040.

6.3K 824 226
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MAYA

Todos voltamos para casa depois do passeio e do sol se pôr. Fizemos comida, ou melhor, os gêmeos fizeram bife com purê de batata para 10 pessoas. Eu perdi a aposta e eu estou entrando em desespero por dentro. Como eu pude perder uma aposta tão ridícula como essa? Como eu consegui me envolver com ele e nem perceber que eu estava me apaixonando?

Quando eu virei para ele quando Jordan me disse ontem que eu estava olhando para ele como se ele fosse a melhor do mundo eu parei para reparar e não é mentira. Eu comecei a admirá-lo depois de tudo o que ele fez por mim, mesmo tendo errado algumas vezes mas seus erros não foram grandes mas eu realmente percebi que eu me apaixonei por ele quando eu olhei para ele enquanto estava tendo meu orgasmo naquele lago do castelo. Eu me odeio por isso, eu me odeio por colocar a empresa em primeiro lugar e me odeio por pensar em manipular meus próprios sentimentos para não querer mais ele.

Vinnie está fazendo um par com Noah e está jogando vôlei com os gêmeos enquanto Melinda, Jordan, Nailea e Dixie fazem briga de galo na piscina. Descobrimos que a piscina tem um aquecedor e isso é perfeito. Eu estou sentada na casa da árvore observando o jogo dos meninos. Os gêmeos estão ganhando por 3 pontos.

Vejo Zendaya vestida em uma camisa masculina com o cabelo úmido da piscina vindo para a casa da árvore. Ela sobre a escada e eu sorrio para ela quando ela chega onde eu estou.

- Vai, me diz. O que você tem? - ela diz após se sentar ao meu lado e sinto seu olhar em mim.

- Eu deixei o gás vazando, Daya. Eu nem percebi e deixei o gás vazando e bastou uma faísca dele pra eu pegar fogo. - digo de uma forma relaxada e olho para o loiro jogando na grama. Ele está visivelmente suado, Vinnie inclina sua cabeça para trás e balança os seus cachos loiros.

- Sem poesias, Maya. O que você realmente quer dizer? - Zendaya sabe que às vezes eu falo esse tipo de coisa.

- Eu me apaixonei por ele. Eu não queria e nem podia mas eu me apaixonei, Daya. - eu olho para minha melhor amiga - Eu achei que meu fingimento estaria de boa, sabe? Que seria só uma coisa que não me afetaria que nem eu fiz durante a minha vida inteira. Eu até tentei sua técnica de atuação! Funcionou por um tempo...

E então eu volto a olhar para o loiro lá embaixo.

- Mas eu perdi. Eu nunca perdi nada e eu perdi e me apaixonei por ele, Z. - solto um suspiro. Vinnie comemora com Noah a vitória e então olha para cima, ele olha para mim com um sorriso. Ele me dá um tchau com a mão e eu lhe dou um tchau de volta.

- Você está com medo dele quebrar seu coração. - ela diz e eu me viro para minha melhor amiga - Você tem medo de ele te magoar e você sair por baixo. Saiba que se ele te magoar eu quebro os ossos dele um por um.

Ela não faz ideia que o meu coração ser quebrado é o que menos importa a agora. Eu odeio saber que me apaixonar por ele faz ele ter vantagens sobre mim, odeio.

- A intenção de um namoro é se apaixonar, Maya. Se você tem tanto medo, por que você não termina com ele? Eu não apoio, afinal ele parece te fazer bem - ela fica em pé - Não quer voltar lá pra baixo e ficar com a gente?

- Vou ficar aqui em cima mesmo, mas obrigada. - sorrio para ela e ela se inclina para me dar um beijo no topo da cabeça.

- Mas aqui, não fala nada pra ele, por favor? Eu mesma quero falar. - peço a ela e ela faz que sim com a cabeça.

Então ela desce as escadas e tira a blusa, assim pulando na piscina junto aos outros. Mal percebi quando os meninos já haviam acabado a partida e de repente um loiro completamente suado e com o rosto vermelho de tanto jogar aparece no topo das escadas.

- Por que você não vai descer? Podemos jogar futebol e você pode ser do meu time e iremos ganhar todas as partidas porquê você nunca perde. - ele comenta. Eu perdi e por orgulho não vou falar para ele.

- 7 meses e você ainda se lembra disso. - sorrio de lado e vejo ele se senta do meu lado - Mas não estou muito afim. Caminhamos muito hoje e estou meio cansada.

- Você tem certeza? Maya Alessandra Charlotte Vitale não negaria um desafio. - ele semicerra os olhos e eu arqueio uma sobrancelha - Ou será que Maya Vitale não estaria com medo do time adversário?

- Você está duvidando de mim, Vincent? - cruzo meus braços e ele abre um sorriso provocante.

- Estou. Vai fazer o quê? - ele chega mais perto de mim e eu sorrio. O loiro encara a minha boca e então avança para me beijar mas eu viro minha cabeça.

- Você é quem vai ser meu adversário, Vincent Hacker. - digo e me levanto.

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora