VINNIEMaya está estranha. Ela dormiu durante a viagem de volta para Nova York e desde que voltamos para casa, ela disse que iria resolver as coisas com a mãe dela e mais algumas coisas dos cassinos. Isso tem quase 1 mês. O aniversário de Melinda é hoje e ela me prometeu, por mensagem, que iria aparecer na festa no meu apartamento. Não vai ser nada grande demais, iremos reunir uns amigos e fazer uma festa de adolescente com direito a beer pong, muitas bebidas, karaokê e coisas do tipo. Todos os nossos amigos estão aqui menos Maya, que está há 20 minutos atrasada.
Meu pai e minha mãe disseram que iriam se separar no início do mês. Eu e minha irmã não questionamos. Mamãe vai se mudar para Londres, onde quer renovar as energias. Eu estou pensando em passar uma ou duas semanas com ela mas Melinda, por conta da faculdade, só irá visitá-la durante o verão. Meu pai disse que, finalmente, irá se aposentar e passar a Hacker's Capital e a administração do Deep Hotellum para mim no fim de semana passado. Nessa semana nós iremos entrar com a papelada para passar tudo para mim.
Ligo para Maya, que chama 2 vezes antes de eu ouvir sua voz.
- Onde você está? - pergunto, indo para longe dos nossos amigos. Alguns colegas de faculdade da Melinda, Nailea, Noah, Jordan e Dixie estão aqui. - Você está atrasada, Maya.
- Eu sei e pede desculpas para Melinda, ok? Minha reunião atrasou e eu estou num puta trânsito aqui na Park Avenue com a 66 e aparentemente foi um acidente de carro. - ela se explica - Meu carro não se mexe há 5 minutos e eu estou realmente pensando em virar na Madison e tentar achar um local para estacionar para ir a pé.
- Tudo bem. Não precisa se explicar, só chegue aqui antes da festa acabar, por favor? Melinda gosta de você. - eu digo a ela, me virando e vendo o pessoal na sala rir de alguma coisa.
- Ok. - ela diz e então desliga.
Eu estou frustrado por ela parecer tão distante, por ela estar tão distante e fazer com que eu me sinta confuso. Ela estava tão bem comigo durante a viagem. Ela fez a mesma coisa depois da viagem de Aspen mas eu entendi que ela estava passando por um certo período de luto com a perda do pai mas agora ela fez de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...