051.

5.4K 751 919
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MAYA

Eu ouvi.

Eu ouvi tudo o que ele disse e eu estou surtando. Eu estou surtando por ter morrido na sala de cirurgia, estou surtando porquê eu acho que o meu mordomo morreu. Estou surtanto porquê um funcionário meu está em coma. Estou surtando porquê o garoto que eu amo me ama de volta. Eu estou surtando porquê ele confessou. Ele confessou, caralho. Ele confessou e eu estou surtando.

Eu não deveria surtar desse jeito. Eu sou Maya Vitale. Eu disse que iria ganhar essa aposta e eu ganhei pois ele foi quem confessou primeiro. Mas eu também sou uma filha da puta por pensar só em mim porém não consigo evitar, eu sou uma puta de uma babaca. Eu sou uma pessoa completamente horrível pois eu decidi que irei quebrar o seu coração. Eu vou mentir para todos, menos para minha melhor amiga.

Eu abro os meus olhos quando eu ouço alguém entrar dentro do meu quarto, peço mentalmente para que seja Zendaya e não Vincent pois isso estragaria o plano que fiz em minha cabeça, e eu estou certa.

- Oi, Maya. - ela diz com uma expressão de alguém preocupada em seu rosto mas ao mesmo ela solta um suspiro de alívio - Eu fico feliz que você esteja acordada, meu amor. - ela coloca a mão em meu rosto e acaricia, eu sorrio e de repente sinto meu corpo inteiro dolorido.

- Eu vou ficar bem, Daya. - eu murmuro, quase sem voz e ela balança a cabeça positivamente. - Eu prometo que vou ficar bem. - eu digo - De dedinho.

- Sua mãe vai pegar um voo para vir para Nova York. Liguei pro meu pai e ele disse que vai tomar conta de tudo nesse meio tempo que estiver na cama, descansando. - ela passa a mão pelos meus cabelos castanhos - Os gêmeos devem chegar a qualquer momento e Vincent disse que volta pela manhã e disse para te entregar isso. - ela coloca um papel e minha mão. Eu levanto o braço, com dificuldade, mas consigo. - falou que você saberia sobre do que se trata.

São os U$10 milhões. A porra dos U$10 milhões.

- Eu vou fazer uma coisa. - digo enquanto olho para o papel mas então eu olho para ela - E agora que tudo isso acabou, eu posso te contar. - eu digo mas ela faz uma cara confusa. No lugar dela eu também faria. - Você tem que me prometer que não vai contar para ninguém sobre nada disso.

- Eu prometo, de dedinho. - ela diz e eu faço que sim com a cabeça.

- Vincent me propôs uma aposta sobre quem se apaixonaria primeiro - começo - e ele acabou de confessar que está apaixonado por mim. - eu engulo a seco. Odeio ter que fazer isso mas é necessário para a minha empresa - E eu estou apaixonada por ele.

- Ok, o que tem demais? - ela franze o cenho.

- Entrei em pânico e decidi que eu vou mentir pra ele. Pra todo mundo mas principalmente pra ele. - pego em sua mão - Tem muita coisa em jogo nessa aposta e eu preciso fazer isso pela empresa e pelo meu pai, Daya. E eu vou fingir que eu esqueci de tudo. Que perdi a memória desde o leilão e eu preciso que você não conte isso para ele.

- Então você está agindo como se não se importasse com os sentimentos, tanto seus quanto os dele, porquê você está assustada e completamente apaixonada por ele? - ela fala em um tom óbvio - Maya, você tem ideia do que você está me pedindo?

- Tenho, Daya. Eu preciso que faça isso por mim. - eu olho em seus olhos mas ela desvia. - Por favor?

- Ok. - ela suspira de novo - Mas você vai ter 4 dias pra contar para ele a verdade e se não contar, eu conto. - ne ameaça e eu inclino minha cabeça - Eu sou sua melhor amiga, Maya, porém eu não vou ser responsável por essa situação toda.

- Z...

- Sem Z, sem Daya. - ela diz e se levanta - Ou vai ser assim ou nada.

Merda. Merda, merda. Eu não posso deixar essa merda de plano ir por água abaixo...

- Ok. Ok. Eu conto pra ele depois de 4 dias, ok? Eu prometo mas faz isso por mim por agora? - peço e ela faz que sim com a cabeça. Eu sei que eu estou fodida só por causa desse plano mas eu vou ter que levar isso.

[...]

Acordo no hospital e vejo Vincent, Zendaya, os gêmeos e minha mãe no quarto. Minha mãe e Zendaya estão falando algo com a médica.

- Oi - Vincent diz e eu olho para o seu corpo, suas mãos. Ele tem tatuagens novas em uma das mãos - Ah sim, eu fiz essas tatuagens aqui. Foi ontem a noite.

- Por que você está aqui? - pergunto, colocando meu plano em cena - O aniversário da sua mãe vai ser só em outubro, não é? - digo. Vincent franze o cenho.

- Hm, não. - ele chega mais perto de mim e segura minha mão - O aniversário da minha mãe foi meses atrás, Maya. Foi ano passado. Hoje é primeiro de Maio. - ele acaricia a parte de cima da minha mão como ele fez noite passada - Amanhã vamos fazer 6 meses de namoro, princesa.

Eu solto minha mão da dele.

- Eu tenho certeza que eu te vi no leilão há dois dias atrás, Hacker. E, definitivamente, não namoro com você. - eu sou uma filha da puta, eu sou uma filha da puta.

A médica chega mais perto.

- Você não lembra de nada desde setembro, Maya? - a mulher pergunta e eu balanço a cabeça em um não. Vincent se levanta da cama e se afasta. Ele parece abalado e eu sinto vontade de voltar no tempo mas agora que eu terminei eu vou ter que continuar. - Você pode acompanhar a luz? - a doutora tira uma pequena lanterna de seu jaleco e então eu sigo a luz - Essa perda de memória pode ser normal, ela deve ter batido a cabeça no avião. Aparentemente não tem danos cerebrais. Maya talvez recupere sua memória aos poucos.

Eu olho a minha mãe e eu sinto mais e mais ódio de mim.

- Onde está o papai?

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora