thirteen

10.3K 1.2K 41
                                    

Capítulo 13

Olhei com estranheza para a mulher a minha frente, por que assim que entramos ela abraçou o filho com força e agradecia imensamente por trazer o menino de volta.

– Olha, se afasta dele. – Lhes afastei, e logo o pequenino se agarrou em mim e eu por insistindo o abracei de lado. – Vou ser claro e rápido, quero todos os documentos que pertencem a ele. Claramente ele fica desconfortável na sua presença, então peço que seja rápida para eu ir embora daqui.

– Oque? Você não pode chegar assim na minha casa e exigir que eu te de os documentos dele. Ele é MEU filho procurei por ele por toda cidade, esse pirralho fugiu! – Ela falava alterada e literalmente cuspia as palavras na minha cara.

– Bom, não foi bem assim que me contaram a história. Peço que seja rápida e por favor pare de gritar. – Ela olhou com deboche e deu uma risada sarcástica.

– Você não pode me tirar meu filho assim, eu vou entrar com um processo contra você! – Será que é tarde demais para eu dizer que deveria ter escutado o Jimin e ter ficado em casa?

– Bom, ele já tem idade suficiente para fazer suas próprias escolhas. Se a senhora quiser posso até chamar a Polícia aqui, vamos ver oque podem resolver.

– Pois chame! Por que isso é um completo absurdo! – Essa mulher já estava me dando nos nervos, a vizinhança inteira estava nas janelas para ver oque acontecia.

Passado cinco minutos que chamei a Polícia, eles encostaram o carro frente ao meu e adentraram na casa. Nesse meio tempo eu tentava acalmar o coitado do Jimin que não parava de fungar e soluçar morrendo de medo.

– Sargento Jeon, como vai?

– Estava tudo bem, até eu inventar de vim aqui. Seguinte, esse é o Park Jimin, a algumas semanas ele chegou no batalhão desmaiado e desnutrido, segundo ele a própria mãe o expulsou de casa quando ainda tinha 17 anos, e ficou esse tempo todo na rua até procurar ajuda no nosso batalhão.

– Certo, continue. – Ele afirmou.

– Primeiro pedi para o Major ficar com ele, já que ele e a mulher pretendiam ter um filho. Mas o próprio Jimin não quis, quis ficar comigo, então eu vim até aqui apenas pegar o que pertence ao garoto. E essa... – dei uma pausa para respirar fundo e não xingar a mocreia que me olhava debochando. – Senhora, começou a fazer um enorme escândalo dizendo que o filho tinha fugido e agora quer o menino "de volta" como se fosse um objeto.

– Certo, quantos anos você tem agora Jimin? - Ele perguntou e tocou no ombro dele.

– Tenho 19, senhor. – Ele respondeu baixo e aflito.

– É simples, ele já atingiu a maioridade. Ele decide com quem quer ficar, com quem quer ficar?

– Com o papai!

– Com o papai!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
soldier • pjm jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora