VINNIE
- 6 a 1. - martela Noah pela milhonésima vez. - Elas, literalmente, nos humilharam. Nos colocaram no chão e se pudessem nos colocariam abaixo dele. Elas acabaram com a gente.
- Relaxa, Beck. Foi só um jogo para descontrair cara. - diz Jordan com seus cabelos loiros presos enquanto pega uma garrafa de água dentro da geladeira - Vocês levam as coisas muito a sério.
- Fala isso porquê foi o único que fez um gol, seu filho da puta. - Noah xinga mais uma vez. Noah odeia perder tanto quanto Maya adora ganhar, ele é extremamente competitivo mas acho que sua competitividade não funcionou muito quando estávamos jogando.
Confesso que eu estou frustrado. Não fiz ao menos um gol e Maya fez 3. Três gols! E eu? Nada. Nem ao menos atingi a trave porquê eu perdia a bola quando chegava na Melinda. Sim, fizemos um meninos contra meninas elas nos arrebentaram.
- Eu fiz a minha parte, vocês que chorem aí por não terem feito gol e serem maus perdedores. - Jordan então sai da cozinha e é substituído por Zendaya que entra com um sorriso convencido.
- Ai, que bonitinho. Os rapazes estão tristes porquê nem ao menos conseguiram empatar o jogo. - ela faz um biquinho e então ponta pra mim - Maya quer falar com você, ela está na piscina.
- Ih! Será que ela não quer namorar com um perdedor, Vinnie? - zoa Joe.
- Vai se foder, Waud. - lhe dou o dedo do meio e saio da cozinha. Caminho pela casa até a área externa com a porta aberta.
Maya está vestida com um blusão e um short jeans, ela está sentada na borda da piscina com a água molhando até o meio de sua canela. Vou até a morena e me sento ao seu lado, coloco meus pés para dentro da piscina também.
- Zendaya disse que você queria falar comigo. - eu comento e então ela vira su rosto de lado para me encarar. Seu rosto está iluminado pelas luzes da piscina.
- Ah, hm, sim. - ela parece trocar seu olhar e um tom de diversão aparece neles - Você me desafiou e perdeu. Deveríamos ter feito uma aposta nesse jogo, uau. - eu reviro meus olhos com um sorriso em minhs boca.
- Noah está quase arrancando os cabelos lá na cozinha. Odiou que nem ao menos um gol ele fez. - digo e ela solta uma pequena risada mas não demora muito tempo para que seu sorriso vire apenas um esboço.
- Sobre aquela promessa que você fez pro meu pai? - pergunta e eu faço que sim. Como eu posso esquecer aquela promessa? Quase impossível - É injusto com você, completamente injusto e eu gosto de competir com alguém que seja tão bom quanto a mim.
Aonde que ela quer chegar com essa conversa?
- Então você não precisa cumprir a aposta dele, ok? Tipo, eu entendi que você é muito legal pra manipulação e eu resolvi ser eu mesma. Nós criamos um convívio legal - o que ela quer dizer...? - mas você não precisa cumprir nada, até porquê o contrato foi assinado por mim e não por ele.
- Achei que você não quisesse falar sobre a aposta durante a viagem. - comento mais uma vez.
- E eu não quero mas eu queria só deixar isso claro. Caso eu perca, e eu não vou - ela sorri. Claro que não vai, eu já me apaixonei por ela -, eu não ligo se você quebrar o meu coração. Eu realmente não ligo.
Eu não vou porquê eu já perdi, é o que quero dizer a ela mas da minha boca só sai um simples: - Ok. - e então me deito na grama - Falar sobre sentimentos definitivamente não combina com você. - falo para tentar sair desse assunto.
- Ah, cala a boca. Você sabe que eu nunca estive em um relacionamento antes. - ela diz sobre o ombro e tem que se ajustar para poder olhar para mim - Principalmente um que envolva aposta e fingir para você e o mundo que nosso namoro é real.
