VINNIE
Me forcei a dormir durante a noite para estar bem durante o passeio e sei que Maya fez o mesmo mas fiquei martelando umas perguntas em minha cabeça enquanto todos nos reunimos para ver alguns filmes na sala de cinema: há quanto tempo ela me olha assim? Há quanto tempo? Ela me olha realmente assim ou é só coisa do Jordan? Então nós dois estamos empatados nessa aposta...
No dia seguinte quando eu acordo Maya já está de banho tomado e está se vestindo.
- Bom dia. Que horas são? - passo as mãos pelo meu rosto, meu cabelo provavelmente está uma bagunça. A garota se vira para mim vestida em um conjunto lingerie branca.
- 7:40. - ela diz e observa o vestido branco em suas mãos mas aparentemente não gosta - E bom dia.
Ela se agacha novamente e pega outro vestido, dessa vez um amarelo claro e então vai se olhar no espelho num canto do quarto, então se vira para mim.
- O que acha desse? - pergunta e eu dou de ombros apesar de não ter gostado muito da cor dele, acho que vai deixar a pele dela muito amarelada. - Ok, você tem razão, esse não é uma boa escolha. - e então volta para a mala e retira um vestido azul com bolinhas brancas. - Vai ser esse.
E então ela retira seu sutiã para assim colocar o vestido, que provavelmente não precisa de sutiã. Ele é um vestido de primavera e é uma ótima escolha, tem duas cordinhas na frente, que ela amarra em um laço, e tem mangas curtas mas deixa todo o seu colo a amostra. Ela se olha no espelho e parece que está satisfeita ao ver seu reflexo.
Observo a garota pegar tênis brancos, aparentemente confortáveis já que vamos andar bastante a pé e ela está ciente disso.
- Você vai usar o brinquedo hoje? - finalmente encontro coragem para me levantar da cama e ela se vira para mim.
- Tudo bem, eu uso. Mas se você me fazer passar vergonha eu soco sua cara no meio da rua, fechou? - ela estende a mão e eu aperto, ah, como eu vou fazer ela passar vergonha. Ela volta para a mala, provavelmente para pegar o vibrador e eu me encaminho para o banheiro para tomar banho.
O banho foi rápido e quando saio do box, Maya está lavando a parte do vibrador que entra em contato com ela, claramente mais que certa. Vou para o quarto para pegar uma roupa para vestir, escolho uma blusa preta manga longa de gola alta e uma calça cargo preta. Coloco brincos prata e meus anéis, também de prata. Quando eu estou amarrando meus tênis, Maya volta para o quarto com uma maquiagem leve e seus cabelos presos em um rabo de cavalo. Ela está balançando a cabeça de um lado para o outro lentamente.
- Por que eu aceito fazer esse tipo de coisa? Eu poderia estar bem de boa mas não - ela parece falar consigo mesma -, eu preciso me humilhar ao usar um vibrador controlado por outra pessoa em público.
- Primeiro: só se vive uma vez. - começo e me levanto para me ver no espelho - Segundo: você quer aproveitar, isso vai ser memória pra recordar. Terceiro: Leva um casaco cinza de ziper, combina com a roupa e se fizer frio os seus braços vão estar cobertos. - continuo - E eu quero testar para ver se realmente funciona. Deveríamos na verdade ter testado antes de você ter colocado em você mas tudo bem.
- Eu te odeio, Vincent Cole Hacker. - ela se senta na cama e eu abro um sorriso.
- Claro, Maya. E eu sou o Batman. - sou sarcástico enquanto eu pego o meu celular, o aplicativo está conectado com o vibrador. - Você ligou, não foi? - ela faz que sim com a cabeça.
Eu pressiono na tela e levanto com o dedo um círculo cinza lentamente. Maya está normal e eu levanto mais um pouco o botão e ela abre um sorriso para mim. Semicerro os olhos e coloco na metade e percebo que ela aperta a ponta do colchão, ok.
- Ele vibra por dentro e por fora. - e então solta uma risada nervosa.
De repente eu coloco no máximo e ela tapa sua mão com a boca, a morena respira fundo e cruza as pernas. Então eu deixo a bolinha descer e ficar no 0, ela exala o ar.
- Está bem? - pergunto e vou na mala dela para procurar o casaco cinza.
- Estou ótima. Estou mais que ótima. Ele é potente, né? - solta mais uma risada nervosa - Saiba que eu não vou usar isso quando eu levar vocês para visitarem a minha família.
- Seria engraçado mas tudo bem. - sorrio por achar graça dela e me levanto para entregar o seu casaco - Você é quem decide, madame.
Ela se levanta da cama e para assim podermos sair do quarto e descer as escadas. Olho em meu relógio de pulso e vejo que já são 8:10. Espero que pelo menos todos estejam acordados e terminando de se arrumar para irmos passear. Quando chegamos na sala, Nai, Noah, os gêmeos e Zendaya já estão prontos. Faltam Huxhold, minha irmã e Dixie.
- Buongiorno. O dia está lindo para fazer um ótimo passeio por Roma, não acham? - Jordan começa assim que entra na sala. Um sorriso estampado no rosto, esse se divertiu. Espero que todos estejam felizes que nem ele, odiaria ter que ficar 75% de boa por causa de alguém ranzinza em plena Itália.
Não demorou mais de 10 minutos para que Dixie e Melinda descerem e então nós pedimos os táxis e, durante a espera, tomamos uma decisão de alugar dois carros em vez de chamar 3 táxis toda vez que precisarmos sair da casa mas cada um vai ter que dar uma parte do dinheiro pra contibuir. Fomos para o centro de Roma para procurar um local para comer. Esse lugar é tão magnífico... Nos sentamos em uma padaria-cafeteria e pedimos coisas variadas para o café da manhã.
- Mas então, Maya - começa Noah -, como vai toda a administração do seu império de cassinos? Tem certeza que os Vitale não precisam de algum advogado novo?
Ótima oportunidade para eu usar o brinquedo.
- Sei que se forma em direito em poucos meses, Noah, mas - eu arrasto o círculo cinza para o máximo e a garota fecha os olhos e murmura um palavrão. Eu estou do outro lado da mesa, de frente para ela. Minha namorada coça a garganta e abre os olhos, respirando fundo para continuar - Desculpa, esse cappuccino me deixou enjoada. Continuando, não vai ser dessa vez que os Beck vão conseguir serem advogados da nossa empresa.
- Uma pena. Noah vai ser um ótimo advogado, vai ser da mesma empresa que a mãe e se tiver o talento dela, você irá se lamentar por não o aceitar agora. - a respondo e ela semicerra seus olhos.
- Eu nunca me lamento, meu amor. Se eu erro, e não quero ser arrogante mas quase nunca erro, eu enfrento as consequências. - ela diz e eu sorrio de lado para ela - Além disso, continua, tenho certeza que Noah não... - ela coloca a mão na boca, se calando quando sente o vibrador. Meu dedo sobe e desce em uma velocidade de dois segundos, Maya chuta minha canela por debaixo da mesa mas eu a ignoro. Ela precisa respirar fundo para se recompor - Ele não me negaria se eu precisasse, não é, Noah?
Ela fala rapidamente e eu pressiono meus lábios um no outro para evitar achar graça. Faço a velocidade aumentar e ela cruza as pernas, soltando o ar devagar. Vai ser um longo e ótimo dia.
♤
me desculpem se os capítulos parecem pequenos, eu estou tentando prolongar a fanfic pra vcs mas o final está mais perto do q vcs imaginam ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...