendo?
– Eu não conseguia dormir papai, vim ver TV e entrei num negócio chamado Netflix. É bem legal, tô vendo uma série de lobisomem, você quer assistir também? – Aquele menino parecia ser ligado nos 420v, eu era só alguns anos mais velho e me sentia um completo idoso do lado dele.
Mas sentei do lado dele e vi ele vindo devagarzinho no meu colo se aconchegando igual uma bolinha, nos cobri e ficamos assistindo.
– Papai?
– Hm?
– Por que agora você deixa eu te chamar de papai?
– Você sabe oque é gostar de alguém? Hoseok te explicou sobre sentimentos já? – Ele assentiu. – Então, eu gosto de você de um jeito que um pai não gostaria entende? Eu tinha medo de você me ver como seu pai e eu não poder gostar de você assim.
– Hum.
Deitei totalmente no sofá e o deixei em cima de mim totalmente coberto, eu estava prestando atenção até ouvir o Jimin começar a sugar a chupeta com força, isso significava que estava dormindo.
Depois de um tempo morando comigo, ele engordou bastante, as bochechas já não eram mais ossudas nem os olhos fundos. Tinha as bochechas gordas e os olhinhos sumiam ainda mais quando sorria, virando apenas dois risquinhos.
Desliguei a TV e me levantei com ele no colo levando ele até o quarto e o deitando com calma na cama.
– Goo?
– Oi, meu bebê?
– Agora eu sei oque é amor, eu te amo muito papai..
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...