VINNIE
Após o nosso banho, Maya e eu praticamente caímos na cama e dormimos. Quando eu acordo novamente eu passo minha mão pela cama e percebo minha namorada não está mais aqui. Eu pego meu celular e vejo que são 9 horas da manhã no horário de Nova York, então são 3 horas da tarde no horário da Itália. Mudo meu relógio, tanto o do pulso quanto ondo celular para o horário da Itália e então eu me levanto.
A sensação de ela voltar a ser o que era comigo é tão boa, é revigorante. Minha mão deslizando por ela, pelas curvas do seu corpo. Ela gemendo dentro da minha boca e falando que também sentiu saudades de mim. Porra, quero me socar por estar sentindo o que eu estou sentindo.
Não vejo ninguém pela sala de estar quando eu desço as escadas. Vejo Nailea e Noah entrando na casa com uma bola e saindo da área externa, vou para a parte de fora e não vejo mais ninguém lá. Entro na sala de cinema e vejo Jordan e Jason quase se comendo e saio antes que eu veja algo que não iria sair de minha mente por um longo tempo. Caminho para a sala de jogos, onde eu encontro todo o resto reunido e a garota por quem eu estava a procura.
Maya está sentada no sofá e conversando com Dixie, Noah e Nailea provavelmente acabaram de sentar perto deles também, Nailea em um puff e Noah ao lado de Dixie, enquanto Zendaya, Melinda e Joe jogam sinuca. Vitale não me vê, já que está de costas para mim mas eu me sento atrás dela e passo minha mão pela sua barriga, puxando suas costas contra a minha frente.
- Olha só, a bela adormecida resolveu acordar. - sinto o completo sarcasmo na voz de Dixie e eu semicerro meus olhos - Você é sem graça, passou a maior parte do dia dormindo.
- Eu tinha motivos para ficar cansado. - faço um comentário de duplo sentido. Dixie, Noah e Nailea reviram os olhos, Maya se vira para mim com um sorriso idiota - Ah vai, eu não tenho culpa se vocês não transaram. Se parar pra perceber, todo mundo tem uma transa marcada. - olho pela sala - Jordan e Jason, Melinda e Nailea, Noah e Dixie e até dá pra ir com Joe e Zendaya. - quando eu falo seu nome ela se vira para mim.
- Ah, não. Eu não... É... Eu não estou muito disponível no momento. - ela se atrapalha.
- Eu sou o único que não tem transa marcada nessa casa. Obrigado, Universo. - Joe fala com ironia e eu esboço um sorriso. Deito minha bochecha no ombro de Maya e observo eles.
- E você está com quem, Zendaya? - minha melhor amiga se vira para a garota esperando sua vez na sinuca. Ela murmura alguma coisa que nós, do outro lado da sala, não conseguimos ouvir.
- Você está namorando o Homem-Aranha? - Melinda fala em um tom incrédulo. Não é tão chocante assim quando você para pra pensar que eles trabalham juntos em um set em uma sequência de filmes em que eles bancam um par romântico.
- Não namoro com ele. Estamos só saindo, não é nada demais. Tom e eu somos amigos. - ela dá um sorriso nervoso.
- Ei. - minha namorada sussurra e eu volto a olhá-la - Você está com fome? - pergunta e eu faço que sim com a cabeça, sentindo minha barriga roncar assim que ela fala - Sua irmã pediu pizza. Aparentemente só eu e ela, além de você, sabemos falar italiano.
- Vamos então. - murmuro de volta. Ela passa seu braço por cima do meu e pega na minha mão então nós nos levantamos no sofá.
- Que isso, mais uma rodada? Me ensina a ser assim, Vinnie. - Noah me zoa.
- Você quer que eu te foda? - franzo o cenho - Eu não teria problema nenhum, mas sabe... - aponto com a minha mão vaga para a garota na minha frente - Deveria ter falado antes quando eu estava solteiro. - brinco de volta.
- Relaxem, eu estou fraca o suficiente para rolar outra rodada por agora. - responde Maya - A criança aqui ta esfomeada, tadinha. Vou dar um pedaço de pizza pra ele.
- Pizza, sei. - Joe semicerra os olhos e Maya lhe dá o dedo do meio.
- Non me rompere i coglioni, stronzo. - não me enche o saco, idiota em italiano. Eu solto uma pequena risada ao mesmo tempo que Melinda também solta.
- Vocês são sem graças. Sem falar em italiano a menos se for pra pedir comida, ok? Ok. - diz Nailea e então nós saímos da sala.
Caminhamos até a cozinha, ela é toda branca com detalhes em azul. Maya pula e se senta na bancada da cozinha ao lado de 3 caixas de pizza, tem uma caixa aberta que provavelmente é a única que tem pizza. É uma clássica de pepperoni. Pego um pedaço para mim com a mão, Maya pega na minha blusa e me puxa para ficar entre suas pernas. Seu olhar tem uma coisa diferente.
- Posso te fazer uma pergunta? Ou melhor, um pedido? - ela passa a mão pela laterial do meu cabelo e eu faço que sim com a cabeça pois é horrível falar de boca cheia - Durante essa viagem nós podemos esquecer isso de contratos e apostas?
- Como assim? - pergunto assim que eu engulo o pedaço de massa em minha boca - O que você quer dizer?
- Quando toda essa aposta acabar nós vamos nos separar. - ela não percebeu até hoje e eu não vou dizer para ela - Eu não quero pensar que nós não aproveitamos tudo isso.
- Depois de você quebrar o meu coração já que eu basicamente fiz uma promessa pro seu pai de não quebrar o seu. - coloco minha mão até o seu quadril e a deixo por lá, a posição fica mais confortável. Ela acha graça.
- Eu estou falando sério, idiota. - mordo o último pedaço da pizza - Quero aproveitar essa viagem e não pensar em ter que te seduzir, apesar de fazer isso espontaneamente - eu abro um sorriso - mas eu realmente não quero ter que pensar nisso. Quero aproveitar essa semana, quero rir e te beijar, quero ir ver minha família e quero ir pra piscina com os meus amigos.
Tiro minha mão da sua coxa e a coloco em seu rosto, acariciando sua bochecha.
- Você tem olhos muito bonitos, eu já te disse isso? - inclino minha cabeça de leve para o lado. Eles são fantásticos e eu fico hipnotizado, eu já taquei o foda-se. Se ela quer esquecer essa aposta, que eu esqueça essa aposta por essa semana eu não ligo, se ela quer ficar comigo sendo sincera por esse curto tempo, eu não me importo.
- Vocês estão realmente apaixonados, nossa! - Jordan aparece, com os lábios vermelhos e eu prefiro não imaginar o porquê. Maya e eu nos viramos para ele. - Você olha pra ela como se fosse a única coisa que importasse no mundo e você olha para ele como se ele fosse a melhor pessoa do mundo. Que coisa melosa...
Ele abre a geladeira e pega uma garrafa de água, se vira e sai da cozinha. Me viro para olhar a morena. 7 meses desde que tudo isso começou. 7 meses passaram tão rápido...
♤
vou parar de escrever hot pq vcs literalmente SOMEM no capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...