Capítulo 5
Eu nunca achei que alguém ia ficar com tanto medo de voltar pra casa, ele não deve ter uma boa relação com as pessoas da casa dele, isso se ele tiver uma casa.
Ele chorava alto e apertava minha mão com força, eu o levantei e o abracei, por alguns instantes eu pensei em pega-lo no colo para ver ver se acalmava mais a criaturinha que tanto chorava.
- Calma, fica calmo. Onde você mora? Você tem pais? - Ele levantou a cabeça e eu não aguentei ver os olhinhos castanhos marejados, limpei o rosto dele devagar e fiz um carinho devagar com a mão nele.
- A minha mamãe me expulsou de casa com 17 aninhos, dizia que não ia cuidar de mim eternamente, por que eu era doente e tinha que crescer de uma vez por todas eu não entendi muito bem, mas tive que sair. -Eu fiquei desacreditado, mas estava na cara que ele não era muito normal. Ele parou de chorar, mas ainda fungava, peguei em sua mão e o levei para fora do banheiro até minha sala.
- Não sai daí, não sai. - Deixei ele sentado na mesa e sai indo em direção a sala do Major Kang.
Abri a porta e lá estava ele super concentrado preparando um buquê enorme para mulher dele, sinceramente quem aguenta um homem desse tamanho nessa boiolagem toda? Dei risada e fechei a porta atrás de mim.
- Deu um jeito no menino Sargento Jeon? - Ele disse ignorando minha risada.
- Sim, dei banho, troquei de roupa, só não dei comida ainda, o que eu faço agora? O garoto claramente não tem condições de ficar sozinho, nem de voltar pra casa, ele é maior de idade mas não dá pra ficar sozinho então eu estava pensando...
- Nada disso Jungkook, não vou levar ele para minha casa.
- Mas Major, você e a Sohui estão querendo filhos faz muito tempo, juntei o útil ao agradável para você.
- Nós queremos um bebê, não um garoto maior de idade já.
- Ele é praticamente um bebê. - Dei um sorriso convencido.
- Acha que ele se adaptaria? Ele é bem grandinho já, maior de idade, não acho que ele vá se acostumar.
- Ah pode ter certeza, quer que eu traga ele aqui?
- Bom, pode ser. - Sorri mais convencido ainda, e sai da sala dele.
Passei no refeitório e peguei algumas coisas indo para minha sala.
- Oi, trouxe comida para voc... - A minha sala estava completamente virada de cabeça para baixo, com um pirralhinho sentado no chão rabiscado um monte de papéis importantes.
- O que você fez?! Olha essa bagunça Jimin, você tá desenhando em cima de várias coisas importantes, meu deus. - Ele sorriu com os olhinhos sumindo, e veio saltitante para perto pegando o sanduíche da bandeja a minha frente.
- Hmmmm, isso é bom demais! - As mãos completamente sujas em cima de tudo.
Eu acho que vou surtar com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...