VINNIE
Eu pedi ontem para os meus pais tratarem a Maya como minha namorada e não como uma Vitale apesar de saber que mesmo assim vai rolar perguntas que tecnicamente não são normais para uma Ação de Graças. Meu pai me disse que eu estava fazendo um bom trabalho e me disse para não ser idiota e "não cair nas graças dela", é o que eu estou tentando fazer, pai...
Maya insistiu em preparar um doce para trazer pra Ação de Graças. Não acho que ela vá envenenar, afinal ela gosta de Melinda. Coloco minha mão na cintura de Maya e ela me olha antes de minha mãe abrir a porta com um sorriso.
- Oi! Podem entrar. Melinda está me ajudando na cozinha e Patrick saiu para comprar mais alguns ingredientes que faltaram. - deixo Maya entrar na frente.
- Você está cada vez mais linda, senhora Hacker. - elogia Maya após cumprimentar minha mãe meio sem jeito com a travessa na mão, que eu pego dela logo em seguida.
- Renee, me chame de Renee, Maya. - insiste a loira e Maya abre um sorriso terno para ela.
Minha mãe volta para a cozinha com a desculpa que precisa olhar o peru no forno. É estranho chamar Maya de namorada, apresentar ela para outras pessoas com esse título ou até mesmo pensar nela como namorada. Até ontem ela me odiava e hoje ela anda de mãos dadas comigo pela rua, tudo bem que é para as pessoas e não porquê ela realmente quer mas mesmo assim é estranho.
Indico com a cabeça para Maya me seguir e eu caminho até a cozinha, vendo minha irmã cortando verduras na cozinha. Está quase na hora e, dependendo da situação, talvez fiquemos aqui para passar a noite.
- Gostei da roupa, Maya. - diz Melinda.
- Cai fora, Melinda. - falo automaticamente enquanto guardo a sobremesa na geladeira, o que causa risada entre as duas. - Não achei graça.
- Ele sentiu ciúmes, acredita, Melinda? - Maya conta em tom provocativo, minha mãe ou está concentrada demais molhando o peru ou ela está se fingindo de surda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...