- Você está se divertindo com isso tudo até agora. - falo num tom convencido e levanto ambas as minhas sobrancelhas. Ela me olha com cara de taxo e eu dou de ombros - Você sabe que não pode negar, Maya. - sorrio.
- Vai se foder, Hacker. - ela se levanta.
- Só se você vier junto, meu amor. - solto um beijo no ar para ela e ela me dá o dedo do meio - Adoro como você demonstra amor por mim, Maya. - falo um pouco mais alto - Você sabe que me adora.
E então ela entra na casa. Retiro do meu bolso o que comprei na loja e fico olhando com a pouca luz. Já deve ser umas 9 da noite e amanhã vai ser um dia livre, fica em casa quem quiser e sai quem quiser também. Amanhã de manhã Melinda e eu vamos alugar dois carros para facilitar a vida de todos na casa.
[...]
MAYA
Ninguém saiu de casa. O dia se passou rápido e ficamos todos a maior parte do tempo na área externa já que fez bastante calor hoje. Consegui pegar um pouco de bronze ao ficar no Sol e ensinei a Nailea e Huxhold como jogar poker e blefar bem.
Agora são 7 horas da noite e eu estou completamente entediada.
Noah e Jordan estão no quarto em que eu e Vincent dormimos e eles estão falando sobre alguma coisa idiota com Vincent. Eu estou na sala de cinema e acabei de ver um filme de 2 horas. Quero que eles saiam do quarto para eu dar uma cochilada antes de jantar mas não quero ser mal educada. Vamos visitar minha família amanhã e vamos passar a noite lá porquê é muito tempo de viagem para ir até Milão e voltar no mesmo dia para Roma.
Tenho uma brilhante ideia de como tirar eles do quarto.
VINNIE
Maya entra no quarto e caminha até sua mala. Não presto muita atenção no que ela pega mas ela vai direto para o banheiro. Talvez a menstruação tenha descido.
- O que ela tem? - pergunta Noah, falando baixo e eu dou de ombros.
- Imagina se você tivesse perdido a Maya para sua irmã? Nossa eu ia te zoar pelo resto da vida - ri Jordan e eu lhe dou um tapa na cabeça - Sem necessidade nenhuma, idiota.
- Eu não iria perder ela pra minha irmã mais nova. Quando elas se pegaram na festa, Melinda e Nailea já estavam namorando, burro. - o respondo e volto a mexer no meu celular.
- Mas fala aí - Noah tira o celular da minha mão e eu quero matá-lo por isso -, como você conseguiu conquistar ela?
- Também quero saber. Ela é tipo o deserto do Saara e você é um caminhãozinho de brinquedo. - comenta Huxhold e eu reviro os olhos.
- Ah, para. Vocês nem conhecem a Maya. - e então aponto para Noah - E você calado. Não me é agradável saber que um dos meus melhores amigos transou com minha namorada. - o moreno abre um sorriso idiota em seu rosto.
- Aquela tatuagem é bonita, não é? - ele pergunta e eu o olho como se estivesse o ameaçando. A imagem dele com ela vem em minha mente e se espalha por todo o lugar, que inferno.
- Uma pena que não vai poder ver ela de tão perto nunca mais. - dou um sorriso irônico e ele solta uma risada junto com Jordan. Eles sabem que eu estou com ciúmes, Noah fez isso de propósito para que eu ficasse.
A porta do banheiro se abre e Maya está de roupão. Não ouvi o barulho de nenhuma torneira ligada e nem do chuveiro também.
- Você está bem? - pergunto ao olhar para ela encostada no batente da porta.
- Claro. - ela desfaz o nó do roupão de seda - Por que eu não estaria? - e então o deixa deslizar de seu braço e cair. Ela é uma tremenda de uma filha da puta.
Maya se vestiu em uma lingerie preta totalmente de renda e sem nenhum forro. Ela está com uma cinta liga da mesma cor em seu corpo, que provavelmente faz parte do conjunto. A cinta liga com detalhes de renda está com a faixa presa em sua cintura e vai até suas coxas onde estão presas por lá.
- Saiam do meu quarto agora. - digo aos gatotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...