VINNIE
Ela realmente foi pontual. Oito horas da noite em ponto a garota já estava a me mandar mensagens dizendo que estava em frente ao apartamento e que eu já poderia descer.
Vejo a garota vestida completamente em moletons e um casaco que é um pouco mais escuro que o moletom que está vestindo com um rabo de cavalo alto em sua cabeça, ela está encostada em um Audi RS6 Avant preto. A cara dela. 600 cavalos, faróis a laser, motor 4.0L V8 Bi Turbo FSI. Lançamento. Ela ainda quer falar de mim?
- Carro maneiro, Vitale. - coloco as mãos em meus bolsos e ela sorri.
- Gostou? Não costumo usar ele mas ele é bom. - bom? Bom é pouco. Será que ela tem noção que esse carro é incrível? - Tem um drive select e freios ABS com pinças vermelhas.
Esquece, ela sabe do que está falando.
- Quer dizer que você entende de carros, garota Vitale? - franzo o cenho, surpreendido.
- Gosto de entender um pouco de tudo, uma técnica que aprendi com o tempo para me entrosar mais em conversas. - a morena fala com confiança e eu acabo por sorrir, acho que ela levou a sério o que eu falei ontem - Agora será que a gente pode ir? Ou vamos perder a sessão.
Balanço minha cabeça e ela dá a volta no carro para entrar no banco do motorista e eu no do passageiro. Nossa viagem para Aspen não está longe de acontecer, faltam apenas dois meses e eu já tenho tudo reservado.
Chegamos no cinema mais populoso de Nova York, não rico, ele é feito para o público em geral. Assim que ela estaciona nós saímos do carro e eu dou a volta, Maya estende a mão e eu franzo o cenho.
- Todos precisam saber que agora namoramos, não é? - ergue a cabeça para mim.
Faz sentido, ela definitivamente não faria isso por conta própria. Cruzo meus dedos com os dela e nós caminhamos em direção a entrada do cinema.
- Eternos? - indico o filme da Marvel e ela concorda.
Nós compramos os ingressos, que Maya insistiu em comprar na última fileira porquê "a visão é mil vezes melhor", compramos as pipocas e refrigerantes. Estamos agindo como se nosso namoro fosse verdadeiro. Não deixa de ser, mas eu não quero fingir ser outra pessoa para ela se apaixonar por mim e perder essa aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...