006.

8.5K 996 712
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

"MAYA VITALE E VINCENT HACKER ESTÃO NAMORANDO?

Ontem (3) foi aniversário de 43 anos de Renee Hacker, uma das mais renomadas atrizes de Hollywood, e seu aniversário foi comemorado com um baile de máscaras no iate da família Hacker, teve a aparição de várias estrelas de filmes e famosos de Nova York, contudo, o que nos surpreendeu foi a aparição desse novo possível casal. Nossos fotógrafos disseram que Maya Vitale, filha do grande Leonard Vitale e da ex-Angel da Victoria's Secret Katarina Vitale, apareceu como par de Vincent Hacker, filho de Renee, na festa. De acordo com nossas fontes, eles ficaram pouco mais de uma hora na festa e então foram para o outro lado da ponte para um jantar e bastante risadas no LaRina. Logo depois Vincent a deixou em casa. Vincent Hacker e Maya Vitale, apesar de ambos serem do ramo dos negócios, eles geralmente não são vistos juntos sem ser em eventos de grande porte.

Eles formam um lindo casal, não acham? Eu #shippo."

É o que diz a página da People no Twitter juntamente com quatro fotos: uma foto de Vincent e minha na entrada da festa, a segunda com ele me dando o paletó, outra conosco saindo do restaurante e a última com ele e eu em frente ao meu prédio. Ah, como eu abomino paparazzis. Errada mamãe não estava, nós saímos em uma porrada de páginas de fofocas e eu ganhei 200 mil de seguidores no Instagram. "Eu #shippo"? Tipo, sério? Eu só sei que quero que parem de me shippar com esse garoto, Vincent Hacker pode até falar coisas legais quando quer e me levar a mais de 100km/h para fora de Manhattan mas definitivamente sem essa de "eu e ele, ele e eu, nós". Nós, não existe.

- Uau, imagina ganhar 300 mil seguidores por sair com um cara. - Jason diz deitado na minha cama e mexendo no celular, eu jogo a almofada que eu estava usando como encosto nele enquanto ouço a risada de Zendaya com a cabeça deitada em meu colo. Aumentou mais 100 mil desde a última vez que eu peguei no celular pouco depois do café da manhã.

- Eu nem sei porquê essa gente fica tão animada, eu nem beijei ele ou algo do tipo. - bufo e deito minha cabeça na parede branca atrás de mim. Eu preciso de um plano.

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora