MAYA
Eu aceitei o convite do imbecil depois da minha mãe convencer a mim e meu pai que seria um bom engajamento para os nossos nomes nas redes sociais, afinal, dois grandes filhos de milionários aparecendo juntos como um par numa festa é motivo para várias pessoas "shipparem". Continuo indo por má vontade.
Desço no elevador vestida com um vestido de cetim preto com alças finas e duas fendas que mostram ambas as minhas pernas, tenho uma máscara em minha mão direita junto a minha bolsa pequena de ombro. Atravesso o salão de entrada até a porta giratória e encontro uma Lamborghini Aventador preta, o vidro é abaixado, revelando o loiro.
- Sério? Uma Lamborghini? Quer se mostrar pra quem? - falo assim que chego perto do carro. Uma Lamborghini é exagero, todo mundo sabe que ele é milionário, pelo amor.
- Pra você que não é. Agora entra no carro, o clima está esfriando. - ele liga o carro. Reviro meus olhos e entro no carro de milhões de dólares, que humilde ele é. Quando será que ele vai perceber que não precisa sair esbanjando que tem dinheiro por Manhattan? Literalmente metade das pessoas que moram aqui são ricas. - Você não trouxe um casaco? Hoje faz a mínima de 5 graus.
- Cala a boca e dirige. - viro minha cabeça para e ele arqueia ambas as sobrancelhas.
- Agora eu não posso nem ao menos me preocupar de você morrer de frio que você é grossa comigo, que ótimo par que eu arrumei. - Vincent dá partida no carro e entra na avenida. Como mesmo que minha mãe me convenceu a ir nesse baile?
Ao chegarmos no evento, fotógrafos estão a toda na entrada do píer. Um iate. A festa vai ser em um iate. Que inferno, eu abomino o mar tanto quanto eu abomino o meu par dessa noite.
- O que foi? Que cara é essa? - pergunta Hacker. Eu balanço a cabeça e coloco a máscara em meu rosto, ele não precisa saber que eu não gosto do mar. Está tudo bem, é só uma noite em uma festa com um monte de gente.
Ao sairmos do carro, ele dá as chaves para um manobrista e então câmeras vêm em nossa direção, ele se posiciona ao meu lado e coloca sua mão em minha cintura enquanto tiramos as devidas fotos para eles. Após finalizadas, nós caminhamos pelo tapete até as escadas que levam para a área externa do iate, famosas estrelas de filmes caminhavam com taças de vinho na mão. Pude jurar que vi Brad Pitt do outro lado do barco. Deixo o loiro me guiar conforme nós andamos da área externa para a área interna. Renee Hacker é uma estrela de Hollywood, atuou em vários filmes sucessos de bilheteria e faz algumas participações especiais até hoje mas prefere ficar do lado da família em Nova York, pelo menos é o que eu soube.
Vimos a mulher loira sendo cumprimentada pelos convidados e nós fomos em direção dela, que estava com um sorriso enorme.
- Feliz aniversário, senhora Hacker. - digo enquanto a cumprimento com um abraço educado.
- Obrigada, Maya. Não precisa me chamar assim, me chame de Renee. - ela diz e eu balanço a cabeça para ela entender que eu vou sim. - Vocês formam um par bonito. - me forço a não revirar os olhos. Definitivamente não. - Vinnie, seu padrinho está aqui, por que não vai falar com ele?
- Claro, mãe. Pode deixar. Novamente, feliz aniversário. - ele dá um beijo na testa da mais velha e nós voltamos a caminhar pelo barco. Um garçom passa por nós e o loiro pega uma garrafa de vinho branco e duas taças, ele me guia pelas escadas acima e vejo sofás espalhados pelo segundo andar, havia dois casais, um numa ponta conversando e outro num dos sofás se beijando. Acho que aquela menina é a filha do Johnny Depp... - Nós definitivamente não vamos ver meu padrinho. - se senta em um dos sofás vazios, o mais longe possível dos outros casais para finalmente retirar sua máscara.
- Achei que eu não tinha idade para beber. - digo com sarcasmo, me sento ao seu lado e tiro minha máscara. Provocar Vincent Hacker tem sido meu novo passatempo além das coisas dos cassinos que estou me envolvendo um pouco mais.
- Cheia das graças hoje, garota Vitale. - ele retira a rolha da garrafa de vidro e distribui bebida nas taças para assim me entregar uma delas - Um brinde ao par que formamos. - estende sua taça.
- Você me ama, só pode. - levanto minha taça e brindo com ele antes de beber o vinho quase por inteiro e voltar a encher minha taça com a garrafa, eu já sentia um quente passar por mim, acho que essa noite eu não passo frio mesmo. - O que você tem contra o seu padrinho? - mantenha seus amigos perto, seus inimigos mais ainda.
- Eu? Nada. Ele? Acha que eu sou não sou responsável o suficiente para administrar a empresa e tenta colocar coisa na cabeça do meu pai. - ele diz enquanto gira de leve a taça, fazendo o líquido formar um mini redemoinho e então vira para mim. Ele não é feio, acho que ele não se encaixaria mesmo no padrão feio, eu odeio ter que dizer que ele é bonito e atraente mas o tamanho de seu ego inflado por milhões de pessoas nas redes sociais faz ele parecer menos elegante, pelo menos aos meus olhos. Ele vira seu rosto para mim mas eu não tiro meus olhos dele, continuo encarando seus olhos cor de avelã. - Vai me beijar ou vai só ficar me encarando?
Que idiota.
- E quem disse que eu quero te beijar, Hacker? - viro a bebida novamente. Será que não tem alguma bebida mais forte nessa festa? Odeio sempre ter que beber vinho branco ou champagne, prefiro rum ou gin.
- Você não precisa nem dizer, está praticamente escrito em sua testa. - ele dá um peteleco em minha testa e eu me afasto, incrédula. Um peteleco? Esse moleque acabou de me dar um peteleco dizendo que eu quero beijar ele?
- Noção do perigo você perdeu totalmente, foi? - me levanto e coloco minha máscara novamente mas eu me sinto um pouco enjoada ao olhar para o mar e perceber que o barco está balançando por conta das ondas, então volto a me sentar com minha mão cobrindo a barriga. Ideia de jerico beber enquanto está no mar. - Que inferno. - vejo o loiro sorrir e eu lhe dou um soco no ombro.
- Ai! - ele esfrega o local atingido por cima do terno. Nunca o vi sem um terno em toda a minha vida, em qualquer ocasião ele está vestido de terno, na maioria das vezes sem gravata como nesse momento. - Você tem força demais para quem é apenas uma herdeira de um cassino.
- Está afim de levar outro? Eu ficaria feliz de deixar um olho roxo nesse rostinho lindo que custa muito dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...