Capítulo 45
Durante a estadia na casa de Namjoon e Seokjin, Jimin estava sobre os cuidados apenas de Namjoon que sabia como lidar com Jimin. Seokjin ajudava em uma coisa ou outra mas quem ficava ao lado de Jimin era Namjoon.
Jimin saiu do babyspace algumas horas depois de ter entrado, então se lembrou do acontecido e perguntou sobre o namorado.
Estava muito triste pela situação e pelo lado sombrio de Jungkook que nunca tinha visto, estava preocupado com o namorado mas acima de tudo ainda havia muito medo instalado no corpinho do menino.
Jimin só se via no colo de Namjoon e Yoongi que também foi até a casa do amigo para poder ajudar.
Na primeira noite o menino teve pesadelos em que Jeon matava ele a facadas então acordava gritando e se debatendo indo correndo até o banheiro se esconder.
Não fazia nem um dia que tinha saído do little space e voltado para sua casa, e aí aconteceu tudo aquilo. Jimin sentia-se amaldiçoado, incapaz de ser feliz como queria.
Sentia muita falta do namorado mas não sabia
se iria ignorar o medo que sentia e ia voltar para morar com o mesmo, Jimin desde que começou a entender o mundo da forma correta, começou a ser acompanhado pelo Hoseok se achava um peso para Jungkook.Jungkook já tinha problemas demais e Jimin com certeza era mais um com quem ele se preocupava.
Quando acordou na manhã seguinte, ele desceu as escadas com cuidado e com uma coberta enrolada em si, sentou no sofá e começou a assistir TV.
Passado algum tempo assistindo sentiu fome então fez uma mamadeira rapidinho na cozinha ao lado, mas ouviu alguém abrindo a porta e imaginava ser Yoongi ou Taehyung então só pegou a mamadeira e foi até a sala.
Mas Jungkook estava lá, sorrindo e com o patinho do menino na mão mesmo sem saber o que tinha acontecido na casa dos dois estava pronto pra se redimir com o menino.
Mas Jimin travou no lugar, o sorriso de Jungkook brilhava mas ainda não era o suficiente pra tirar o outro lado que viu na sua cabeça.
Compreendia que foi coisa de momento e que Jeon não tinha culpa de nada daquilo, queria ir para os braços do namorado mas as pernas travaram mais ainda quando viu Sana.
– Chim? Você tá bem? – Jungkook tentou se aproximar do namorado, que se colocou para trás com a mamadeira pequena nas mãos. – Chim por favor, ninguém quis me falar o que aconteceu não faça assim comigo...
– Como assim ninguém te disse nada? – Tae questionou. – Hoseok disse que tinha te falado.
– Mas não falou, o que eu fiz com meu namorado? Por que estou com os braços assim? – Jungkook perguntava choroso.
– Tio Hobi disse que você teve um surto. – Jimin respondeu com um olhar vago. – Você veio com uma faca pra cima de mim, achou que eu era sua irmã mas eu me tranquei no banheiro e liguei para o Namu.
Jungkook fechou os olhos e suspirou, se sentia decepcionado consigo mesmo por ter feito isso com o namorado.
– A gente pode subir e conversar? Eu estou bem, não vou te machucar. – Jimin assentiu e colocou a mamadeira na boca subindo as escadas com Jungkook atrás.
Quando entraram no quarto "de" Jimin, ele deitou na cama e cobriu apenas os pezinhos que estavam gelados.
– Eu vou chamar o Hobi pra conversar também tá bom? – Jimin assentiu mais uma vez e Jungkook mandou mensagem a Hoseok.
|...|
Quando Hoseok chegou na casa de Namjoon tomou um enorme susto quando viu a até então irmã morta de Jungkook, cumprimentou a todos e subiu atrás do casal.
Abriu a porta e deu risada com a cena que viu, Jimin estava no colo de Jungkook encolhido igual um tatuzinho vendo a série de lobisomen que tanto gostava no celular a sua frente.
– Cheguei, querem começar a conversar? – Jungkook assentiu e Hoseok sentou na ponta da cama. – Então Chim, o que você sentiu quando viu Jungkook naquele estado? A gente sabe que sentiu medo, mas se sentir confortável pode nos contar os detalhes?
– Eu fiquei com muito medo mesmo, mas fiquei preocupado com o que ele podia fazer com ele então eu liguei para o Namu. – Jungkook olhava atento para Jimin.
– Você entende que não foi culpa dele?
– Na verdade foi um pouquinho sabe tio Hobi? O Goo quase nunca toma os remedinhos que vão fazer ele bem, mas eu entendo sim e ainda tô com um pouquinho de medo de ir morar com ele se ele não tomar mais os remédios. – Jungkook olhou para Hoseok.
– Ele voltou a tomar os remédios a dois dias, se sente seguro com isso? – Jimin olhou para Jeon. – Pode falar Chim.
Jimin negou e Jungkook suspirou pesado.
– Você quer ficar aqui com seus tios até eu completar cinco dias com os remédios? – Jungkook propôs. – Eu não vou deixar de tomar mais Jimin-ah, eu prometo a você! – Estendeu o dedinho na direção do menino que sorriu e juntou o dedo com o do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soldier • pjm jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era um sargento no quartel principal de Busan, era mais um dia monótono naquele quartel que ele estava todos os dias. Mas havia algo diferente ali, um garoto chegou para pedir ajuda. Ou naquela onde Jimin é um pobre garoto...