044.

6.3K 828 551
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VINNIE

Ela disse que eu sou apaixonado por ela e eu não admiti, eu fingi que não assim como vou fingir por um bom tempo. Estamos em viagem para Milão. Tivemos que acordar 4 da manhã para pegar um trem que demora menos tempo para chegar em Milão. Os gêmeos estão sentados de frente para mim e Maya e estão dormindo. Até Maya está dormindo mas eu não tenho sono nenhum.

Puxo o que eu comprei em Roma do bolso. É um colar com uma pedra, eu pesquisei e é uma amazonita, provavelmente falsa, mas me chamou a atenção porquê é da mesma cor que os olhos de Maya na luz do Sol. Verdes com detalhes em marrom. Não sei o momento certo para lhe dar isso. Gosto de dar presentes para ela, por mais caros que sejam. Guardo o colar no bolso de novo.

A cabeça de Maya cai em meu ombro e eu levo minha mão até o seu rosto. O céu está começando a clarear, o que siginifica que em minutos o Sol irá nascer. Me ajeito com cuidado para que fique mais confortável para nós dois, fazendo com que ela fique com a cabeça contra meu peitoral. Ela se ajeita e então se conforta, eu passo meus braços pela sua frente, a abraçando e então eu abaixo minha cabeça até o seu ouvido.

- Eu estou completamente e perdidamente apaixonado por você, garota Vitale. - sussurro, admitindo - Eu quero que você realmente seja só minha e eu quero ser apenas seu, quero poder rasgar todos aqueles papéis de contrato e te pedir em namoro. Quero parar com essa rivalidade que nasceu por causa dos nossos pais. Não quero te perder depois que tudo isso acabar porquê eu te amo, Maya. - confesso - Eu te amo. - e então lhe dou um beijo na lateral de sua cabeça.

- Eu também te amo, papai. - ela balbucia mas sei que está dormindo. Eu acabei de me declarar pra ela enquanto ela dorme porquê não quero perdê-la. Perder essa relação.

Demora ainda mais duas horas para chegarmos na estação de Milão. São quase 10 horas da manhã quando o trem para, quase todos já estavam acordados. Joe precisa acordar Jason a sua frente e eu tenho que acordar Maya.

- Tenho o endereço no meu celular. - ela diz quando saímos do trem com nossas mochilas. Pegamos pouco pois depois de Veneza, iremos voltar a Roma e assim passar os dois últimos dias por lá antes de voltarmos a Nova York.

Temos que pedir novamente três táxis para irmos até onde a família de Maya mora.

- Que puta casarão! - comenta Zendaya. Tem um sobrenome escrito em frente a casa. Venere.

- Sejam bem-vindos ao lado da família Venere. - sorrio - O lado da família do meu avo, por parte de pai, é dona de uma grande vinícola aqui em Milão com vinhos que vendem por toda a Europa.

- Então basicamente você não tem um lado pobre na família. - diz Nailea e eu balanço a cabeça.

- Eu não sei, minha mãe não é próxima da família dela e eu não conheço eles. - ela dá de ombros - Mas da família do meu pai? Definitivamente não tem. - ela então caminha para a entrada e todos seguimos ela. Maya bate na porta da frente e então um garoto, aproximadamente da nossa idade, abre a porta. - Cheguei e trouxe uma bela bagagem. - e então abraça ele.

- Sua avó vai amar te ver, Maya. - ele diz quando solta dela - Oi, gente. Sou Jaden Hossler, muito prazer. - Se apresenta.

- Jaden, esses são Vincent - aponta para mim -, Melinda, Nailea, Jordan, Dixie, Joe e Jason, Zendaya e Noah. - apresenta a todos.

- Vamos, vou levar vocês até os quartos. Não são muitos porquê a família da Maya e eu moramos aqui. Vocês terão que dividir as camas.

- Isso não é um problema, acredite. - Maya abre um sorriso irônico e sei que ela está se referindo a história da orgia que Jordan falou ontem à noite. Acredite, eu realmente me arrependo daquela noite, fiquei uma semana com algumas imagens na minha cabeça que eu realmente queria esquecer.

Jaden nos leva para um tour pela casa e então nos levou para os quartos, são três quartos disponíveis no segundo andar que dividiremos com Jaden, o último fica para a avó e os tios de Maya que moram aqui por causa da produção dos vinhos. É um hectare de terra em que plantam as nossas uvas dividas em seções, foi o que Jaden disse e ainda sugeriu que nós fizéssemos um tour para verificação das uvas e explicar o processo para quem não entende como é o processo de se fazer vinhos. Tem uma mini-fábrica nos fundos do terreno separado para a fabricação dos vinhos. 

- Se dividam em quantos quiserem, tem uma cama de casal em cada quarto que, com toda certeza, cabem três pessoas nelas. Também tem um sofá cama em um dos quartos e no outro uma cama de solteiro - explica Jaden - Maya, se quiser você pode ficar no quarto que era do seu pai quando ele costumava vir aqui no andar de cima. Inclusive, meus pêsames. Seu pai era um grande homem.

- Obrigada, J. - J? - Acho que fica até melhor, sobra mais espaço para vocês. - ela se refere aos nossos amigos. - Quando vovó, meus tios e seus pai irão chegar?

- Foram todos até o centro da cidade fazerem compras, acharam que vocês só iriam chegar na hora do almoço. - ele comenta - Enfim, vou deixar vocês a sós para se acomodarem e vou voltar para ver como está a produção hoje. Se precisarem, Maya sabe onde me encontrar. - e então ele desce as escadas e volta para o térreo.

- Por que você não disse que um gato desse iria morar no nosso andar, Maya? - Dixie sussurra mas em um tom alto e vejo Noah levantar as sobrancelhas. - Aqueles olhos azuis são tão lindos, minha nossa. - e então Maya solta uma risada enquanto nos sentamos no quarto que tem um sofá-cama perto da cama de casal, parece ser queensize.

- Jaden ficou muito bonito mesmo mas da última vez que nos falamos ele estava namorando com a paixonite da faculdade dele. Ele vai ser o próximo dono dessa vinícola, apesar de não ter o sobrenome Venere e nem o sangue. - ela começa - A família da minha avó e a dele se conhecem desde sempre mas optaram por colocar o sobrenome da família da minha avó já que na época que criaram a vinícola foi logo após da segunda guerra e o sobrenome dele é o mesmo de um alemão que teve uma certa participação durante a Alemanha Nazista. - a garota solta um suspiro - Sempre que eu vinha aqui nós brincávamos juntos. Qualquer coisa eu pergunto para ele se ele está disponível.

- Olha que eu topo, hein? - Dixie ri.

Estou há 2 horas fingindo que não disse o que disse mas eu disse a ela. Eu disse a ela que eu a amo. Eu admiti a ela e a mim mesmo que eu a amo e eu sou um puta de um babaca por falar isso para ela enquanto estava dormindo.

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora