2 anos depois...
MAYA
- Ai, meu Deus. Finalmente vocês chegaram. Eu estou surtando. - falo aos meus amigos e vou de encontro a eles. - Ainda não terminaram de trazer a comida. Minha mãe e nem Maxim chegaran ainda. Tem um público gigantesco do lado de fora.
- Ei, ei. - Jason coloca a mão no meu ombro - Calma. Joe, Noah e eu iremos cuidar de supervisionar a chegada da comida. Zendaya e Dixie podem ver se sua mãe e Maxim chegaram. Jordan e Nailea se embolaram com umas coisas do hotel mas disseram que irão chegar em alguns minutos.
Eu faço que sim com a cabeça e me viro para Melinda. Eu convidei ele. Nós não nos falamos há 2 anos mas continuei a ter contato com Melinda e os outros. Vincent realmente se mudou para Londres para ficar ao lado da mãe enquanto Melinda ficou no apartamento em Nova York por causa da faculdade de jornalismo que ela terminará no ano que vem.
- Eu não sei se ele vem, me desculpa. - ela diz e eu faço que sim com a cabeça. Eu entendo se ele não vir depois do que eu fiz mas eu queria convidá-lo mesmo assim. Mônaco não é tão longe assim de Londres, quase 2 horas de avião.
- Não tem problema. Eu só preciso tomar um pouco de álcool. - eu me viro e atravesso o salão até ir para o bar - Uma dose de whisky, por favor. - peço a um dos garotos e ele me serve rapidamente.
Viro a bebida e eu sinto o líquido descer queimando pela minha garganta e se estabelecer pelo meu estômago. Em menos de 15 minutos terei que colocar um sorriso em meu rosto e cortar aquela fita vermelha. Eu consegui expandir os cassinos para Las Vegas, Los Angeles e mais algumas capitais dos Estados Unidos. É a primeira vez que eu estou expandindo os negócios para fora do país. Estou do outro lado do oceano.
- Seu pai ficaria orgulhoso de você. - ouço a voz de Maxim e me viro, vendo o homem mais velho vestido em um terno atrás de mim - O seu avô também ficaria.
- Obrigada, Maxim. De verdade. - sorrio para ele - Eu, realmente, estou nervosa por ter que falar francês. Não tenho segurança nenhuma nessa língua. - é verdade. Tive facilidade em aprender o básico de francês porquê sei italiano e ambas são linguas de origem latina.
Eu passo minhas mãos pelo meu vestido longo. Meu aniversário vai ser em 2 dias. 23 anos. Faz mais de 2 anos que tudo aquilo começou. Eu magoei Vincent, eu me magoei só pra ter o que eu queria. Eu consegui mas ao mesmo tempo eu perdi muito. Me senti vazia por mais de três meses e, pela primeira vez na minha vida, eu me arrependi de algo e eu paguei muito, muito caro por isso.
15 minutos se passaram. Fotos foram tiradas. Videos gravados. Eu não gaguegei em nenhum momento, apesar de falar um francês com sotaque. Corto a faixa vermelha com a tesoura de prata e pronto. Meu cassino está aberto.
Cumprimento pessoas influentes. Zendaya convidou alguns amigos famosos e influentes de Holloywood. O cassino já estava cheio quando chega o fim da noite, eu entro em meu novo escritório e eu me sento. Meus sapatos estão me matando e talvez eu tenha um calo no pé a essa altura.
Ouço uma batida na porta.
- Entra. - eu digo, me endireitando na cadeira e escondendo meus sapatos embaixo da mesa.
Um loiro vestido em um terno clássico de U$2 mil dólares que mede 1.83 e tem o nome que parece um canal no YouTube de uma criança de 11 anos. Eu sinto meu corpo congelar e o que aconteceu naquela época vem atona em minha mente.
- Uau! Quem diria que Maya Alessandra Charlotte Vitale realmente conseguiria realmente abrir seu querido cassino em Mônaco e subir de patamar? - ele fecha a porta - Meus parabéns. - ele abre um sorriso.
- Você veio... - eu murmuro e coloco a mão por cima do peito - Você realmente veio. - um turbilhão de sentimentos passa por mim.- Claro que vim. Eu vi você cortar aquela fita, mesmo não entendendo nada de francês. - ele diz ao se sentar na poltrona encostada na parede da sala no outro lado do cômodo, ficando de frente pra mim.
- Me perdoa. - é tudo o que consigo dizer - Me perdoa por tudo o que eu fiz. Me perdoa por não ter dito que te amava. Me perdoa porquê eu fui uma vadia filha da puta com você. - eu me exalto e seu sorriso diminue.
- Eu já esqueci, Maya. - ele diz, se levantando e vindo até a minha mesa - Eu preferi só lembrar dos momentos antes do dia em que eu te expulsei do apartamento. - eu engulo a seco. Ele está mais bonito do que já era, o que eu achava que era impossível mas não é. Sua expressão se tornou mais marcante. Eu desço meu olhar até suas mãos.
- Você não as tirou. - comento e ele olha para elas.
- Não tinha o porquê tirar. Eu sempre me lembro de você quando eu olho para elas. - diz e eu sinto minha respiração falhar. Eu sei que ainda o amo. Eu sei disso. Ele olha para mim e sorri - Você mudou.
- Não sei se mudei. Talvez eu tenha ficado menos babaca - eu passo a mão pelos cabelos - mas provavelmente isso se deve a sua presença que eu tecnicamente me desacostumei.
Ele abre um sorriso largo e se senta na cadeira.
- E como vai a sua vida em Londres? - eu pergunto, me inclinando para trás na minha cadeira - É realmente nublado o tempo inteiro como dizem?
- Na verdade? Sim. - ele cruza as pernas - É mais frio que Nova York, definitivamente, mas eu acho que me acostumei.
- Então você não planeja mesmo voltar para Nova York? - pergunto. Sei que ele disse que se fosse ele não voltaria mais mas ele tem uma irmã, não é?
- Talvez. - ele fala em tom zombateiro - Ok, brincadeira. Sim, eu vou voltar para Nova York. - ele diz e parece que um peso sai de mim - Não sei se vou voltar a morar em Nova York novamente porém vou ir para visitar minha irmã e meu pai, também os meus amigos.
- Que bom, Hacker. Fico feliz. - eu sorrio.
Nós ficamos em silêncio por alguns segundos. Ele veio aqui. Ele está aqui na minha frente depois de tudo o que eu fiz pra ele e eu me sinto uma pessoa horrível. Eu me sinto uma merda.
- Eu te convidei porquê eu queria te pedir perdão, como eu já fiz. - começo - Mas eu queria deixar tudo aquilo para trás, sabe? Quero recomeçar com você. Claro, se você tiver alguém nós podemos ser amigos.
Ele pega na minha mão e eu paro de falar.
- Recomeçar? Tipo, esquecer tudo o que rolou? - ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
- Sendo sinceros. Nada de aposta, contratos, fingimentos, manipulação ou coisa do tipo. - eu passo meu dedo pela tatuagem de espadas - Só eu e você, sendo nós mesmos.
Ele tira sua mão da minha. E então estende.
- Sou Vincent Hacker. - ele se apresenta e eu sorrio. Provavelmente meus olhos estão lacrimejando nesse momento.
- Maya Vitale, muito prazer. - eu aperto sua mão.
Um recomeço. E dessa vez eu não posso falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...