twenty-nine

8.7K 935 46
                                    

Esse capítulo será dividido em dois narradores, apenas para entenderem melhor o que aconteceu
Capítulo 29

POV¹ HOSEOK - uma hora antes do resgate.

Fazia dois dias que Jimin havia sumido.

Dois dias que JK não saia do quarto.

Dois dias que JK acordava gritando no meio da noite.

Dois dias que ele implorava para trazer o baixinho dele de volta.

Eu não aguentava mais ver tanta dor assim nesse menino, ele perdeu tudo que tinha na vida e agora isso. Mas não paramos de tentar encontrar o pequeno Chim.

Desde o dia do ocorrido, Namjoon e Jin fizeram acampamento dentro do carro para ver se havia alguma coisa de diferente por ali, e nenhum movimento foi suspeito o suficiente.

Eu e Yoongi fomos em todas as delegacias possíveis com fotos do Jimin para ver se eles encontraram ou viram o pequeno em algum lugar.

Mas nada em lugar nenhum.

Até Taehyung fazer algumas ligações e comparar coisas que eu e Yoongi não entendemos, fala sério nós temos um namorado nerd e gostoso, que encontraria Jimin.

Poderia ser mais perfeito?

– Seguinte, Jimin foi visto pela ultima vez em frente ao cemitério. A velha que Jungkook mencionou, não foi vista até agora mas um casal que dobrava a esquina viu que supostamne nosso Jimin estava querendo comprar um sorvete em um carrinho de sorvete, óbvio né? – Olhamos sérios para Taehyung. – Ok, sem gracinhas. Eles foram a uma delegacia perto dali e...

– Então por que não nos ligaram? – Foi a primeira coisa que JK disse.

–Não tinha como saber que era Jimin, só viram as roupas dele e você esqueceu de dar esse detalhe a polícia. Mas você me disse quais eram quando te perguntei e bingo, era Jimin!

– Ok, e...? 

– Eu cruzei as placas da van de sorvete com uma van que passou pelo centro da cidade, sei aonde Jimin pode estar.

– OQUE? E VOCÊ ESPEROU DOIS DIAS PARA FALAR ISSO? – Jin levantou querendo voar em Taehyung, mas Yoongi segurou ele.

– Espera, eu não podia dar falsas esperanças para ninguém. Mas sim eu sei onde podem estar mas preciso ter certeza e sei que vão ligar para você, pelo o que conheço dessas coisas, vão ligar daqui a uma hora mais ou menos. Isso facilitará que eu os rastreie, você vai precisar segurar a pessoa no telefone para eu poder seguir a chamada e mandar polícia no local e podermos ir pegar o Jimin.

JK se espreguiçou no sofá com os olhos marejados e o patinho de Jimin no colo, sentia culpa e saudade do seu menino precioso.

|...|

– Taehyung, já faz duas horas, eles não ligaram ainda, oque aconteceu? – Jungkook mais uma vez estava tremendo.

– Calma JK, vai dar tudo certo, logo logo eles vão....

O telefone de Jeon toca.

– Alô? Quem é? Cadê o Jimin? – JK colocou o celular no viva voz.

Por que está tão afobado assim? Está com medo de perde-lo como perdeu sua irmãzinha? Aliás como era o nome dela mesmo? Sana?

– Eu vou acabar com você, vai desejar nunca ter nascido!

Blá blá, cala a boca. Seguinte, já sabe o que quero né?

– Não, não sei.

 Olhamos para Taehyung e ele pediu para continuar.

Quero dinheiro Jeon Jungkook, quero quinhentos e trinta e cinco mil wones na minha conta pra você ter seu namoradinho de volta.

– Não vou dar nada até saber que ele está vivo.

Namjoon fez joinha com os dedos indicando que a polícia com quem trabalhava já estava a caminho local que estavam.

|...|

POV² JIMIN - fuga após a ligação do resgate.

Assim que ouvimos o barulho ecoar na casa, mamãe olhou para os caras que estava junto com ela e sussurrou;

''Vocês já sabem o que fazer"

Pelo visto eles tinham um plano B, e que me incluía, já que um deles me pegou me jogando no ombro largo e me usando de escudo para pular janela abaixo.

Tinha um carro preto parado nos esperando, mas apenas fui jogado lá dentro como um saco de alimentos vencido.

Mas depois disso, não me lembro de mais nada.

E depois que acordei, estava em frente ao quartel que pedi ajuda pela primeira vez, mas meu corpo doía.

Então só me encolhi mais sentindo as luzes dos carros ofuscarem tudo.

Então só me encolhi mais sentindo as luzes dos carros ofuscarem tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora