052.

6.4K 817 867
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAYA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MAYA

- Você mentiu pra mim! - Hacker entra pela porta do meu escritório - Você é uma completa manipuladora, Vitale. - meu Deus, como eu odeio a Zendaya nesse exato momento. Eu pensei que ela iria esquecer isso mas aparentemente não, deixei uma semana inteira se passar. Eu fico em silêncio e apenas resolvo escutar o que ele tem a dizer, sou capaz de piorar as coisas se eu falar algo - Você nunca perdeu a memória. Você sabe como eu fiquei completamente desesperado ao ver na TV que o seu avião havia caído e que você estava em cirurgia?

Ele começa e eu apenas o encaro, controlando todas as minhas emoções por dentro.

- Você tem ideia que eu dirigi a 150km/h para chegar no hospital, onde eu - ele dá ênfase - poderia ter me acidentado mas eu não liguei, eu estava esperando não ter um médico falando que você não resistiu a cirurgia ou que você estava em coma, com um tubo enfiado em você e sobrevivendo por causa de máquinas. - ok, eu nunca na minha vida o vi assim e eu talvez esteja entrando em pânico - Eu me declarei pra você, Maya. Eu disse, pela segunda vez, que eu estava completamente apaixonado por você e que eu te amo e que eu perdi aquela porra de aposta.

- Espera, você disse segunda vez? - eu fico confusa. Quando ele se declarou pra mim antes? E ele sabia que já tinha perdido a aposta bem antes de me confessar mas achei que seu orgulho não o deixou falar assim como o meu me impede.

- Estávamos no trem indo para Milão, você dormiu e caiu no meu ombro, eu, estúpido como sempre fui, te aconcheguei nos meus braços e disse para você que eu te amava e que queria que você fosse minha. - ele diz mas eu não consigo me lembrar. Droga, como eu queria estar fingindo estar dormindo naquela hora. - Mas não muda de assunto. Eu me declarar pra você não muda o fato do quão filha da puta você foi e está sendo ao mentir pra mim. Você sabe como eu me senti quando eu soube que você não se lembrava de mim desde o dia do leilão? Que você tinha esquecido todos os momentos que passamos juntos?

Pode ter certeza que eu nunca esqueci e talvez eu nem seja capaz de esquecer por querer, Hacker.

- De quando você apareceu no meu escritório pedindo pra mandar presentes e eu encobri você. - ele diz e eu me lembro do dia. Aquilo foi vergonhoso. - Do que aconteceu na festa de Halloween. De mim propondo a aposta e até mesmo de você rindo porquê eu perdi aquela partida de Blackjack. - ele coloca as mãos na mesa e se inclina, chegando mais perto de mim - De todas as vezes que me provocou, de todas as vezes que olhou para mim com aquele brilho, de todas as vezes que sorriu, que me beijou. Até de quando você ficou na chuva e eu fui até você e você me beijou. Eu te dei aquele colar que no dia seguinte você perdeu. Eu achei que você não iria me dar uma chance pois eu não poderia reproduzir tudo o que aconteceu, mas não. Foi tudo mentira.

Eu engulo a seco, meus olhos ardem e tem algo pesando em meu estômago. Minha cabeça dói e meu coração bate tão forte que parece que vai sair pelo peito.

- Cada coisa parece que foi planejado para você, até mesmo esse acidente porquê você disse que não ia perder. Você disse que não ia e você cumpriu com a sua palavra. - ele se ergue, dando dois passos para trás. - Por que você fez tudo isso?

- Eu entrei em pânico. - digo em voz baixa - Eu entrei em pânico porquê eu ouvi quando você disse que estava apaixonado, eu entrei em pânico porquê você disse que me amava. Eu entrei em pânico porquê essa era a única forma de ganhar essa aposta - eu aperto minha coxa por debaixo da mesa para não surtar. - E você tem razão, Vincent. - decido que eu vou ser uma babaca - Eu sou uma mentirosa e sou manipuladora. Eu te manipulei e menti pra você. Eu fiz tudo isso pra ganhar a aposta e eu controlei tudo até você se apaixonar completamente por mim. - eu minto.

Ele fica em silêncio por 30 segundos. Por 1 minuto. Por 2, 3, 4, 5 minutos inteiros antes de voltar a falar em um tom completamente diferente, um tom calmo mas eu não acho que ele esteja tão calmo assim.

- Eu conheço cada sinal em seu corpo e aquele escondido na parte de dentro do topo da sua coxa é o meu favorito - ele começa e eu me lembro daquele sinal. É uma pintinha minúscula. - Eu sei cada risco que a sua tatuagem faz. O seu corpo se encaixa no meu, o seu olhar me faz querer mais e mais de você - ele faz uma pausa e solta um suspiro, eu pressiono meus lábios e engulo a seco. Minhas pernas não param de tremer e minha respiração está desregulada mas eu não posso entrar em pânico agora. Agora não. - Mas você não me quer, e se quer já é tarde demais. O seu amor pela empresa é maior que por mim.

Ele anda até o globo com o mapa-múndi e o pega na mão, o girando e então parando em algum lugar.

- Eu vou me mudar para Londres. - sinto meu coração acelerar - O voo sai em duas horas - e então olha para mim - mas se você falar que me ama nesse instante, eu fico, Maya. - ele coloca o globo no lugar e se aproxima da minha mesa - Eu fico em Nova York. Eu fico por você - ele passa as mãos no cabelo - porquê eu claramente me apaixonei completamente por você, Maya. Mas se você não dizer, eu vou embora e nunca mais volto para Nova York.

Eu fico sem reação. Meu coração grita para eu fazer algo, para dizer para ficar, para dizer que eu o amo mas meu cérebro é orgulhoso. Meu cérebro não deixa meu coração falar nada e eu fico calada. Eu desvio o meu olhar do dele para o chão e eu quero morrer.

Eu quero morrer por não conseguir falar essas palavras. Eu quero morrer por ele se endireitar e por sentir meu coração sangrar para que eu faça alguma coisa. Eu quero morrer porquê eu me apaixonei por ele e estou sendo uma completa tola. Eu quero morrer porquê o meu pai não está aqui para me dizer se eu devo ou não ir atrás dele. Eu quero morrer porquê eu acabei de quebrar o coração do cara por quem eu me deixei queimar. Meu coração está queimando e meu cérebro está sentado olhando para ele como se não fosse nada. Como se fosse um drama adolescente.

- Eu te amo, Maya, mas pra mim já chega. Você conseguiu o que queria e a culpa é toda minha. - e então volto a olhá-lo. Seus olhos estão brilhando, brilhando de tristeza. Ele está visivelmente magoado por eu não dizer que o amo e pedir para ele ficar. Ele se vira e caminha até a porta mas não sai da sala - Você nunca se tocou. - e ele limpa seu rosto com as pontas de seus dedos e eu sinto como se eu fosse desabar a qualquer momento.

Sobre o que ele está falando agora?

- Eu percebi isso antes de perceber que estava apaixonado por você. - ele abaixa a cabeça - Nós não precisávamos acabar desse jeito. Nós poderíamos continuar com o namoro e não precisaríamos fazer tudo isso. - ele levanta a cabeça e eu coloco minha mão em minha boca, sentindo as lágrimas rolarem pelas minhas bochechas - Mas já era. Toda nossa história vai ficar no passado porquê você resolveu foder tudo. Eu vou sentir saudades, Maya.

E então ele sai do meu escritório e fecha a porta. Eu me sinto destruída. Eu definitivamente estou completamente acabada. Eu choro, agora sem cobrir minha boca. Me odeio por tudo isso, por estar chorando por essa situação, por me sentir completamente quebrada. Ele está certo, ele está completamente certo, eu prefiro a empresa do que a ele e acho que isso é o que me deixa pior. Eu acabo de enfiar uma adaga em meu coração, o que é engraçado, já que eu tenho uma tatuagem de adaga perto dele.

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐈𝐎𝐍 𝐃𝐎𝐋𝐋𝐀𝐑𝐒  ღ  𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora