MAYAChamei todos no segundo andar para descerem e subo então até o terceiro andar, onde eu abro a porta com cuidado e o quarto está escuro, completamente escuro.
- Vinnie? - o chamo e então ligo a luz do quarto.
- Seus parentes chegaram, não foi? - ele pergunta com a voz baixa e eu faço que sim com a cabeça. Ele se levanta da cama com uma certa sonolência e seu rosto está inchado e vermelho. - Vou só lavar o rosto.
- Eu falei de você pro Jaden. - eu deixo escapar e quero me dar um tiro no meio da testa nesse momento. Por que caralhos eu disse isso? Vincent caminha para o banheiro.
- Então eu devo ser uma pessoa muito importante. - ele diz em tom sarcástico. Já que ele não está me vendo, faço uma arminha com a mão e me dou um tiro na cabeça imaginário. Estúpida, estúpida. - O que ele disse?
Não vou dizer que ele me disse o que disse, obviamente não sou tão idiota a esse ponto. Ele está escovando os dentes.
- Ele disse que apoia a gente. - eu me sento na cama. Se tivesse um buraco eu enfiaria minha cabeça agora e nunca mais tiraria ela de lá. - Enfim, mudando de assunto, minha avó pode ser um pouco invasiva quando quer, ok? - ele sai do banheiro.
- Não precisa mudar de assunto. Acho legal você falar de mim pra ele apesar de tudo. - ele segura meu rosto e então se abaixa para mim para ficar com o rosto na altura do meu - Deveríamos mesmo ter trazido aquele vibrador.
- Eu te odeio, sabia? - mas olho para sua boca e ele sorri, consigo sentir seu hálito de menta - Eu te odeio demais, Vincent Cole Hacker.
- Você tem sorte de estarmos na casa da sua avó, Vitale. Muita sorte. - ele diz e eu sinto meu corpo se arrepiar. - Acho melhor irmos ou sua avó vai ter uma impressão errada de mim, princesa. - e se distancia sem nem dar um selinho ao menos mas ele pega em minha mão e eu me levanto.
Saímos do quarto e descemos dois lances de escadas para chegar no térreo e todos já estavam na parte de baixo. Seguimos o barulho da conversa e paramos na sala de estar onde todos estão reunidos sentados no sofá.
- Maya! - a mulher mais velha da sala de cabelos grisalhos vem até mim e me dá um abraço, ela é alguns centímetros mais baixa do que eu. Eu a abraço de volta. - Minha nossa, como está radiante, querida!
- E você não envelhece nunca, não é, vovó? - digo quando nos desfazemos do abraço e posso ver os outros adultos vindo até nós. - Kelly e Paul! - digo, me referindo aos pais do Jaden e então viro para meus tios - Tia Emma e tio Oliver! Que saudades de vocês.
Kelly e Paul Hossler são praticamente meus tios. Eles tem outro filho, o Wes, que mora na Suíça e que não quis se meter com os negócios da vinícola. Wes é 2 anos mais velho que J mas ele sempre preferia ler um livro a brincar comigo e Jaden. Tia Emma e tio Oliver são meus tios de sangue. Bom, "tecnicamente" meus tios. Vovô tinha um irmão, Yan, que são os pais do tio Oliver. Yan morreu de infarto em 2010. Tio Oliver e tia Emma nunca quiseram ter filhos, por tanto o Jaden é o único que sobra para repassar a vinícola além de mim e como eu já tenho os cassinos para administrar em Nova York, Jaden acaba ficando como prioridade.
Cumprimento meus tios e nos sentamos no único espaço disponível em um dos sofás. Vinnie está com sua mão sobre o meu joelho.
- Meus amigos se apresentaram para vocês? - pergunto.
- Ah, sim, claro. Todos são muito simpáticos. Zendaya eu já conheço. - vovó pisca para a minha melhor amiga - O único que eu não conheço é esse garoto sentado ao seu lado.
- Vovó - começo. Isso vai ser interessante... - Você lembra de Patrick? O garoto que morou com vocês em Nova York por um tempo? - pergunto.
- Claro, querida. Como posso esquecer dele? - ela tem uma postura impecável e seus olhos verdes brilham como esmeraldas - Por quê?
- Melinda - indico a garota - e Vincent são filhos dele. Vincent é meu namorado. - anuncio. Vincent então se levanta e estende a mão para a minha avó.
- É um prazer conhecê-la senhora Venere. - ele diz quando ela aperta a sua mão - A todos vocês. - diz aos meus tios e volta a se sentar.
- Meu Deus... Como vai o pai de vocês, crianças? Eu não lembro de ouvir mais dele. - ela olha com um olhar de curioso. Deve ser estranho para ela, já que passou um certo tempo com Patrick morando com ela e ele simplesmente sair da casa dela sem nem ao menos manter contato depois de tudo o que ela fez por ele.
- Ele vai bem, na medida do possível. - responde Melinda - E me desculpa por tudo o que ele fez, meu pai não reconhece a palavra limites.
- Tudo bem, meu anjo. Mesmo depois de tudo, seu pai ainda continua sendo bastante especial para mim. - diz minha avó e solta um suspiro, em seguida se recompondo - Quem vai querer almoçar? Está tudo pronto.
E então todos na sala começamos a falar, concordando. Tio Paul preparou duas travessas de risoto de camarão para o almoço e ficamos conversando por horas, sorte que todos na mesa sabiam inglês e podemos conversar muito bem durante todo o almoço. Todos ajudamos a retirar a mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...