MAYA
Eu não pude dormir, ninguém me deixou dormir até que saísse o resultado dos exames mas eu estou ciente das conversas em minha volta mesmo que eu tenha alucinações. Vincent me deixou acordada e me trouxe para o hospital e o pessoal veio junto. Eu ouvi Amelie mentir para Vincent mas o descuido foi meu de ter pego remédio de uma garota que eu nem ao menos conheço.
Os médicos e enfermeiros fizeram exames toxicológicos em mim e aparentemente eu ingeri um depressivo forte e Vincent fez os procedimentos certos. Estou com soro na veia para a droga sair mais rápido do meu corpo, eu já me sinto com mais controle sobre meu corpo. Eu sinto Vinnie fazer carinho em meu cabelo e passos entrarem no quarto.
- Por que você não vai comer alguma coisa ou beber um café? Avani e Anthony foram para o hotel, eu supervisiono ela para você. - diz a voz doce de Amelie. Quem a vê e quem a ouve não sabe o quão filha da puta ela está sendo.
- Obrigado, Amy. - diz a ela e se vira para mim - Eu já volto, Maya. Eu prometo. De dedinho. - e então beija minha testa.
Eu abro os meus olhos quando ele sai do quarto e reparo na morena encostada na cama com um sorriso vitorioso.
- Você mentiu. - eu digo com voz baixa e a garota dá de ombros, ela é esperta. Ela é uma desgraçada esperta - Por que você quis me drogar falando que era remédio para dor de cabeça?
- Tecnicamente é para a minha dor de cabeça. Eu uso antidepressivos como calmante desde a época que tive depressão. - ela cruza os braços - Me viciei e meu corpo precisa até hoje dele. Nunca achei que você fosse idiota o bastante para tomar algo sem um rótulo, Maya Vitale.
- Qual é o seu problema comigo? Eu, literalmente, nunca te fiz nada. - com esforço, eu me sento na cama.
Com algum tipo de fúria nos olhos a garota caminha até mim e agarra meu rosto.
- Fique longe do que não é seu. Isso é um aviso. - ela encara meus olhos e eu os seus olhos azuis. Depois de tanto tempo ela ainda quer o ex de volta? Mas foi ela quem terminou. Que garota mais idiota. Eu abro um sorriso divertido para ela, sentido seus dedos se pressionarem mais em meu rosto.
- Mas se ele é seu, por que será que ele me quer tanto, Amy? - a provoco - Eu acho melhor você me largar pois você com certeza não faz a menor ideia com quem você está mexendo, Zilber.
Ela se afasta de mim e segundos depois Vincent entra na sala segurando um copo de café e mexendo em seu celular mas logo levanta seu olhar até a cama, até mim.
- Você acordou! - ele chega mais perto - Obrigada por ter ficado, Amelie, mas você pode ir também. Eu vou tomar conta dela. - o loiro fala para ela e ela faz que sim com a cabeça.
- Espero que você fique bem logo, Maya, e me desculpe. Eu deveria ter negado de todas a formas te dar aquilo. Vejo vocês depois. - ela se faz de sonsa e inocente e dá tchau com a mão. Quando eu ver essa garota de novo eu vou quebrar a cara dela por ter me drogado.
- Você está bem? Quer algo para comer? Eu não sei se posso te dar algo para comer. Acho melhor chamar o médico aqui e perguntar se você pode comer. Se você poder eu... - ele começa a dizer disparadamente mas eu o interrompo ao colocar minhas mãos em seu rosto.
Eu passo meu dedo por sua sobrancelha, a ajeitando, e encaro seus olhos cor-de-mel brilhantes. Ele me ajudou a ficar melhor e cuidou de mim até eu ficar sóbria, quando eu o olhei pelo meu ombro após vomitar eu o vi de outra forma, eu percebi que eu gosto dele. Ele está certo, por mais que eu odeie admitir.
- Eu fiquei preocupado ao te ver naquele estado. - ele descansa seu rosto em minhas mãos.
- Eu sei, Vinnie. Eu consegui ouvir tudo, apesar de mal estar respirando e alucinando. - solto uma risada e ele chega mais perto de mim na cama - Obrigada. Obrigada por fazer isso por mim e obrigada por ir atrás de mim quando aquele cara me agarrou.
Ele deixa seu café em cima da pequena cômoda ao lado da cama do hospital e deita sua cabeça em meu ombro. Eu passo meus dedos pelos seus cachos loiros.
- Por que você quis tomar o antidepressivo da Amelie? Nunca te vi se drogando, Maya. - sua mão pousa em minha cintura por cima da camisola do hospital.
- Claro. Porque eu realmente iria me drogar por querer, Vincent. - isso foi de 100 a 0 muito rápido - Eu falei que tomei um remédio para dor de cabeça mas eu não sabia que era ketamina.
Ele levanta sua cabeça de meu ombro com um olhar confuso.
- Olha só, sua ex é uma vadia e eu vou pegar ela na porrada quando eu sair desse hospital. - digo, sentindo uma raiva repentina em mim - E aconselho você ter uma conversinha com ela antes disso pois eu vou quebrar cada um daqueles dentinhos lindos que ela tem.
- Por que você quer bater na Amelie? Se for por minha causa, saiba que eu não quero nada com ela e falei aquilo só pra te provocar. - ele fala e eu faço uma careta. Que egocêntrico.
- Essa filha da puta sonsa do caralho me disse que era remédio para dor de cabeça quando eu a vi tomando. Eu disse que queria e ela me deu sem me dizer que era um antidepressivo dopante. - conto a pequena história para ele - E se você me impedir de pegar ela na porrada eu te quebro junto.
- Maya... - ele começa mas eu o interrompo.
- Nem adianta, Vincent. Ela acabou de me ameaçar enquanto você esteve fora para pegar o seu café. - cruzo meus braços na frente de meus seios.
- Não parece ser do feitio da Amelie fazer esse tipo de coisa, Maya. Por que ela te ameaçou? Você fez algo contra ela? - por que ele está duvidando tanto de mim? Ele está duvidando de mim e eu gosto dele, isso é uma merda.
- Por sua causa, seu babaca. Ela deve ter ficado com ciúmes ou algo do tipo. Mas não ache que eu vou brigar por sua causa e sim porquê ela me drogou e me ameaçou. - mordo a parte interna de minha bochecha ao vê-lo fazer que sim com a cabeça - E se você acha que sua ex não faria esse tipo de coisa, eu acho que você não viu esse lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒 ღ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❝ Onde Vinnie propõe uma aposta para Maya que custa milhões de dólares. ❞ ⿻ Maya Vitale, herdeira dos Cassinos Vitale, nasceu e cresceu em Nova York no meio de milionários. Maya é uma das maiores influências da juventude nova iorquina juntamente com...