048.

6.4K 807 675
                                    

VINNIE

Após o passeio mal sucedido a Veneza, logo pelo amanhecer do dia seguinte nós pegamos o trem para voltar a Roma. Chegamos na casa alugara por volta das 9 da manhã e agora são quase 10 da manhã e eu e Maya estamos sentados no sofá da sala, a chuva nem chegou a Roma e está bastante calor hoje. De repente todos os outros aparecem com um sorriso no rosto.

- O que vocês estão planejando? - Maya semicerra os olhos.

- Então... - começa Melinda - Nailea teve uma ideia e todos concordamos e já agimos. Sugiro que vocês coloquem roupas de banho. Vamos sair em 10 minutos. - e então todos sobem as escadas.

Olho para Maya.

- Praia? - pergunto.

- Definitivamente praia. - e então nós subimos até o nosso quarto. Eu visto um short de banho preto e uma blusa branca de tecido fino. - Esse aqui ficou bom?

Ela está usando um biquíni azul marinho, o modelo é o clássico de cortininha e com cordinhas na parte de baixo nos lados para ajustar o tamanho. Suas curvas ficam magníficas em qualquer coisa que dá raiva, uau. Ela tem a beleza da mãe e acho que deveria tentar ser modelo.

- Vinnie? - ela me chama e eu olho em seus olhos - Você está a 1 minuto inteiro olhando meu corpo.

- Você perguntou se estava bom e eu estou avaliando se peço pra você trocar pra ver o outro - digo para dar alguma desculpa - Esse é lindo.

- Não vou trocar, a preguiça está falando mais alto. - e então ela pega um tecido da mesma cor, provavelmente um conjunto com o biquíni e então ela enrola a fita do tecido na cintura, fazendo virar uma saia e assim fazer com que ela tenha uma fenda do lado.

- Você é uma abominação de tão bonita, nossa. - eu coloco minha carteira no bolso junto ao meu celular - Tipo, sério. Seus pais provavelmente nunca se arrependeram de não usar camisinha naquela vez.

- Primeiro: Obrigada. Segundo: Que tipo de elogio é esse? - ela pega seu celular da cama e vem até mim, colocando no bolso vago - E terceiro: eu fui planejada e teriam duas Mayas mas aparentemente eu comi minha irmã gêmea enquanto estávamos na barriga da minha mãe. Acontece. - e então sai pelo quarto.

- Espera, o quê? - eu vou atrás dela - Você comeu a sua irmã gêmea?

- Não comi, comi. Eu absorvi ela e tive que fazer uma cirurgia quando era criança. Aos meus 16 eu fiz essa tatuagem - ela aponta para a tatuagem perto de seu osso do quadril - para cobrir a cicatriz que ficou e que me incomodava.

- Ia ter duas Mayas. Tipo gostosura e perigo em dobro, uau! - eu comento mas ela se vira para mim e faz que não com a cabeça.

- Maya Vitale é única, duas seriam demais para o mundo. - eu não nego. Com toda certeza isso geraria bastante problemas, principalmente se a personalidade fosse parecida. Problema em dobro.

Descemos as escadas e encontramos os outros no sofá, apenas nos esperando. Jason dirigiu um carro enquanto Nai dirigia o outro. Nós, em vez de irmos para a praia, nós estávamos no cais. No cais de Roma. Eles estacionam o carro e todos saímos.

- Supresa! Alugamos um iate e nós que pagamos, ok? Então o gasto não foi só de vocês. - fala Melinda. Como se ela não gastasse do dinheiro do papai. Maya segura minha mão e aperta forte. Merda. Esqueci completamente que Maya tem pavor de mar.

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora