001.

16.1K 1.3K 403
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Saio do carro e me encaminho para o arranha-céu que tem o sobrenome da minha família como costumo fazer nas sextas. Sou herdeira dos bens dos Cassinos Vitale espalhados por Upper East Side, Upper West Side, 5° Avenida e Times Square, Chelsea e Soho. Nossos cassinos geralmente são em hotéis, como o que estou hoje, ou baladas. Papai tem apenas um sócio, o pai de Zendaya, que é dono da maior balada de Nova York e recebe artistas como Martin Garrix, Marshmello, David Guetta, Calvin Harris, entre outros.

Costumo passar algumas vezes por semana nos cassinos para ver como está o movimento, tanto com hóspedes nos hotéis e quantidade de pessoas nas baladas quanto para ver se não existe algum tipo de jogador ganhando muito dinheiro de forma muito fácil, não que a pessoa não deva trapacear, até porquê essa é a intenção dos jogos de azar, mas porquê em 2013 houve um caso muito grande de um trabalhador nosso que estava ajudando os nossos clientes a ganharem e os clientes se aproveitavam disso, mas hoje eu não só para dar uma olhada mas também para ver meu pai, hoje vamos sair para jantar em família.

Hoje eu estou na sede, no prédio da Upper East Side que é uma balada de dois andares, fora o andar do salão principal no terceiro andar feito para eventos e os 4 andares de quartos privativos, do sétimo andar para cima fica para fins empresariais, contadores, reuniões, administração e coisas do tipo. Ao chegar no décimo quinto andar e último, saio do elevador e me deparo com Patrick Hacker saindo do escritório do meu pai segurando um envelope preto cheio.

- Maya. - me cumprimenta com um sorriso. Patrick Hacker apareceu por Nova York em 2010 com sua família e no mesmo ano conseguiu fazer 10 milhões de dólares comprando ações em empresas e investindo na bolsa de valores, Wall Street inteira ficou maluca por causa disso, ele saiu na New York Times, BBC News, Wall Street Jornal e em revistas como W Magazine. Desde que ele soube do quanto minha família lucra com a empresa da família ele vem querendo ser sócio e comprar ações da nossa empresa mas meu pai não aceita nenhuma das propostas pois ele simplesmente não vai com a cara do sr. Hacker porém Patrick Hacker não aceita um não. Além disso ele é extremamente bonito.

- Olá, senhor Hacker. - abro um sorriso educado para ele e vou em direção ao escritório de meu pai, vejo Jake sentado em frente ao escritório como ele sempre está, mas está dando toda a atenção dele ao telefone. Jake é um cara que meu pai adora e vem trabalhando com ele há 9 anos. Ao entrar no escritório do meu pai ele está esfregando as têmporas com as pontas dos dedos - Eu vi ele no corredor, mais uma proposta?

Ele olha para mim e assente com a cabeça.

- Mas enfim, não foi para isso que eu te chamei aqui. - ele se ajeita na cadeira. A porta se abre e minha mãe entra, achei que ela estivesse em algum evento da Louis Vuitton. Minha mãe foi modelo de passarela mas hoje em dia ela prefere ser modelo para ensaio de fotos de marcas e revistas, ela nunca gostou do estilo empresarial do jeito que eu e meu pai gostamos. - Perfeito. Patrick Hacker esteve aqui agora não só para me propor mais uma vez mas como também para nos convidar para um leilão para arrecadação de fundos para o Hostgray, o lar de idosos no Queens, que vai haver em 3 dias.

- E como precisamos continuar com nossa boa aparência na mídia nós vamos na festa e doar dinheiro. - completa minha mãe, mal vi que ela estava com um copo de café na mão. Meu pai assente, eu vou estar ótima desde que Zendaya e os gêmeos também estejam no evento.

- Por mim está tudo bem. Podemos ir jantar agora? - olho o horário em meu celular e volto a olhar para os dois que assentem ao mesmo tempo.

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora