nineteen

9.6K 1.1K 61
                                    

Capítulo 19

Eu não estava aguentando ouvir o que o Jimin falava da vida dele de antigamente, estava doendo ouvir ele falando que apontaram uma arma na cabeça dele por ele só querer beber água.

– Jimin, eu vou como Jungkook ali fora conversar com ele, tá? – Jimin assentiu ainda no chão brincando com o carrinho e fomos até o lado de fora.

– Olha Jungkook, sabe que meu foco é as crianças não sabe? – Assenti. – O Jimin não é uma criança é óbvio, mas ele age como uma e é muito muito provável que ele tenha a chamada síndrome de Peter pan, conhece? – Neguei. – É uma síndrome em que pacientes passam por um trauma e desperta os comportamentos que ele tem, além de ser infantil já reparou se ele se sente inseguro?

– Até o momento não, ele sente medo de algumas coisas que até o momento dele falar de armas eu não tinha entendido.

– Medos de barulhos específicos certo?

– Sim, pode me explicar?

– Jimin passou sua infância rodeado de armas, drogas e muito barulho que ele julga ameaçador hoje em dia, a quanto tempo vocês estão juntos? Digo, morando juntos.

– A quase 2 meses, ele pediu pipoca para vermos um filme, e começou a entrar em pânico com o barulho que ela fazia...

– Viu? O caso dele é meio grave, então vou pedir para marcar uma vez por semana comigo.

– Hobi, tem algo que eu possa fazer?

– Estude sobre o caso, sobre infantilismo e little space, vai ajudar muito ele em vários momentos.

– Sabe, ele quer me chamar de "papai" e eu não me sinto muito confortável por que não quero que ele tenha a imagem de um pai em mim.

- Estude sobre o caso dele, você vai entender e vai começar a estabelecer limites. Também vou falar muito disso a respeito com ele.

Ele abaixou o pequeno caderno e me olhou seriamente.

– E você? Está tomando os remédios? Como está se sentindo desde a última consulta comigo?

– Não, não vamos falar sobre isso agora. Eu estou aqui para tratar dele, não de mim. – Abri a porta e chamei pelo Jimin vendo que ele já tinha pego mais brinquedos e colocado em volta dele como um cercadinho. – Vem, vamos para a casa.

|...|

Chegando em casa Jimin foi correndo para o banheiro sem explicação nenhuma, eu não entendi nada e fui até o quarto trocar aquela roupa por um pijama.

Depois fui até a porta do banheiro ver se aquele menino tinha sido sugado pela privada.

– Toc toc, cadê o Chim?

– Entra Goo. – Abri a porta vendo ele sentado na privada brincando com os dedinhos no colo. – Minha barriguinha tava doendo, pode me limpar?

 – Minha barriguinha tava doendo, pode me limpar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora