VINNIE
- Merda. - meu pai entra no escritório dele, onde eu já estava o esperando sentado no sofá preto estofado, com mais um não vindo de Leonard Vitale e então joga o envelope na mesa. Ele sempre fica assim. Ele fica assim há anos. - Eu preciso de uma solução para que ele aceite alguma negociação.
Ele anda de um lado para o outro e eu consigo sentir sua indignação. Leonard dá um não pra qualquer um que tenta fazer negócios com a empresa, tirando Maxim Coleman que é o seu único sócio, mas como é visível, o senhor meu pai não aceita um não e quando ele decide que quer algo ele persiste até conseguir. Ele sempre consegue. Até hoje nem mesmo eu entendo como Leonard Vitale aguenta meu pai fazendo propostas no mínimo 3 vezes por ano desde 2014. De repente ele se vira para mim e eu o encaro, ele teve uma ideia.
- Você é a solução, Vinnie. - eu? Por quê caralhos eu seria a solução sendo que nem mesmo ele, um dos melhores negociadores e investidores de Nova York, conseguiu? - Eu convidei ele e a família para o leilão que vai acontecer para arrecadar fundos para Hostgray, você vai se aproximar da filha deles e conseguir com que ela fale com o pai dela para fazer negócios com a gente.
Maya Vitale. Eu sei muito bem quem ela apesar de apenas ter trocado palavras educadamente com ela poucas vezes durante eventos. Ela, assim como eu, é milionária por causa dos negócios da família, enquanto eles investem em cassinos, hotéis e baladas, nós investimos em ações e bolsa de valores mas ao contrário de mim, ela não faz ou fez faculdade para assumir os negócios da família. Apesar de ela ser uma das maiores influências de Nova York para os jovens, nós não temos o mesmo círculo de amigos mesmo tendo a mesma faixa etária e participando dos mesmos eventos. Ela também é bastante bonita mas não acho que isso venha ao caso no momento.
- Você sabe que não é assim que funciona, não sabe? - coloco as mãos no bolso da minha calça e espero ele vir com uma explicação de sua ideia.
- Faça ela ser sua melhor amiga e talvez ela irá fazer esse favor por nós. - ele diz em um tom presunçoso e quando ele diz "nós" ele quer dizer ele e sua obsessão com os Vitale. Meu pai é um extremo narcisista ambicioso, sempre são as escolhas dele, o que ele quer, o que faz bem para ele, o que é melhor para a imagem dele e ele sempre tem que ser o número 1 nas coisas que é do seu interesse. Não que eu não ache que negociar com os Vitale seja má coisa, isso nos traria apenas coisas positivas, mas passar anos insistindo em uma coisa desse tipo quando poderia estar investindo outra empresa é meio que idiotice.
- E como você quer que eu faça a garota ser minha amiga? E por que eu? Melinda não pode fazer isso? Eu trabalho caso você não saiba. - o trabalho pesado sempre sobra para mim pois Melinda é a filhinha do papai. Melinda é minha irmã mais nova e se formou no semestre passado no ensino médio, ela já tem 18 anos então seria de boa para ela trabalhar isso com a garota Vitale. Além disso ele acha mesmo que a garota não vai perceber que isso é manipulação? Ela é herdeira de uma rede de cassinos, Maya Vitale já nasceu sabendo ler as pessoas e saber se elas estão blefando, eu falando com ela mais que duas palavras já vai ser motivo para ela desconfiar de mim.
- Melinda começou a faculdade agora, Vincent. Ela mal se acostumou com a Columbia. - óbvio que ele iria defender ela. Não que eu goste dela, eu amo minha irmã e seria capaz de levar uma bala por ela, mas ela não quer seguir os passos da família, ela quer tentar carreira como jornalista - Além disso, você não vai ter que infernizar a vida dela, vai ter só que começar a convidar ela para o seu círculo intimo e suas atividades.
- Ok, vou ter que arrumar um jeito de encaixar ela então entre a minha planilha de ações e minha corrida noturna no Central Park. - falo em um tom irônico e ele olha de forma dura para mim. Eu sou o primogênito e cabe a mim chegar no mínimo onde meu pai está hoje em dia - Como quiser, sua majestade. - me curvo apenas para zombar dele e saio de seu escritório.
Vou ter que arrumar um plano para fazer com que a garota Vitale faça isso por mim e pela minha família. Ah, como eu odeio meu pai por me dar esse trabalho. Tento pensar positivamente com essa ideia, pelo menos as páginas de fofoca vão ter algum tipo de conteúdo para postar. Preciso pensar em algo para fazer no dia do leilão. O evento mais próximo que vai acontecer em duas semanas, na primeira semana de outubro, vai ser uma festa de aniversário da minha mãe de 43 anos que vai ser um baile de máscaras, ou seja, vou ter que fazer a Maya ser meu par até lá e vou ter que bajulá-la de todas as formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...